Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ar Condicionado Duvida

    Boa noite.

    Esclareçam-me uma duvida sff.

    O meu cordoba com climatronic, com o AC ligado nos 18 graus nao vem muito frio.. Chega ate a sair um pouco morno. Se colocar em "LO", ja fica bem frio ou seja a diferença entre 18º e LO é abismal.

    Sera necessario carregar o AC? Ou sera algum problema diferente?

    #2
    boas esses 18 graus depende muito da temperatura a que esta o carro se estiver muito frio para ele te colocar a temperatura interior nos 18 mais rapidamente tera de sair o ar um pouco mais quente do que 18º para colocar essa temperatura dentro do carro e depende muito da temperatura que faz ca fora...essa temperatura que mostra é a interior e por ser automatico ... a temperatura que la colocares é a que supostamente queres dentro do carro ele automaticamente ajustara, e mantera esse ar um pouco morno para que possa manter essa temperatura dentro do carro julgo na minha opiniao ser normal.


    cumps

    Comentário


      #3
      Tenho uma fiat marea e penso ser igual ao teu, a temperatura pode variar entre os 18 e os 30 graus e depois tem uma posição low para mandar o máximo frio que o ar condicionado consegue mandar e uma posição hight para o mais quente que conseguir fazer.

      Comentário


        #4
        ate te pode sair quente... se tiveres o habitaculo a 5º, vai sair ar quente... mal chegue perto dos 18, sai ar a 18.. se subir dos 18, sai abaixo dos 18...

        simples

        Comentário


          #5
          Esclarecido!

          Obrigado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X