Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW E60 520/523i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW E60 520/523i

    Boa tarde. Estou a pensar comprar um destes veículos usados. Na vossa opinião qual a melhor escolha? Quais os problemas principais conhecidos nestes modelos? Obrigado

    #2
    523i no E60???

    Opta pelo 525i, está subvalorizado

    BMW 525 I 7 2005, 22.000 EUR, Porto - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      523i no E60???

      Opta pelo 525i, está subvalorizado

      BMW 525 I 7 2005, 22.000 EUR, Porto - Standvirtual

      está um espectáculo o carro não me importava nd de ter um. mas o que gosto mesmo é do pisar aveludado dos mercedes e sou jovem devo estar a ficar velho precocemente

      Comentário


        #4
        Muito fixe esse 525i mas se acham que está barato daqui a uns quatro anos nem €10mil dão por ele

        Em PT é assim em carros destes.

        PS: 523i é raríssimo. Aliás é muito mais raro, pelo menos em PT, do que um "mero" M5 E60.

        É raríssimo mas já vi um.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
          Muito fixe esse 525i mas se acham que está barato daqui a uns quatro anos nem €10mil dão por ele

          Em PT é assim em carros destes.

          PS: 523i é raríssimo. Aliás é muito mais raro, pelo menos em PT, do que um "mero" M5 E60.

          É raríssimo mas já vi um.
          Verdade! A presidente da camara de Almada tem um E60 523i por acaso

          Comentário


            #6
            Potência:218 CV (2.497 cm3)

            uiiiii, que show!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Muito fixe esse 525i mas se acham que está barato daqui a uns quatro anos nem €10mil dão por ele

              Em PT é assim em carros destes.

              PS: 523i é raríssimo. Aliás é muito mais raro, pelo menos em PT, do que um "mero" M5 E60.

              É raríssimo mas já vi um.
              Desvalorizar para metade em 4 anos é o comum até nos diesel.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                Desvalorizar para metade em 4 anos é o comum até nos diesel.
                Por acaso também já tinha dado uma vista de olhos nesse 525i.
                Metade seria mais perto dos 30000/35000 e não 22 mil.

                Comentário


                  #9
                  Estes carros a gasolina ficam mesmo com um preço interessante passado pouco tempo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                    Verdade! A presidente da camara de Almada tem um E60 523i por acaso
                    O 523i que "conheço" é o carro de um ministro do Sócrates e faz cerca de 400km por dia

                    Curioso que, se a presidente da CMA também tem um, existe em ambas as zonas onde andam habitualmente.

                    Não esquecer que os carros do estado não pagam ISV nem IVA e antes destes mesmo impostos este 523i (2500cc com 177cv) custa tanto como um 520d. E depois como a gasolina, antes de impostos, também é mais barata fica um bom negócio.

                    Sim porque os carros de estado abastecem mas o ISP e IVA voltam ao estado, obviamente.

                    PS: 523i tem actualmente 190cv.

                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    Desvalorizar para metade em 4 anos é o comum até nos diesel.
                    Sim mas não esquecer que os diesel em quatro anos desvalorizam 50% e este gasolineiro já desvalorizou 60/70%.

                    Logo depois desta grande talhada inicial desvaloriza mais lentamente..

                    O problema é depois vende-lo porque quem é que quer um otto a gastar muitíssimo, revisões de um BMW inlinesix, com mais de 150 mil km e 8 anos ??

                    Resposta:

                    Ninguém, ou quase.
                    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 04 March 2010, 10:24.

                    Comentário


                      #11
                      Este 525i é maquina para consumir quanto?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
                        Este 525i é maquina para consumir quanto?

                        Para cima de 9 se não estou em erro ..

                        Comentário


                          #13
                          E não é em AE a abrir de certeza :P

                          Isso a fazer cidade ou se apanha para-arranca deve ser giro..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                            E não é em AE a abrir de certeza :P

                            Isso a fazer cidade ou se apanha para-arranca deve ser giro..
                            Faz 10l e em cidade...
                            Em auto-estrada só sempre acima de 200.. a velocidades mais normais faz 8 na boa!

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              um E90 25i a 200 em AE faz 10l? Só?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                PS: 523i é raríssimo. Aliás é muito mais raro, pelo menos em PT, do que um "mero" M5 E60.

                                É raríssimo mas já vi um.
                                tb conheço um 523i em coimbra, azul claro. M5 já vi duas carrinhas e um sedan lol

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  O problema é depois vende-lo porque quem é que quer um otto a gastar muitíssimo, revisões de um BMW inlinesix, com mais de 150 mil km e 8 anos ??

                                  Resposta:

                                  Ninguém, ou quase.
                                  bem, nessa altura valerá uns 13 000-15 000 euros. Bom preço para uma boa máquina, se não se passar de uns passeios esporádicos na auto-estrada. Isso, ou metes a GPL.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X