Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No seguimento dos recalls a Honda também vai fazer.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No seguimento dos recalls a Honda também vai fazer.

    A fabricante japonesa anunciou ontem que vai fazer 'recall' de 473 mil automóveis em todo o mundo, para arranjar ‘airbags’ que correm o risco de explodir.
    "Quando o 'airbag' se insufla em caso de acidente, existe a possibilidade de que o aumento brutal da pressão interna provoque uma ruptura do seu invólucro, causando uma dispersão de fragmentos, com risco de ferimentos para os ocupantes do veículo", explica a Honda em comunicado.
    Os modelos afectados por este problema são o Accord, Civic, TL, CR-V e Odyssey nos Estados Unidos e no Canadá, os Pilot e CL nos Estados Unidos e os Inspire, Saber e Lagreat no Japão.
    Na nota, a Honda dá conta ainda que já tinha feito ‘recall' de 514 mil automóveis entre Novembro e Julho do ano passado que também tinham defeitos no 'airbag'.
    Também ontem a Toyota , a maior fabricante automóvel do mundo, fez saber que vai recolher 437 mil carros híbridos em todo o mundo, de modo a resolver problemas com sistema de travagem ABS.


    In:
    Económico Digital

    Espero que todas as marcas e após o que se passou com a Toyota nos EUA (que teve uma coisa boa, foi o medo das outras marcas também poderem enfrentar processos na justiça americana), tenham a decência de corrigirem os defeitos que nos possam afectar, especialmante fisicamente.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X