Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test-Driver

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Test-Driver

    Ora hj vi um programa onde um tipo tinha a bela profissão de ser test-driver da Lamborghini...
    O que me levou a reflectir sobre o seguinte:

    1-ISSO TB HÁ POR CÁ?

    2-O QUE É PRECISO FAZER PARA SE SER UM TEST-DRIVER??

    era um sonho de profissão.

    #2
    Vais a um stand e dizes que queres fazer um test-drive

    Comentário


      #3
      Para test-driver ém portugal tens que ter o carro!
      È triste mas é a realidade.

      Comentário


        #4
        a auto-europa tem varios test-drivers...

        ha variadissimos testes que as marcas fazem antes de lançarem um modelo, ou mesmo durante a produçao.

        para uns é preciso alguem bastante experiente (como os que aparecem nas revistas e tv como test-drivers da lamborguini, ferrari, etc ha em todas as marcas), que teem passado/presente como pilotos profissionais; outros tipos de testes apenas requerem atençao ao detalhe e pouco mais.

        Comentário


          #5
          Eu gostava era de saber como é que um gajo arranja colocação numa revista de automoveis...

          Alguém sabe os critérios?

          Qualquer pessoa com um curso de jornalismo (ou equivalente) está apta? Existem testes de perícia de condução?

          Comentário


            #6
            Basicamente é preciso ter unhas, experiência e conhecimentos do mundo automóvel. Parece simples, mas nem por isso o deve ser.

            Comentário


              #7
              errado!o kit de unhas não é nada necessário. há montes de tipos que mal sabem onde é o acelerador... precisas saber escrever. se não conseguires passar para o papel claramente aquilo que o carro te treansmitiu esquece saltas de lá num instante. Depois tens de engrachar o editor. ah e se pensas que vais guiar mts carros enganas-te esporadicamente se sobrar algum trazes para casa quem sabe um chevrolet matiz ou algo similar...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Overboost

                errado!o kit de unhas não é nada necessário. há montes de tipos que mal sabem onde é o acelerador... precisas saber escrever. se não conseguires passar para o papel claramente aquilo que o carro te treansmitiu esquece saltas de lá num instante. Depois tens de engrachar o editor. ah e se pensas que vais guiar mts carros enganas-te esporadicamente se sobrar algum trazes para casa quem sabe um chevrolet matiz ou algo similar...
                [^]:D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Overboost

                  errado!o kit de unhas não é nada necessário. há montes de tipos que mal sabem onde é o acelerador... precisas saber escrever. se não conseguires passar para o papel claramente aquilo que o carro te treansmitiu esquece saltas de lá num instante. Depois tens de engrachar o editor. ah e se pensas que vais guiar mts carros enganas-te esporadicamente se sobrar algum trazes para casa quem sabe um chevrolet matiz ou algo similar...
                  Deves estar a falar da TV Turbo, não? [}]:D Isso não é ser test-driver.

                  Comentário


                    #10
                    na bosch por exemplo so os engenheiros q desenvolvem os sistemas é q sao test.-drivers, para avaliarem o q fizeram..

                    Comentário


                      #11
                      Depende do tipo de test-driver, há uns que têm de ser engenheiros e levam os carros aos limites e são acompanhados por uma série de computadores, e basicamente corrigem erros de concepção ou possiveis problemas que os possam vir a dar...

                      Outros que são os que se divertem, que são os que fazem as afinações de chassis/amortecedores, os mais conhecidos são o Gavan Kershawn (acho que é assim que se escreve) que afina os chassis na Lotus é um piloto de testes basicamente, outro é o Luca Badoer que fazia o mesmo na Ferrari, não sei se ainda o faz...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Overboost

                        errado!o kit de unhas não é nada necessário. há montes de tipos que mal sabem onde é o acelerador... precisas saber escrever. se não conseguires passar para o papel claramente aquilo que o carro te treansmitiu esquece saltas de lá num instante. Depois tens de engrachar o editor. ah e se pensas que vais guiar mts carros enganas-te esporadicamente se sobrar algum trazes para casa quem sabe um chevrolet matiz ou algo similar...
                        Em alguns casos não é preciso saber escrever é preciso é saber transcrever o que está no catálogo ou folheto do modelo que dão nos concessionários aos clientes.

                        Mas como a malta em Portugal é boa a fazer cábulas consegue fazer isso bem, segundo uma notícia que saiu sobre a relação entre a corrupção e as cábulas nas escolas

                        Comentário


                          #13
                          sim os press releases dão cá um jeitaço... e dp diz-se o que o outro disse e mal se guiou o carro!
                          Há um profissional que merece nota maxima pelo profissionalismo plo companheirismo (ele ensina a malta nova) e pla dedicação Pedro Silva agora chefe de ensaios da autohoje e editor da infelizmente extinta SuperMotores!.. sem contar que este sim tem o verdadeiro kit de unhas!!!O mais rápido de todos os Jornalistas!

                          Comentário


                            #14
                            Não me importava de ter um emprego desses!!

                            Comentário


                              #15
                              Eu invejo é a profissão do Stig! Aquele da TopGear.

                              Comentário


                                #16
                                Quando for grande quero ser test driver!!!

                                Soa bem!

                                Comentário


                                  #17
                                  é preciso teres conhecimentos e contactos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Querer ser piloto de testes é como querer ser astronauta.

                                    Quando éramos pequenos queríamos ser astronautas e quantos conseguimos?!

                                    E mesmo assim acho mais fácil ser astronauta que piloto de testes!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X