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    Leroy Merlin - Contacto por e-mail

    Boas,

    Devido a uma situação, no mínimo, caricata... precisava fazer uma exposição de um problema por escrito, mas não encontro esta informação em lado algum.

    Alguém tem acesso a algum endereço de e-mail deste grupo, em PT? Podem enviar por PM se necessário.

    Obrigado desde já.

    #2
    Leroy Merlin - Bricolage, Construção, Decoração e Jardim -Contactos Leroy Merlin

    Telefona para a loja que te convier e pergunta

    Ou então carta com AR para a morada da loja problemática..
    Editado pela última vez por Romao; 25 February 2010, 14:20.

    Comentário


      #3
      Tenta através do Aki, que é tudo do mesmo grupo.

      Comentário


        #4
        Parece-me que o contacto terá de ser feito por carta.

        Pelo menos na minha busca, também não encntro nenhum e-mail.

        Fica abaixo o que encontrei, mas certamente que já viste.

        Endereços

        Contactar-nos

        Sedes sociais | Leroy Merlin

        Comentário


          #5
          Parece que é moda... o Ikea é a mesma coisa, endereço de email não há. Só para Ikea business.

          Felizmente entretanto já resolvi o problema.

          Comentário


            #6
            Será que isto seve?

            comercial@leroymerlin.pt

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
              Leroy Merlin - Bricolage, Construção, Decoração e Jardim -Contactos Leroy Merlin

              Telefona para a loja que te convier e pergunta

              Ou então carta com AR para a morada da loja problemática..
              Os contactos pessoais já foram feitos e as reclamações escritas, mas das duas uma... ou a direcção da loja não lê os processos, ou então não está a chegar á pessoa certa. E nem a ameaça do livro de reclamações muda a atitude.

              Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
              Será que isto seve?

              comercial@leroymerlin.pt
              Mesmo não sendo um mail directo, é melhor que nada! Obrigado!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                Os contactos pessoais já foram feitos e as reclamações escritas, mas das duas uma... ou a direcção da loja não lê os processos, ou então não está a chegar á pessoa certa. E nem a ameaça do livro de reclamações muda a atitude.



                Mesmo não sendo um mail directo, é melhor que nada! Obrigado!
                E porquê apenas ameaça e não reclamação efectiva?

                Comentário


                  #9
                  O livro de reclamaçoes foi uma das poucas coisas extremamente positivas criadas em prol directo do cidadao nos ultimos anos que eu me lembre.
                  O que tem acontecido é que alem de haver reclamaçoes do tipo(o funcionario x n me disse bom dia) o sistema tem ficado entupido de tanta reclamaçao o q acaba por (nao)funcionar, um pouco como o sistema judicial.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por erc Ver Post
                    O livro de reclamaçoes foi uma das poucas coisas extremamente positivas criadas em prol directo do cidadao nos ultimos anos que eu me lembre.
                    O que tem acontecido é que alem de haver reclamaçoes do tipo(o funcionario x n me disse bom dia) o sistema tem ficado entupido de tanta reclamaçao o q acaba por (nao)funcionar, um pouco como o sistema judicial.
                    Infelizmente vê-se que muita gente reclama apenas porque sim, sem saber exactamente a quem dirigir as reclamações e até para que serve o livro de reclamações.

                    No entanto, pelo que tenho verificado, funciona e é dado seguimento e feedback das reclamações apresentadas (pelo menos das válidas!).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Infelizmente vê-se que muita gente reclama apenas porque sim, sem saber exactamente a quem dirigir as reclamações e até para que serve o livro de reclamações.
                      No entanto, pelo que tenho verificado, funciona e é dado seguimento e feedback das reclamações apresentadas (pelo menos das válidas!).
                      Das reclamaçoes que infelizmente tenho feito sempre recebi feedback, ate num prazo relativamente curto, 1 mes.
                      Mas o feedback costuma nao passar de "uma palmadinha nas costas" do tipo "nos compreendemos".Esta é apenas a minha experiencia obviamente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        E porquê apenas ameaça e não reclamação efectiva?
                        Para já, e embora possa não parecer, é o mais sensato.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          E porquê apenas ameaça e não reclamação efectiva?
                          Para já é o mais sensato, pois conto ter dentro de alguns dias toda a documentação que suportará a minha reclamação, e aí sim, avançarei.

                          Neste momento só poderia reclamar do atendimento em si, mas o caso vai bem além disso.
                          Editado pela última vez por BrunoD; 25 February 2010, 21:27.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Para já é o mais sensato, pois conto ter dentro de alguns dias toda a documentação que suportará a minha reclamação, e aí sim, avançarei.

                            Neste momento só poderia reclamar do atendimento em si, mas o caso vai bem além disso.
                            De facto, se reclamares por mero mau atendimento, receberás a tal "palmadinha nas costas" que falaram em cima.

                            No entanto, se for uma reclamação explícita da atitude ilegal que a loja teve para com o consumidor, então receberás com certeza um ofício de resposta a informar-te dos meios que a ASAE tomou para punir a entidade, ou ainda a informar-te onde te deves dirigir para resolveres um conflito, caso o haja.

                            Abraço

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