Boa tarde. Estou a pensar comprar um destes veículos usados. Na vossa opinião qual a melhor escolha? Quais os problemas principais conhecidos nestes modelos? Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW E60 520/523i
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
DiogoSilva
523i no E60???
Opta pelo 525i, está subvalorizado
BMW 525 I 7 2005, 22.000 EUR, Porto - Standvirtual
-
Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post523i no E60???
Opta pelo 525i, está subvalorizado
BMW 525 I 7 2005, 22.000 EUR, Porto - Standvirtual
está um espectáculo o carro não me importava nd de ter um. mas o que gosto mesmo é do pisar aveludado dos mercedes e sou jovem devo estar a ficar velho precocemente
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostMuito fixe esse 525i mas se acham que está barato daqui a uns quatro anos nem €10mil dão por ele
Em PT é assim em carros destes.
PS: 523i é raríssimo. Aliás é muito mais raro, pelo menos em PT, do que um "mero" M5 E60.
É raríssimo mas já vi um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostMuito fixe esse 525i mas se acham que está barato daqui a uns quatro anos nem €10mil dão por ele
Em PT é assim em carros destes.
PS: 523i é raríssimo. Aliás é muito mais raro, pelo menos em PT, do que um "mero" M5 E60.
É raríssimo mas já vi um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mfpdoi Ver PostVerdade! A presidente da camara de Almada tem um E60 523i por acaso
Curioso que, se a presidente da CMA também tem um, existe em ambas as zonas onde andam habitualmente.
Não esquecer que os carros do estado não pagam ISV nem IVA e antes destes mesmo impostos este 523i (2500cc com 177cv) custa tanto como um 520d. E depois como a gasolina, antes de impostos, também é mais barata fica um bom negócio.
Sim porque os carros de estado abastecem mas o ISP e IVA voltam ao estado, obviamente.
PS: 523i tem actualmente 190cv.
Originalmente Colocado por VTEC Ver PostDesvalorizar para metade em 4 anos é o comum até nos diesel.
Logo depois desta grande talhada inicial desvaloriza mais lentamente..
O problema é depois vende-lo porque quem é que quer um otto a gastar muitíssimo, revisões de um BMW inlinesix, com mais de 150 mil km e 8 anos ??
Resposta:
Ninguém, ou quase.Editado pela última vez por ClioIIIRS; 04 March 2010, 10:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostO problema é depois vende-lo porque quem é que quer um otto a gastar muitíssimo, revisões de um BMW inlinesix, com mais de 150 mil km e 8 anos ??
Resposta:
Ninguém, ou quase.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário