Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revenge Verde em Detroit

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Revenge Verde em Detroit

    A Revenge acaba de apresentar, no Salão Automóvel de Detroit, o seu mais recente automóvel, o Verde, um desportivo que contará com três possibilidades de motorização.

    O novo modelo do construtor norte-americano, de carroçaria formada por alumínio e fibra de carbono, partilha algumas semelhanças estéticas no seu exterior com o Ford GT.

    Quanto às características do Verde, este deverá pesar cerca de 1.600kg e será dotado de três possíveis motorizações, que dependerão da escolha do comprador: um motor V8 da Ford Racing com 605 cv, um motor LS9 turbocomprimido proveniente da General Motors (GM) de 638 cv ou um propulsor híbrido Hp2g, com um motor V8 de 400 cv movido a etanol E85, que deverá consumir 2.35/100km.

    O desportivo deverá demorar entre três e cinco segundos a percorrer os 0 aos 100km/h, questão que dependerá do tipo de motorização escolhida para o automóvel.

    A Revenge avançou, ainda, que o Verde deverá atingir como velocidade máxima valores acima dos 320km/h, sendo possível aumentá-la ainda mais, através da adição de uma caixa de velocidades optimizada, podendo desta forma o veículo atingir os 386km/h.

    As primeiras unidades do Verde, que deverá custar cerca de 130 mil euros, deverão ser entregues já no final de 2010.

    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Revenge Verde estreia-se em Detroit

    A confirmar-se aqueles consumos e aquelas performances vai dar muito que falar

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X