Boas, estou a pensar comprar uma destas coisinhas para o meu golf 4 gti 1.8t , e eu queria saber a diferença entre uma DumpValve e uma BlowOffValve, a nivel geral e tambem de preformance...
Boas, vieste fazer a pergunta ao fórum errado, aqui tudo o que não seja d'órige é xuning.
Estás muito enganado.
Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.
Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.
HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.
Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.
HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Um mecanismo destes tem benefícios, mas são desprezáveis em carros stock.
Ouvi dizer que serve para tirar o excesso de pressão, ou coisa parecida
Serve para expulsar a pressão gerada pelo turbo, devido à inércia das pás do compressor, quando a borboleta de admissão é fechada (quando se larga o acelerador). Deste modo as pás não perdem tanta velocidade o que vai permitir uma diminuição de turbo-lag. É benéfico, mas em carros com turbos a gerar pressões consideráveis, o que não é o caso.
Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.
Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.
HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
Boas, sempre ouvi dizer que uma dumpvalve, tirava o lag com turbos de pressao diferente á de origem...
eu tenho um Garrett Gt28rs, e uma delas vou meter, e há formas de tirar o sopro e meter de uma forma mais de " origem "
logo já nao é xuning, porque se visses o meu carro...mais de origem nao há
pronto e eu queria era saber a diferença, sem ser do barulho, entre as duas
agr se me estiveres a falar em carros diesel, isso sim é showoff, agora em gasolina faz sempre qlq coisa
obrigado, cumps
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Um mecanismo destes tem benefícios, mas são desprezáveis em carros stock.
Serve para expulsar a pressão gerada pelo turbo, devido à inércia das pás do compressor, quando a borboleta de admissão é fechada (quando se larga o acelerador). Deste modo as pás não perdem tanta velocidade o que vai permitir uma diminuição de turbo-lag. É benéfico, mas em carros com turbos a gerar pressões consideráveis, o que não é o caso.
Boas, é exactamente isso que eu penso, mas o caso é( eu meti que tinha um golf GTI 150cv, mas isso era como estava de origem... eraso para dizer o modelo), porque ja tenho intercooler frontal , injectores s3, kit atp GT28rs , acho que a DV me ia trazer beneficios, já agr a nivel geral sabes as diferenças entre as duas??
quer dizer que com o meu turbo , ia ter beneficios...certo?
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