Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alugar carro na Terceira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alugar carro na Terceira

    Olá pessoal! Eu vou dar um saltinho à Terceira no primeiro fim de semana de Março, para festejar o aniversário da minha namorada e arejar um pouco a cabeça.
    Já lá estive em trabalho e, como me parece ser um sítio agradável, decidi ir lá em turismo e aproveitar para ver qualquer coisa na ilha que não seja o local de trabalho, o aeroporto e o caminho de um sítio para o outro...

    Agora, já que ela faz anos, além de escolher um bom hotel (escolhi o Caracol, passe a publicidade ) decidi alugar um carrito assim mais a "sério", em vez da chocolateira mais barata que lá haja, como já vai sendo costume. Infelizmente, depois de ver os sites de algumas rent-a-car locais, é difícil arranjar algo mais "esotérico" que um Ford Focus. Estava a pensar assim num carro mais ... carro, vá lá! Assim um BMW, um Mercedes ou uma coisa assim. Alguém que já lá tenha estado ou seja de lá que saiba de alguma rent-a-car que tenha um veículo desses?

    Desde já, obrigado!





    PS: Não usem este tópico para fazer guerrinhas de marcas, sff! Eu não sou muito esquisito com as marcas, simplesmente quero um veículo especial, para uma ocasião especial. Se tiverem outras ideias, estou cá para as receber.

    #2
    eu alugava um TT ou então poupava o dinheiro e alugava uma coisa barata. no mês seguinte iria a outro sítio com o dinheiro, nem que fosse 1 noite...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X