Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane III GT e GTLine

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane III GT e GTLine









    Com motores TCe de 180cv e DCi de 160cv

    Renault.com - Renault Mégane GT

    #2
    À primeira vista, mais interessante as soluções para as jantes e párachoques, que as presentes no RS

    Comentário


      #3
      para a designação gt nao parece trazer nada de novo.
      parece-me mais um carneiro no meio do rebanho.

      Comentário


        #4
        Pára-choques frontal: bem resolvido.
        Jantes: muito Ford.
        Pára-choques traseiro Coupé: continua com o mesmo problema de aplique xunning.

        Comentário


          #5
          Até o CC já pode...

          Comentário


            #6
            E finalmente a Renault propõe uma caixa de dupla embraiagem...

            Comentário


              #7
              Eh... Não me aquece nem me arrefece. Não considero, ao contrário do crash, que o novo desenho dos pára-choques seja particularmente feliz ou bem integrado com o resto do conjunto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                E finalmente a Renault propõe uma caixa de dupla embraiagem...

                Pelas fotos não acho muito interessante esta solução estética, mas estou para ver ao vivo. Mas gosto desta nova solução (como dá para ver na foto) que deram ao esqueiro. Assim está melhor.

                Comentário


                  #9
                  Parece-me bem!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                    Pelas fotos não acho muito interessante esta solução estética, mas estou para ver ao vivo. Mas gosto desta nova solução (como dá para ver na foto) que deram ao esqueiro. Assim está melhor.


                    Sim e poupam espaço pondo a ligação de mp3 só com uma entrada.

                    Eu gosto mais da versão GT do que as restantes, só trocaria as jantes por achar que não ficam bem no conjunto e a cor obviamente

                    Comentário


                      #11
                      Falta agora saber preços e quando vai estar disponível aqui em PT

                      Comentário


                        #12
                        Tirando as jantes e o seu tamanho desmesurado, o resto não me desagrada mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          E finalmente a Renault propõe uma caixa de dupla embraiagem...
                          Mal posso esperar para ler as críticas à mesma...
                          Editado pela última vez por DeCeIi; 02 March 2010, 20:13. Razão: Apagar link da imagem para evitar repetição desnecessária

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por z0ne Ver Post
                            Falta agora saber preços e quando vai estar disponível aqui em PT
                            Desconfio que devem de ser puxados tendo em conta os motores. Por exemplo, o 2.0 Dci de 160cv com o nível de equipamento Dynamique S na SportTourer custa +- 34.500€. Resta saber quanto mais vai custar para ter o nível GT de equipamento.

                            No Coupé ainda vai ser mais curioso de ver os preços, visto que o 2.0 DCi de 160cv, mais uma vez no nível Dynamique S já custa a módica quantia de 34.000€ Acho que este no nível GT vai ficar com um preço demasiado próximo do RS com o 2.0T de 250cv (36.650€).

                            EDIT: Seja como for não me importava mesmo nada de ter uma ST (ou o Coupe) GT com o TCe de 180cv...

                            Comentário


                              #15
                              O falso "TCe" (afinal de contas trata-se do antigo 2.0 T utilizado há anos na Renault, muito antes de surgirem os TCe) de 180cv é um motor desactualizado, demasiado gastador, etc.

                              É esperar pelo 1.6 TCe que, pelos vistos, já pode ser visto no Juke.

                              Comentário


                                #16
                                o gasolina vai ter vendas residuais.

                                quem procura um gasolina potente vai para o Rs, acho eu

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  O falso "TCe" (afinal de contas trata-se do antigo 2.0 T utilizado há anos na Renault, muito antes de surgirem os TCe) de 180cv é um motor desactualizado, demasiado gastador, etc.

                                  É esperar pelo 1.6 TCe que, pelos vistos, já pode ser visto no Juke.
                                  Sim, esse seria o motor ideal mas como isto não passa de um carro de sonho para mim, não me interessa que o 2.0 TCe gaste muito

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gosto bastante. Deviam era ser todos assim. Aqueles modelos mais "despidos", com cores de gosto duvidoso e pneus mais estreitos são bastante feiinhos....

                                    Comentário


                                      #19
                                      muito bom aspecto
                                      só faltam as faixas brancas para ser um Gordini

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se o GT está só disponível com os 2.0 T/TCe 180 e 2.0 dCi 160, existirá uma versão GT line disponível com o 1.5 dCi 110!



                                        Editado pela última vez por Andre; 12 March 2010, 16:33.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por z0ne Ver Post
                                          Falta agora saber preços e quando vai estar disponível aqui em PT
                                          Tal como se esperava e tendo em conta os motores escolhidos para o GT, o mesmo não vai ser vendido cá em Portugal, mas somente o tal kit GT Line. Pelo menos foi isso que entendi da noticia:

                                          Mégane vai receber versão GT - Turbo.pt

                                          A comercialização europeia está marcada para Junho de 2010, altura em que deverão chegar aos concessionários as primeiras unidades desta versão desportiva.


                                          Desenvolvido pela divisão desportiva da Renault (RenaultSport), a linha GT estará disponível em toda a gama Mégane: no caso, as versões coupé, cinco portas, carrinha Sport Tourer e o mais recente coupé-cabriolet. Esta especificação inclui um chassis mais desportivo, novos pára-choques dianteiros e traseiros, jantes de 18 polegadas de desenho específico, bancos desportivos com a inscrição GT e mais apoio lateral, um conjunto de pedais em alumínio, espelhos em alumínio, sensores de estacionamento e um interior revestido com pormenores a carbono.


                                          As versões GT do Mégane virão acompanhadas por nove cores e por duas motorizações, no caso o propulsor a gasolina de 180 CV e o Diesel de 160 CV.


                                          Em Portugal, estará apenas disponível em Junho a série GT-Line, um pacote desportivo que incluirá os bancos desportivos e pára-choques dianteiros e traseiros do GT, jantes de 17 polegadas e espelhos cinza.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Gostei! Apelativo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gosto bastante, só lhe mudava as jantes não é que ache essas feias mas há no mercado jantes das quais gosto bem mais.
                                              Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 06 April 2010, 19:49.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Adorei o kit desportivo, principalmente na versão break.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Megane Coupe - GT Line

                                                  Já se sabe a data de saída do Coupé GT Line DCI de 110cv?
                                                  Reparei num vídeo de apresentação que tinham colocado ponteiros normais no velocímetro em vez do digital: Renault.com - Renault Mégane GT

                                                  Não gosto do velocimetro digital, se eu soubesse que iam mudar esperava até à saída desta versão!

                                                  Será que esta versão tb vai ser vendida em Portugal, ou vai ser apenas vendido um kit GT Line para aplicar no actual Megane? Sem mudanças a nível de ponteiros, etc...

                                                  Onde é que posso encontrar mais noticias ou fotos acerca deste modelo TG Line?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Megane coupe gt - catalogo

                                                    Olá malta! Por incrível que pareça tenho informações acerca do Megane Coupe GT Line, um vendedor enviou-me em 1ª mão um catálogo provisório deste carro:

                                                    GT LINE
                                                    Exterior:
                                                    Jantes 17 específicas
                                                    Pára-choques específicos frente/trás
                                                    Máscaras negras nos faróis
                                                    Retrovisores e puxadores das portas em “DarkMetal” (barras de tecto em “DarkMetal na ST)
                                                    Monogramas GT line à frente e atrás
                                                    Difusor de ar traseiro
                                                    Interior:
                                                    Bancos tipo RS
                                                    Painel de instrumentos analógico (semelhante a RS mas com fundo cinzento)
                                                    Pedais em alumínio! Inscrições GT Linenos apoios de cabeça, tablier e portas
                                                    Diversas:
                                                    Chassis Sport (como no Coupé)
                                                    Motores dCi110 cve TCe130!Sensor de parqueamento traseiro
                                                    Retrovisores rebatíveis electricamente

                                                    Equipamento idêntico ao DynamiqueS + Cartão Renault Mãos-livres

                                                    Face ao DynamiqueS, por ser uma versão desportiva, perde:
                                                    Spots de leitura traseiros
                                                    Espelhos interiores iluminados
                                                    Retrovisor electrocromático
                                                    Apoio de braços traseiro (excepto no SportTourer)
                                                    Consola de ventilação para trás na opção Travão de parqueamento automático
                                                    Preço:
                                                    Disponível com os motores 1.4 TCe130cve 1.5 dCi110cv FAP
                                                    Acréscimo de preço de 800 euros face ao DynamiqueS com o mesmo motor

                                                    Nota: PackSensor custará400€ pois de série já inclui o sensor traseiro

                                                    Espero não ter espalhado a confusão com todos estes pormenores do GT.

                                                    Mas gostava de saber a opinião da malta acerca deste modelo, afinal o GT Line perde alguns pormenores em relação à versão Dynamique S.

                                                    Façam comentários agora...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pensei que esse pack de equipamento fosse mais caro... Mas mesmo assim não sei se optava por ele, o equipamento do Dynamique S para mim já chegava
                                                      Desse GT Line só colocaria os faróis com máscara negra no Dyn S e ficava no ponto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Com este kit ficam sem dúvida muito apelativos os megane, mas acho que em relação ao dynamic perde coisas que considero mais importantes num carro que o aspecto musculado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          e continuam a disponibilizar motores 1500cdi. o 2.0 tem uma ou duas versões e já chega, pelos vistos!

                                                          lá por ser um motor com alguma carga fiscal, somos obrigados a comprar o que os outros compram?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Continuo super indeciso GT Line ou Dynamique S!
                                                            Acho que só vou ficar sem dúvida qd vir um GT Line ao vivo. Segundo o vendedor o 1º Megane Coupé GT será entregue na penúltima semana de Junho ao 1º cliente
                                                            Não sei porquê até ao momento prefiro o parachoques da frente do Dynamique S parecem mais agressivos e bonitos, mas essa opiniao poderá mudar qd me fartar de os ver por aí.
                                                            Só espero k não façam o Megane Coupé na verão comercial! Senão, vamos ser invadidos por Meganes Coupés comerciais, tal como aconteceu com o GTC!
                                                            Mas o vendedor disse-me k isso n iria acontecer, pk o carro n recebeu homolgação para a versão comercial. Mas podia ser tanga da parte dele.
                                                            As jantes até ao momento prefiro as do Dynamique S, mas tb me posso fartar delas por ver muitas por aí...
                                                            Acho o GT Line não tem a opção de travão automático, ainda nao percebi pk retiraram alguns atriubutos (equipamentos de séria e extras) do Dynamique S para o GT Line?!!?
                                                            Dizem k é pra transmitir 1 aspecto mais Sport... Mas por mim podiam deixar todo o equiamento do Dynamique S, acrescentando ou alterando algum equipamento para o tornar + Sport mas nunca retirar o que já estava bem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X