Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda RX8 vs Pequenos desportivos!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda RX8 vs Pequenos desportivos!!

    YouTube - Hot version 96 Hot hatch battle

    que grande coça...

    #2
    além do RX8 não ser nada de especial, os outros estam todos tunados

    Comentário


      #3
      Isto é o que se chama uma boleia

      Comentário


        #4
        oh RX8 unico de origem...

        E eu queria o rx8 todos os dias

        Comentário


          #5
          Ohh, com aquela artilharia toda...
          Mau, ainda vou dar em Fanboy Mazda again...

          Comentário


            #6
            Para não falar na relação peso potência.

            Ponham um RX-8 com o mesmo nivel de preparação dos restantes que o resultado era completamente diferente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
              Para não falar na relação peso potência.

              Ponham um RX-8 com o mesmo nivel de preparação dos restantes que o resultado era completamente diferente.
              Os outros é que se prepararam ao nivel do RX8 para balanciar as potencias, agora podem é tirar partido por serem mais leve...

              Comentário


                #8
                Não me venham com tretas, estamos a falar de um carro com 230 cv, caracterizado pela sua agilidade, eficácia e diversão em curva...acho muito mal ter apanhado um coça destes "carritos"..Acham que se tivesse aí um S2000 não faria melhor figura, aposto que sim como ja se viu em vários videos do género...

                Comentário


                  #9
                  Será o de 230 ou o de 192... é que faz diferença. ;)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                    Será o de 230 ou o de 192... é que faz diferença. ;)
                    Mazda RX-8 (2009) = 232 ou 212 cv.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                      Será o de 230 ou o de 192... é que faz diferença. ;)
                      192 cv?? com que motor? Só conheço o que é vendido cá com 230 cv...não tenho conhecimento de uma versão menos potente..

                      Comentário


                        #12
                        Noutros mercados houve tal versão.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por addt Ver Post
                          Não me venham com tretas, estamos a falar de um carro com 230 cv, caracterizado pela sua agilidade, eficácia e diversão em curva...acho muito mal ter apanhado um coça destes "carritos"..Acham que se tivesse aí um S2000 não faria melhor figura, aposto que sim como ja se viu em vários videos do género...
                          Até podia ser um de 300cv.
                          Tudo depende do tipo de preparação que tem.
                          Um S2000 não é tão fácil de conduzir, tão confortável, tão pesado, é mais agressivo do que um RX-8.
                          Mas não faria muito melhor...

                          Comentário


                            #14
                            eu como não percebo japonês, não sei o propósito deste comparativo, mas não será um comparativo tipo pelo preço de um RX8 posso ter este pocket rocket artilhado e tirar a tinta ao RX8

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                              além do RX8 não ser nada de especial, os outros estam todos tunados
                              O Rx8 não foi pensado para ser um carro de grandes performances, situando-se neste aspecto bastante abaixo do Rx7. Basta ver que perdeu o turbo e ganhou 2 verdadeiros lugares e um preço bem mais acessivel. Pessoalmente considero este modelo um pouco incompreendido, apesar disso eu diria que é dos melhores desportivos dos ultimos 20 anos.

                              Porquê?
                              É simples, concorre com carros como o Audi TT e o Alfa Brera e ao contrario destes tem um chassis único. Não é como o TT que deriva do Golf ou o Brera que o partilha com o 159.
                              O Rx-8 é um verdadeiro desportivo e consegue ser uma experiencia de condução superior, oferecer 4 bons lugares, soluções inovadoras no sentido em que "abre" o pilar B para permitir um melhor acesso aos lugares traseiros (mantendo ainda assim um nível de rigidez estrutural excelente), o único com motor wankel (mesmo condicionando a sua aceitação no mercado) e um preço final ao mesmo nível ou não sei se abaixo dos outros 2 referidos acima. É preciso muita ginastica para conseguir fazer um produto destes.

                              Comentário


                                #16
                                Acho que o RX-8 não é um carro bem entendido, porque lá por ser RX-7 a nível de performances não está superior a um RX-7 se forem ver vídeos tá mais que comprovado.

                                Nota-se que um tá stock e os outros "minis" tão artilhados até aos dentes. Logo torna-se um pouco desleal, tendo em conta que tem 1 recta da meta muito curta o que também joga contra o RX-8.


                                Como foi duto o RX-8 é feito a pensar num desportivo com mais de 2 lugares, onde o que conta não é bem as suas performances puras e duras, mas outros factores.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                  O Rx8 não foi pensado para ser um carro de grandes performances, situando-se neste aspecto bastante abaixo do Rx7. Basta ver que perdeu o turbo e ganhou 2 verdadeiros lugares e um preço bem mais acessivel. Pessoalmente considero este modelo um pouco incompreendido, apesar disso eu diria que é dos melhores desportivos dos ultimos 20 anos.

                                  Porquê?
                                  É simples, concorre com carros como o Audi TT e o Alfa Brera e ao contrario destes tem um chassis único. Não é como o TT que deriva do Golf ou o Brera que o partilha com o 159.
                                  O Rx-8 é um verdadeiro desportivo e consegue ser uma experiencia de condução superior, oferecer 4 bons lugares, soluções inovadoras no sentido em que "abre" o pilar B para permitir um melhor acesso aos lugares traseiros (mantendo ainda assim um nível de rigidez estrutural excelente), o único com motor wankel (mesmo condicionando a sua aceitação no mercado) e um preço final ao mesmo nível ou não sei se abaixo dos outros 2 referidos acima. É preciso muita ginastica para conseguir fazer um produto destes.

                                  concordo totalmente, excelente post

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X