Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A espera de novidades mas urgências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A espera de novidades mas urgências

    Pois é meus caros, estou aqui na urgência a espera de novidades sobre um familiar meu, nao é nada de grave mas nao é essa a questão. Nao acham que devia ir um familiar com a pessoa? Eu estou aqui ha 5 horas a espera sem saber de nada! Sendo um estudante de enfermagem sou ensinado a que o familiar deve acompanhar todo o processo para reduzir a ansiedade e participar no processo de cura, mas na pratica nada disto acontece. Nao me parece certo gerar esta ansiedade toda. Enfim... So me resta aguardar

    #2
    É sempre complicado gerir estas situações, se por vezes os familiares só atrapalham (com a ansiedade de ajudar e de saber mais notícias) por outras também penso que se cai no exagero de falta de informação/notícias.

    Normalmente quando são situações menos complicadas deixam sempre um familiar acompanhar o processo, para dar apoio ao doente e para ajudar no processo da cura (como tu próprio referiste).
    Nas situações de carácter urgente/grave é normal que não haja um acompanhamento até porque penso que o mais importante nesses momentos é tratar o doente o mais rápido possível e o acompanhamento de familiares acaba por atrasar o processo.

    Seja como for, força aí Miguel, porque apesar de dizeres que não é grave (e ainda bem) nunca é bom estar sentado numa sala de urgências.

    Comentário


      #3
      Não sei se é o caso, mas às vezes tens urgências tão cheias e pequenas que com os familiares todos lá dentro aquilo parece uma feira.


      As melhoras, espero que não seja nada de grave

      EDIT: não tinha lido bem, ainda bem que não é grave!

      Comentário


        #4
        Obrigado pessoal. Nem poderia ser a questão de estar sempre alguém a acompanhar, podia periodicamente estar um enfermeiro disponível para esclarecer a evolução do utente, nao custa nada. Nao tem a nocao da quantidade de teoria que temos relativamente ao acompanhamento do utente e da familia para depois na pratica nada acontecer. Sao cadeiras e cadeiras e mais cadeiras
        Editado pela última vez por miguelsantos; 17 March 2010, 01:26.

        Comentário


          #5
          Pois, nesse aspecto também compreendo, eu também estudo muita teoria mas quase nada daquilo que aprendo é utilizado/aplicável na prática.

          No caso da informação penso que é mesmo um problema do hospital, normalmente existe sempre alguém que vem informar sobre o estado do paciente. Também já não vou há muito tempo ao hospital (e ainda bem) mas da última vez que lá fui não tive razões de queixa.

          Mais uma vez força aí.

          Comentário


            #6
            Finalmente la me deixaram entrar. Esta tudo fino eheh

            Comentário


              #7
              Está previsto na lei, que, qualquer doente que entre nas urgências, pode entrar também um acompanhante ( mediante certas condições e comportamentos, também previstos na lei).

              PS. Ainda bem que está tudo bem com o teu familiar

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X