Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já me estreei com problemas na garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já me estreei com problemas na garantia

    Ora no mes passado entreguei um hp para a garantia, e uns dias mais tarde recebo uma sms que o iria receber no dia 5 deste mês. Tal não se vio a verificar, e ontem, dia 12 entrei em contacto com a hp, e surpreenderam-me com uma resposta "então, mas o seu equipamento está dado como entregue"... bem, fiquei perplexo e perguntei se quando a transportadora ao entregar o equipamento, exigiria uma assinatura, responderam que sim. Ficaram de entrar em contacto comigo, e vou esperar até segunda feira. O que fazer neste caso?

    #2
    Isso aconteceu-me com a Asus.

    Depois telefonei para lá novamente e afinal o portátil tinha ido para a Holanda.

    Já soube de um caso semelhante com um Toshiba, também foi dado como entregue, e afinal não tinha sido.

    Comentário


      #3
      Já me aconteceu 3 vezes na loja onde trabalho,duas com a transportadora da Acer e uma com a da Asus.

      As marcas tinham o equipamento como entregue sem que eu o tivesse recebido.

      A Asus resolveu o problema de forma célere, entre uma a duas semanas.

      Um dos equipamentos Acer demorou +- 1 mês para darem outro equipamento ao cliente.

      A outra situação foi bem mais complicada e só ao fim de 2 anos fizeram o credito ao cliente do valor do equipamento

      Aguarda o contacto por parte da HP e se não o enviarem logo pede o comprovativo da recepção do equipamento.

      Sendo uma assinatura diferente, reclama a situação para que a resolvam.

      Comentário


        #4
        um colega meu a um tempo atras em conversa tb se queixou do mesmo...tinha uma maquina fotografica na garantia, e tb lhe disseram que a iria receber dentro do prazo dos 30 dias, o que nao veio a acontecer.
        apos alguns telefonemas a marca garantiu que ja tinha sido enviada, que se estava atrasado era algum problema com a transportadora.
        quando recebeu a maquina, 2 meses depois de a ter entregue, veio a verificar-se que so lhe tinham enviado a maquina 1 semana antes dos 2 meses...e nao antes do primeiro mes como a marca garantia ter-lhe enviado.

        a marca é a Sony

        Comentário


          #5
          É triste isto estar a passar-se, agora enviei um mail novamente para saber o ponto de situação e a exigir que isto se resolva o mais breve possível.

          Vou esperar até quinta feira, caso não seja contactado até lá, vou directamente às instalaçoes exigir que me informem sobre o que se sucedeu.

          Será caso para seguir para outras instâncias, ou devo esperar? Quanto tempo?

          Estou desenrascado com outro pc, mas urgente ou não, quero saber o que se passa, e não estou com muita paciência. Aliás, referi que o pc está-me a fazer muita falta.

          Comentário


            #6
            A mim também já aconteceu umas caricatas, mas a mais caricata foi de uma máquina fotográfica que tinha ido para arranjar, devido a um bloqueio dela.
            Fui onde a tinha comprado e até aí tudo bem. Dizem que o tempo de reparação é de 1 mês. Passado esse mês vou lá e, dizem-me que ela aínda não está pronta, para passar lá dentro de 3 semanas.

            Eu nesta fase já estava a desconfiar.

            Passadas 3 semanas dizem-me que já têm nota do fabricante que foi reparada mas aínda não chegou, visto o camião vir de Espanha! Disseram-me que dentro de uma semana já lá estava!

            Aí eu disse-lhes que era bom que ela estivesse lá dentro de uma semana, em forma de ultimato!

            Passada esse semana dirijo-me lá para levantar a máquina, eles dizem que "não está cá, mas que deu entrada, deu!".
            Aí eu disse-lhes, "se não sabem onde ela pára, então quero o dinheiro dela de volta, porque não estou para andar sempre aqui a perguntar se já chegou ou não!"

            A custo lá devolveram o dinheiro e fui comprar outra!

            As vezes temos que os encostá-los à parede!

            Comentário


              #7
              pela lei tinha de o ter feito mal fez 30 dias que foi para reparar.

              Comentário


                #8
                Tambem me aconteceu com uma maquina fotografica Olympus.

                Foi para arranjar, e quando lá fui levantá-la disseram-me que não sabiam dela.

                Acabaram por me dar o guito, e eu fui comprar outra

                Comentário


                  #9
                  Hoje a HP contactou-me e de facto eles enviaram o pc, o erro foi da transportadora, que não compareceu no dia exacto. Ficaram de me entregar hoje ou amanhã.

                  Depois do email que tinha enviado, hoje contactaram-me. Gostei da atitude da HP e há que realçar isso.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X