Tenho um telemóvel Nokia 2630 que de um momento para o outro o ecrã deixou de dar(só funciona a retroiluminação).
O telemóvel foi comprado na TMN e uma vez que estava em período de garantia decidi levar à bluestore do Espaço Guimarães.
Passado uma semana fui levantar o equipamento foi-me dito que o telemóvel não tinha reparação pois tinha vestígios de humidade.
Sabendo eu que isso era impossível, pedi para ser feita uma reclamação à reparadora pedindo que me enviassem fotos que provassem que o equipamento tinha humidade.
Passado duas semanas lá fui eu, voltaram a dizer-me que não tinha reparação e deram-me uma foto de uma placa de um telemóvel cheio de corrosão nos contactos. De imediato disse a quem me atendeu que iria fazer o trabalho de casa para provar que aquela placa não era do meu telemóvel.
Assim fiz.
Meia dúzia de buscas no Google e verifiquei que o meu telemóvel só tinha uma placa. Procurei várias fotos dos dois lados da placa e comprovei que a placa da foto que a nokia me tinha enviado não era de um telemóvel igual ao meu, muito menos do meu.
Podem comprovar nas fotos os factos:
A placa que a nokia enviou tem um recorte e uma série de contactos todos juntos. A placa do meu telemóvel não possui recortes daquele género, é uma placa inteira, nem tem aqueles contactos todos juntos.
Foto que a nokia me enviou:
Foto da Parte da frente da placa de um nokia 2630:
Foto parte de trás da placa de um nokia 2630:
Mostrei esta foto da nokia a um amigo que tem uma loja que faz reparações de telemoveis, disse-me de imediato que aquela placa não era de um Nokia 2630.
Confrontei por e-mail a nokia com todas estas situações, responderam com um texto predefinido em que dizia que o técnico comprovou a existência de humidade no meu telemóvel.
Agora acho que vou apresentar queixa para a Deco com todas estas situações e enviar um e-mail para o Nós por cá. Acho que eles vão gostar de saber desta situação.
Se alguém souber outros meios para eu conseguir aquilo a que tenho direito agradecia.
Edit: Segundo a Superior da loja do Espaço Guimarães, a empresa responsável pela assistência do meu telemóvel foi a Keylab.
Cumprimentos
O telemóvel foi comprado na TMN e uma vez que estava em período de garantia decidi levar à bluestore do Espaço Guimarães.
Passado uma semana fui levantar o equipamento foi-me dito que o telemóvel não tinha reparação pois tinha vestígios de humidade.
Sabendo eu que isso era impossível, pedi para ser feita uma reclamação à reparadora pedindo que me enviassem fotos que provassem que o equipamento tinha humidade.
Passado duas semanas lá fui eu, voltaram a dizer-me que não tinha reparação e deram-me uma foto de uma placa de um telemóvel cheio de corrosão nos contactos. De imediato disse a quem me atendeu que iria fazer o trabalho de casa para provar que aquela placa não era do meu telemóvel.
Assim fiz.
Meia dúzia de buscas no Google e verifiquei que o meu telemóvel só tinha uma placa. Procurei várias fotos dos dois lados da placa e comprovei que a placa da foto que a nokia me tinha enviado não era de um telemóvel igual ao meu, muito menos do meu.
Podem comprovar nas fotos os factos:
A placa que a nokia enviou tem um recorte e uma série de contactos todos juntos. A placa do meu telemóvel não possui recortes daquele género, é uma placa inteira, nem tem aqueles contactos todos juntos.
Foto que a nokia me enviou:
Foto da Parte da frente da placa de um nokia 2630:
Foto parte de trás da placa de um nokia 2630:
Mostrei esta foto da nokia a um amigo que tem uma loja que faz reparações de telemoveis, disse-me de imediato que aquela placa não era de um Nokia 2630.
Confrontei por e-mail a nokia com todas estas situações, responderam com um texto predefinido em que dizia que o técnico comprovou a existência de humidade no meu telemóvel.
Agora acho que vou apresentar queixa para a Deco com todas estas situações e enviar um e-mail para o Nós por cá. Acho que eles vão gostar de saber desta situação.
Se alguém souber outros meios para eu conseguir aquilo a que tenho direito agradecia.
Edit: Segundo a Superior da loja do Espaço Guimarães, a empresa responsável pela assistência do meu telemóvel foi a Keylab.
Cumprimentos
Comentário