Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo com novidades no Brasil: GTi inside!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo com novidades no Brasil: GTi inside!!

    Somente agora, depois de um ano é que o VW Polo fabricado no Brasil se actualizará ao modelo europeu. As modificações já são bem conhecidas de todos, porém inéditas no Brasil.



    Mas a VW promete recompensar o atraso trazendo uma série de novidades para a gama: de acordo com uma fonte interna, junto com o Polo reestilizado, que chega no fim do ano, a Volkswagen vai mostrar algumas unidades de sua versão esportiva GTi para medir a aceitação do público. A aparição possivelmente acontecerá durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, um dos maiores termômetros para as montadoras que atuam no país.



    A frente ganha faróis com elementos redondos e angulosos e a grade do motor invade o pára-choque, formando um V. Atrás, as lanternas contam com elementos redondos e ovidro também recebe um V em sua parte inferior. O interior deve contar somente com novos revestimentos e manter as mesmas linhas.



    No GTi, o Polo exibe cor preta na grade, máscaras de farol, spoilers dos pára-choques e saias laterais. Há aerofólio na tampa traseira, saída dupla de escapamento e rodas de 16 polegadas calçadas em pneus 205/45. O interior possui iluminação em azul e os bancos esportivos recebem revestimento em tecido xadrez. Apenas volante e alavanca de câmbio são revestidos em couro.



    O que pode ajudar a viabilizar a produção do Polo GTi no Brasil é o seu motor. O esportivo utiliza o mesmo motor 1,8 Turbo que já equipou o Golf GTi e o Audi A3 produzidos em São José do Pinhais, no Paraná. Com seus 150 cv de potência, pode chegar aos 216 km/h de velocidade máxima. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 8,2 segundos e a retomada de 80 a 120 km/h em quarta marcha em 7,5 segundos. Além deste motor top, haverá ainda uma opção menor, o bloco 1.6 Flex, de 101cv.




    #2
    E assim o Golf IV fica mais uma vez de lado...

    é uma pena a VWB deixar de lado um carro tão bom e colocar o Polo no lugar, pq sem investimentos ele vai mesmo perder mais mercado

    qaunto ao polo, ficou bem melhor

    Comentário


      #3
      igual ao de cá,mais gosto mt do gti o sedan é piroso.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        igual ao de cá,mais gosto mt do gti o sedan é piroso.
        se não me engano o sedan é exportado para a alemanha...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por leocouto

          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

          igual ao de cá,mais gosto mt do gti o sedan é piroso.
          se não me engano o sedan é exportado para a alemanha...
          serio?[:0]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por leocouto

            E assim o Golf IV fica mais uma vez de lado...

            é uma pena a VWB deixar de lado um carro tão bom e colocar o Polo no lugar, pq sem investimentos ele vai mesmo perder mais mercado

            qaunto ao polo, ficou bem melhor
            Mas se vc for observar bem detalhadamente, o Polo é mais interessante que o Golf IV. Tem praticamente o mesmo espaço interno, é bem mais actual e é produzido com modernos processos, tendo uma qualidade superior e menor nível de ruídos internos. É certo que o VW Golf vai ser ainda mais abalado pelo lançamento do novo Polo..;)

            Comentário


              #7
              não concordo

              tenho um golf 1.6 e ele supera em muito os polos 1.6 que ja conduzi... tanto em qualidade quanto em conforto, mas o motor do meu é ainda o almeão, deve ser por isso...

              é triste ver um carro que não muda em quase 8 anos de mercado...

              agora esse polo gti deve ser um capeta

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por leocouto

                não concordo

                tenho um golf 1.6 e ele supera em muito os polos 1.6 que ja conduzi... tanto em qualidade quanto em conforto, mas o motor do meu é ainda o almeão, deve ser por isso...

                é triste ver um carro que não muda em quase 8 anos de mercado...

                agora esse polo gti deve ser um capeta
                Realmente.. nada melhor que a sua opinião, que possui um Golf e já dirigiu o Polo.. Eu, como só andei de carona, tive a idéia contrária, achei o Polo mais bem construído...

                Também fico triste em ver o Golf do jeito que está, mas na actual conjuntura, onde a geração V já tem morte decretada na Europa, o melhor é esperar pela geração VI directamente.;)

                E nem quero imaginar o quão divertido este Polo GTi deve ser..[B)]

                Comentário


                  #9
                  Chegou!!!

                  Polo 2007 chega com novo visual, com mais equipamentos e a partir de €14.520,00

                  Com preço inalterado na versão hatch e €430,00 menor na versão Sedan, o novo Volkswagen Polo chega ao mercado brasileiro com visual europeu e disposto a melhorar as vendas. Para isso, o modelo estará no dia 23 nos concessionários custando €14.520,00 (R$ 39.990) com carroceria hatch e €15.240,00 (R$ 41.990) na versão sedan.



                  A dianteira do Polo ganhou faróis com elementos circulares e angulosos, além de grade em V que desce pelo pára-choque redesenhado. Atrás, o hatch tem visual europeu, com vidro em V e lanternas com círculos. No Polo Sedan, o modelo recebeu lanternas com elementos arredondados. Além disso, um pequeno aerofólio foi instalado sobre a tampa do porta-malas.

                  Por dentro, o acabamento continua bom, o espaço interno ótimo e a posição de dirigir excelente. As linhas são as mesmas, mas há novas padronagens de tecido.



                  A gama de motores não muda. O 1.6 TotalFlex desenvolve 101 cv de potência e 14,3 m.kgf de torque a 3.250 rpm com gasolina e 103 cv e 14,5 m.kgf com álcool. No motor 2.0 a gasolina, disponível somente para o Sedan topo de linha, são 116 cv de potência e 17,3 m.kgf a 2.400 rpm.

                  As versões e seus respectivos conteúdos quase não sofreram alterações. O Polo mais barato chega com ar-condicionado, direção hidráulica, limpador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista e volante com regulagem de altura, sensor de estacionamento e o Tilt Down, mecanismo que faz o espelho retrovisor externo direito virar para baixo quando o motorista engata a ré.. Entre os opcionais, ar-condicionado Climatic, airbag duplo, freios ABS, trio-elétrico, CD-Player com MP3, computador de bordo, rodas de alumínio, entre outros.




                  No Polo Sportline, disponível somente no hatch e com motor 1.6, e no Sedan Confortline 1.6 e 2.0 adicionam-se o ar-condicionado Climatic, trio-elétrico, chave com controle remoto e alarme, computador de bordo, faróis de neblina, novas rodas de alumínio de 15 polegadas. Os opcionais são os mesmos da versão de entrada e, ainda incluem ar-condicionado Climatronic com regulagem digital, sensor de chuva, bancos em couro, entre outros.








                  GTi deve chegar em breve, com apresentação em outubro, no Salão de São Paulo!

                  A Volkswagen confirmou, durante a apresentação do novo Polo, que vai expor a versão esportiva GTI durante o Salão de São Paulo, entre os dias 19 e 29 de outubro. A montadora vai medir a aceitação do modelo na mostra paulistana. Se for positiva, será vendido por aqui.



                  O que viabiliza a comercialização no Brasil é que o motor do GTI é o mesmo utilizado no Golf e no Audi A3. Trata-se do 1.8 20V Turbo, que desenvolve 150 cv de potência e 23,3 m.kgf de torque. Assim, o pequeno esportivo acelera de a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge 216 km/h de velocidade máxima.

                  Externamente, o GTI tem grade na cor preta, máscaras de farol, spoilers dos pára-choques e saias laterais. Há aerofólio na tampa traseira, saída dupla de escapamento e rodas de 16 polegadas calçadas em pneus 205/45. O interior possui iluminação em azul e os bancos esportivos recebem revestimento em tecido xadrez. Apenas volante e alavanca de câmbio são revestidos em couro.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    citação:Originalmente colocada por leocouto

                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    igual ao de cá,mais gosto mt do gti o sedan é piroso.
                    se não me engano o sedan é exportado para a alemanha...
                    serio?[:0]
                    Nos por cá também já tivemos um Polo sedan. Era o Classic.

                    Comentário


                      #11
                      pena o GTI não ser nada de mais, nem parece um GTI...



                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                        pena o GTI não ser nada de mais, nem parece um GTI...

                        Carlos, embora não seja lá muito empolgante, o Polo GTi certamente oferece uma diversão extra face as outras motorizações disponíveis para o mercado brasileiro: a 1.6 de 101cv e a 2.0 de 116cv..;)

                        cumps.

                        Comentário


                          #13
                          falava deste:

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                            falava deste:
                            O Polo Classic! Foram vendidos também no Brasil, entre 1997 e 2001. Não fizeram muito sucesso. Se quiseres matar a saudade, este modelo continua a ser produzido e vendido na vizinha Argentina. O site é www.volkswagen.com.ar Note os reestylings que os hermanos aplicaram no velho sedan...;)

                            Comentário


                              #15
                              Mais Fotos![B)][B)][B)]





                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X