Após pesquisar não encontrei nada dedicado a este modelo.
Não pretendo fazer um DB dele, para isso há um fórum "mais dedicado" - AHTT , mas tendo este mais visibilidade e movimento, talvez seja mais fácil aqui alertar e partilhar problemas verificados com estes.
No meu caso:
Tirando a manutenção habitual tem vindo a portar-se à altura, no entanto, notei algumas oscilações no nível da água que não são normais.
Não se vê fugas, vai ser efectuado um teste com um outro radiador - ATENÇÃO: Problema crónico Radiador entupir, que em caso de aquecimento pode provocar danos graves no motor.
Curiosamente a sair do mêcanico e a fazer inversão de marcha oiço um ruído estranho ao engrenar a 1ª ou R.
Parei e falei ao mecânico que fez logo cara de caso.
Pelo barulho um rolamento pequeno da caixa de velocidades gripado, em que o veio primário ao engrenar faz o ruído.
Rolamento 5€, por aí, ter que tirar caixas (velocidade e transferência) fora.
Outro problema que afecta o meu de tempos a tempos: luz de aquecimento das velas ficar a piscar - de acordo com manual = imobilizador.
Resultado: chave ficar sem código ou insistindo em pegar sem a luz fixar, bloquear o carro.
Por norma problema de bateria, ficar a mesma fraca ou não ser adequada.
Agora se quiserem vão expondo os vossos problemas, ou aqueles que conhecem.
Não pretendo fazer um DB dele, para isso há um fórum "mais dedicado" - AHTT , mas tendo este mais visibilidade e movimento, talvez seja mais fácil aqui alertar e partilhar problemas verificados com estes.
No meu caso:
Tirando a manutenção habitual tem vindo a portar-se à altura, no entanto, notei algumas oscilações no nível da água que não são normais.
Não se vê fugas, vai ser efectuado um teste com um outro radiador - ATENÇÃO: Problema crónico Radiador entupir, que em caso de aquecimento pode provocar danos graves no motor.
Curiosamente a sair do mêcanico e a fazer inversão de marcha oiço um ruído estranho ao engrenar a 1ª ou R.
Parei e falei ao mecânico que fez logo cara de caso.
Pelo barulho um rolamento pequeno da caixa de velocidades gripado, em que o veio primário ao engrenar faz o ruído.
Rolamento 5€, por aí, ter que tirar caixas (velocidade e transferência) fora.
Outro problema que afecta o meu de tempos a tempos: luz de aquecimento das velas ficar a piscar - de acordo com manual = imobilizador.
Resultado: chave ficar sem código ou insistindo em pegar sem a luz fixar, bloquear o carro.
Por norma problema de bateria, ficar a mesma fraca ou não ser adequada.
Agora se quiserem vão expondo os vossos problemas, ou aqueles que conhecem.
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