o motor 2.0 TDI 140cvs que as marcas do espectro VAG ainda montam tem alguma relação com o motor que deu origem a todas aquelas histórias de problemas que todos ouvimos em torno dos A3, Passat's e Golf's aqui há uns 4 ou 5 anos?
ou o motor já é diferente?
tanto quanto sei, o 2.0 TDI 170cvs é CR. o 140 também já é?
o caso concreto que mais me interessa é o da Skoda, mais precisamente o motor 2.0 140cvs que vem na Octavia Scout ou os 140 e 170 que se podem escolher na Superb Combi.
à partida, será o 140cvs suficientemente fiável para fazer 200-250.000kms sem dar problemas?
e a nível de prestações, os 30cvs serão assim tão diferentes no dia-a-dia?
ou o motor já é diferente?
tanto quanto sei, o 2.0 TDI 170cvs é CR. o 140 também já é?
o caso concreto que mais me interessa é o da Skoda, mais precisamente o motor 2.0 140cvs que vem na Octavia Scout ou os 140 e 170 que se podem escolher na Superb Combi.
à partida, será o 140cvs suficientemente fiável para fazer 200-250.000kms sem dar problemas?
e a nível de prestações, os 30cvs serão assim tão diferentes no dia-a-dia?
Comentário