Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Audi R4

    Muito se tem falado do futuro R4. No entanto estou céptico quanto à data anunciada para comercialização.

    VW Group Considering Audi R4 Platform for New Entry Level Porsche - speculation

    Anúnciam Junho de 2011! Acham esta data viável? Eu pessoalmente penso que esta data é muito/demasiado optimista (veja-se o exemplo do A1, em que o protótipo foi apresentado em 2007, e ainda nem sequer foi apresentada a versão final, projectando-se a sua comercialização "só" para Setembro de 2010, ou seja, praticamente três anos após a apresentação do Metroproject em Dezembro de 2007).

    Sabendo que o R4 será igualmente comercializado com motores convencionais a gasolina, acham viável pensar que poderá ser lançada uma versão diesel, tal como aconteceu no TT?

    Quanto a preços, vejo bem a versão de entrada a cerca de €45000 com um motor a gasolina 2.0.
    Editado pela última vez por 111; 01 February 2010, 16:02.

    #2
    Este Audi R4, o baby R8 apresenta umas linhas soberbas, à semelhança do que acontece com o mano mais velho.

    Em relação à data de lançamento também me parece demasiado optimista, mas pode ser que seja uma forma de aumentar a expectativa à volta do carro.

    Não compreendo é o segmento onde se vai inserir, pois para 45.000 € 2.0 a audi já tem o TT. Este deixaria de existir ou os preços, assim como a data de lançamento são demasiado promissores e os valores se situarão acima dos 70.000€, sendo concorrente directo ao Caimão?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TSpeed Ver Post
      Este Audi R4, o baby R8 apresenta umas linhas soberbas, à semelhança do que acontece com o mano mais velho.

      Em relação à data de lançamento também me parece demasiado optimista, mas pode ser que seja uma forma de aumentar a expectativa à volta do carro.

      Não compreendo é o segmento onde se vai inserir, pois para 45.000 € 2.0 a audi já tem o TT. Este deixaria de existir ou os preços, assim como a data de lançamento são demasiado promissores e os valores se situarão acima dos 70.000€, sendo concorrente directo ao Caimão?
      Não tinha pensado nessa prespectiva mas faz efectivamente sentido.
      Assim sendo, resta saber se o TT terá ou não um substituto, pois parece-me que, pelas dimensões e preços ligeiramente superiores, este R4 pode bem representar a descontinuidade do TT.

      Comentário


        #4
        Confirmado.




        2012.

        Limitado a 4 cilindros.

        Partilhará estrutura com o roadster de produção do Concept Bluesport da VW e um outro pequeno roadster da Porsche.

        Pas de estrutura em alumínio. Aplica-se um bocadinho aqui e ali como no TT.

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Confirmado.




            2012.

            Limitado a 4 cilindros.

            Partilhará estrutura com o roadster de produção do Concept Bluesport da VW e um outro pequeno roadster da Porsche.

            Pas de estrutura em alumínio. Aplica-se um bocadinho aqui e ali como no TT.

            Finalmente deram luz verde ao projecto!

            Comentário


              #7
              É para substituir o Audi TT?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gonzalez Ver Post
                É para substituir o Audi TT?
                Ia perguntar exactamente isso

                Comentário


                  #9
                  vai ser um mini-super-desportivo

                  Comentário


                    #10
                    Parece que vai sair dali algo fantástico

                    Comentário


                      #11
                      um 2.0TFSI de quase 300cv e motor central + Qauttro deve ficar engraçado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                        um 2.0TFSI de quase 300cv e motor central + Qauttro deve ficar engraçado
                        RWD ainda ficava mais engraçado...

                        Comentário


                          #13
                          Os Quattro torsen actuais já dão efeito RWD predominante.

                          E não, isto não é para substituir o TT.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            Os Quattro torsen actuais já dão efeito RWD predominante.
                            o R8 e o RS5 já parecem RWD a "driftar"

                            Comentário


                              #15
                              Este tópico é REPOST deste....


                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...ara-breve.html

                              Comentário


                                #16
                                Acho que a Audi, nesta fase como anda o mercado, anda a arriscar um pouco. Mas é bom, é sinal que ao menos alguém se mexe

                                Comentário


                                  #17
                                  TT -> Motor Central -> R4 ? acho bem !

                                  O R3 é que por enquanto deve ter ido parar a gaveta.. ou não

                                  Comentário


                                    #18
                                    Há algum plano/rumor/whatever para virem a introduzir um R6 entre este e o R8 nos próximos anos?

                                    Comentário


                                      #19
                                      não era mal pensado um R10 ou R12 para o segmento do Murcielago com um belo V12 6.2FSI 650cv

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Os Quattro torsen actuais já dão efeito RWD predominante.
                                        E para quê acrescentar mais peso quando a base RWD será provavelmente muito boa?

                                        O Quattro da Audi é escolhido em grande parte pelas plataformas serem FWD originalmente.Uns são meros Haldex...outros são uns belos Torsen.

                                        Se a Audi fosse independente do FWD(leia-se VW) eu queria ver se o Quattro ainda era o rei pelos lados de Ingolstadt.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          E para quê acrescentar mais peso quando a base RWD será provavelmente muito boa?

                                          O Quattro da Audi é escolhido em grande parte pelas plataformas serem FWD originalmente.Uns são meros Haldex...outros são uns belos Torsen.

                                          Se a Audi fosse independente do FWD(leia-se VW) eu queria ver se o Quattro ainda era o rei pelos lados de Ingolstadt.
                                          Provavelmente mantinha-se, mais do que uma questão técnica é uma questão de marketing, a marca Quattro é uma marca que vende.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                            E para quê acrescentar mais peso quando a base RWD será provavelmente muito boa?

                                            O Quattro da Audi é escolhido em grande parte pelas plataformas serem FWD originalmente.Uns são meros Haldex...outros são uns belos Torsen.

                                            Se a Audi fosse independente do FWD(leia-se VW) eu queria ver se o Quattro ainda era o rei pelos lados de Ingolstadt.
                                            Pelos vistos no R8 só traz vantagens...

                                            Comentário


                                              #23
                                              O primeiro Audi que unanimemente a imprensa considerou finalmente divertido foi o RS4 B7 que, curiosamente, foi o primeiro a estrear a nova distribuição de potência do sistema torsen Quattro, privilegiando as rodas traseiras.

                                              Está tudo dito não está

                                              Comentário


                                                #24
                                                Espero que é mesmo para substituir o TT. Nunca gostei daquela linha "Carochado".

                                                O R4 promete ser interessante

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                  E para quê acrescentar mais peso quando a base RWD será provavelmente muito boa?

                                                  O Quattro da Audi é escolhido em grande parte pelas plataformas serem FWD originalmente.Uns são meros Haldex...outros são uns belos Torsen.

                                                  Se a Audi fosse independente do FWD(leia-se VW) eu queria ver se o Quattro ainda era o rei pelos lados de Ingolstadt.
                                                  Já te juntaste à banda do contra?! Claro que a Audi nunca deixará o quattro.. É um poderoso instrumento do marketing, algo que a diferencia das restantes marcas concorrentes. E quantos é que são Haldex e quantos é que são Torsen? Quantos consumidores saberão o que é um Haldex e um Torsen?!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                    Já te juntaste à banda do contra?! Claro que a Audi nunca deixará o quattro.. É um poderoso instrumento do marketing, algo que a diferencia das restantes marcas concorrentes. E quantos é que são Haldex e quantos é que são Torsen? Quantos consumidores saberão o que é um Haldex e um Torsen?!
                                                    Eu não me juntei à banda do contra.

                                                    Acho é que a Audi por uma vez podia engolir o seu próprio Marketing(tem acontecido várias vezes na BMW estes últimos meses e ainda ninguém morreu) e deixar o R4 RWD.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                      Eu não me juntei à banda do contra.

                                                      Acho é que a Audi por uma vez podia engolir o seu próprio Marketing(tem acontecido várias vezes na BMW estes últimos meses e ainda ninguém morreu) e deixar o R4 RWD.
                                                      Com o novo diferencial central estreado no RS5 prefiro que mantenham o quattro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não percebo qual é a crise de fazerem o carro MR, devem ter medo que os compradores comecem a morrer contra as árvores só pode

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X