Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ABT apresenta R8 mais leve 100kg e com 620 Hp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ABT apresenta R8 mais leve 100kg e com 620 Hp






    Abt R8 GTR Revealed Prior to Geneva Debut

    The 5.2-litre V10 has had its power bumped from 386kW (525 PS / 518 hp) to a hot 456kW (620 PS / 612 hp). It will help the Abt R8 GT R sprint from 0 - 100km/h in 3.2 seconds and reach 200km/h (124 mph) in 9.9 seconds.

    #2
    Acho que precisava de mais 10cv...

    Comentário


      #3
      como estragar um carro....

      só vale mesmo pelo motor

      Comentário


        #4
        estragar um carro? va-se la entender.....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
          como estragar um carro....

          só vale mesmo pelo motor
          Same here.


          Porque é que estes gajos não mexem só no motor, suspensões, travões e redução de peso ??

          Todos os carros que mexem, esteticamente, estragam

          Comentário


            #6
            Epaa... se fosse um A3 com aquele avental e aquelas saias tudo bem, agora num R8 acho que não está mal, está com aspecto de carro de pista, não acho que o tenham estragado esteticamente, mas é óbvio que de origem é mais bonito.

            Comentário


              #7
              YouTube - AudiBlog.nl Presents: ABT R8 GT R

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                Epaa... se fosse um A3 com aquele avental e aquelas saias tudo bem, agora num R8 acho que não está mal, está com aspecto de carro de pista, não acho que o tenham estragado esteticamente, mas é óbvio que de origem é mais bonito.
                Todos os carros são mais bonitos stock, IMHO

                Comentário


                  #9
                  ui ca feio...

                  Comentário


                    #10
                    Pessoalmente prefiro o original, mas com as alterações que realizaram no motor exteriormente também tinham de o preparar, essa asa traseira é muito importante para produzir força vertical descendente em altas velocidades. Provavelmente está lá para a eficácia assim como grande parte dos componentes

                    Comentário


                      #11
                      Fónix!
                      Salvam-se as alterações mecânicas, porque de resto...

                      Comentário


                        #12
                        Aspecto muito tuning para o meu gosto

                        Mas mecanicamente deve estar brilhante!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                          como estragar um carro....

                          só vale mesmo pelo motor
                          exactamente..

                          horrivel mesmo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Epaa... se fosse um A3 com aquele avental e aquelas saias tudo bem, agora num R8 acho que não está mal, está com aspecto de carro de pista, não acho que o tenham estragado esteticamente, mas é óbvio que de origem é mais bonito.
                            Acho porreiro o carro Mas podiam fazer umas mariquisses de lado. É que fico com a ideia que é enorme à frente e atrás (estilo DTM, mas de lado parece só pele e osso)

                            Comentário


                              #15
                              Tirando o estendal e as guelras que tem na frente, não fica mal.

                              Comentário


                                #16
                                não esta mau de todo. a asa traseira está ali por motivos de downforce e além disso parece que se esconde quando nao é pedida a sua utilização, ficando tipo um aileron.

                                compreendo que não é só chegar ali e por 620cv, no entanto em termos de design os projectos da ATB parecem sempre um pouco extravagantes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Só não gosto do lip dianteiro, de resto passa!
                                  Motor

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X