Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mazda RX8 vs Pequenos desportivos!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por HugoSantos Ver PostPara não falar na relação peso potência.
Ponham um RX-8 com o mesmo nivel de preparação dos restantes que o resultado era completamente diferente.
Comentário
-
Não me venham com tretas, estamos a falar de um carro com 230 cv, caracterizado pela sua agilidade, eficácia e diversão em curva...acho muito mal ter apanhado um coça destes "carritos"..Acham que se tivesse aí um S2000 não faria melhor figura, aposto que sim como ja se viu em vários videos do género...
Comentário
-
Originalmente Colocado por addt Ver PostNão me venham com tretas, estamos a falar de um carro com 230 cv, caracterizado pela sua agilidade, eficácia e diversão em curva...acho muito mal ter apanhado um coça destes "carritos"..Acham que se tivesse aí um S2000 não faria melhor figura, aposto que sim como ja se viu em vários videos do género...
Tudo depende do tipo de preparação que tem.
Um S2000 não é tão fácil de conduzir, tão confortável, tão pesado, é mais agressivo do que um RX-8.
Mas não faria muito melhor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver Postalém do RX8 não ser nada de especial, os outros estam todos tunados
Porquê?
É simples, concorre com carros como o Audi TT e o Alfa Brera e ao contrario destes tem um chassis único. Não é como o TT que deriva do Golf ou o Brera que o partilha com o 159.
O Rx-8 é um verdadeiro desportivo e consegue ser uma experiencia de condução superior, oferecer 4 bons lugares, soluções inovadoras no sentido em que "abre" o pilar B para permitir um melhor acesso aos lugares traseiros (mantendo ainda assim um nível de rigidez estrutural excelente), o único com motor wankel (mesmo condicionando a sua aceitação no mercado) e um preço final ao mesmo nível ou não sei se abaixo dos outros 2 referidos acima. É preciso muita ginastica para conseguir fazer um produto destes.
Comentário
-
Acho que o RX-8 não é um carro bem entendido, porque lá por ser RX-7 a nível de performances não está superior a um RX-7 se forem ver vídeos tá mais que comprovado.
Nota-se que um tá stock e os outros "minis" tão artilhados até aos dentes. Logo torna-se um pouco desleal, tendo em conta que tem 1 recta da meta muito curta o que também joga contra o RX-8.
Como foi duto o RX-8 é feito a pensar num desportivo com mais de 2 lugares, onde o que conta não é bem as suas performances puras e duras, mas outros factores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostO Rx8 não foi pensado para ser um carro de grandes performances, situando-se neste aspecto bastante abaixo do Rx7. Basta ver que perdeu o turbo e ganhou 2 verdadeiros lugares e um preço bem mais acessivel. Pessoalmente considero este modelo um pouco incompreendido, apesar disso eu diria que é dos melhores desportivos dos ultimos 20 anos.
Porquê?
É simples, concorre com carros como o Audi TT e o Alfa Brera e ao contrario destes tem um chassis único. Não é como o TT que deriva do Golf ou o Brera que o partilha com o 159.
O Rx-8 é um verdadeiro desportivo e consegue ser uma experiencia de condução superior, oferecer 4 bons lugares, soluções inovadoras no sentido em que "abre" o pilar B para permitir um melhor acesso aos lugares traseiros (mantendo ainda assim um nível de rigidez estrutural excelente), o único com motor wankel (mesmo condicionando a sua aceitação no mercado) e um preço final ao mesmo nível ou não sei se abaixo dos outros 2 referidos acima. É preciso muita ginastica para conseguir fazer um produto destes.
concordo totalmente, excelente post
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário