É puxadito, é.
Mas desde que a tenham esticado devidamente.... olha deixa lá.
(Por causa de um esticamento, ou falta dele, que uma vez me fizeram na oficina da marca não parti o motor porque... passados 5 meses tive que o abrir numa oficina particular para substituir a junta da culaça e vimos o lindo serviço que me tinham feito. Ía saltar mais cedo ou mais tarde.)
o mecanico tem algum desconto nas peças e ele diz que o lucro dele fica no desconto das peças, só que neste carro ele teve muito mais trabalho e levou 50€ da mao de obra... eu coloquei 400€ mas foi para ser um valor aproximado, porque o real foi 405€
o mecanico tem algum desconto nas peças e ele diz que o lucro dele fica no desconto das peças, só que neste carro ele teve muito mais trabalho e levou 50€ da mao de obra... eu coloquei 400€ mas foi para ser um valor aproximado, porque o real foi 405€
parece-me puxado,embora nao muito!acho que tá dentro da média
por acaso até acredito um bocado nestes valores... porque antes tinha levado lá o meu ibiza que levou a correia distribuição e alternador, mais 2 rolamentos e paguei 189€
Nao e por nada mas esse carro na distribuiçao tem 3 rolamentos e 1 tensor, e no alternador tem um tensor-amortecedor e um rolete, este ultimo que raramente e mexido.
Nao e por nada mas esse carro na distribuiçao tem 3 rolamentos e 1 tensor, e no alternador tem um tensor-amortecedor e um rolete, este ultimo que raramente e mexido.
acho que foi mudado isso tudo com excepção desse rolete...
Se fosse a ti começava era a encurtar os intervalos de troca da correia para 80/90mil kms;) só para precaver algum azar.
é verdade, acontece é que o carro anda muito e depois vai passando, e quando nos lembramos, não há tempo, outras vezes que temos tempo até nos esqueçemos... a c. distribuição já devia de ter perto de 130mil... tive a vê-la e ainda não parecia muito má, mas de um momento para o outro, podia partir...
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