Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria Fiesta XR2i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria Fiesta XR2i

    Boas.

    O meu "charuto" anda com um problemita, a partir das 3k rpm o carro simplesmente não quer andar embrulhando-se todo .

    Alguém que já tenha passado pelo mesmo?

    Obrigado.

    #2
    esses carros deram problemas de injecção,
    um vizinho meu era fanático dos xr3i,
    teve uns 5 todos novos,
    mas acabou, por se virar para os pajeros
    ele teve muitos problemas com a injecção,
    e acho que as reparações foram muito dispendiosas, na altura, entre 1987-1991.
    quando o carro está ao ralentin tem um trabalhar regular?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
      esses carros deram problemas de injecção,
      um vizinho meu era fanático dos xr3i,
      teve uns 5 todos novos,
      mas acabou, por se virar para os pajeros
      ele teve muitos problemas com a injecção,
      e acho que as reparações foram muito dispendiosas, na altura, entre 1987-1991.
      quando o carro está ao ralentin tem um trabalhar regular?

      Sim ao relanti está regular , mal se começa a acelerar noto perfeitamente que não está como estava , chegando às 3k ainda pior.

      Será do módulo de injecção? O problema é que não arranjo ninguém com um para testar Na ford é para levar estouro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
        Sim ao relanti está regular , mal se começa a acelerar noto perfeitamente que não está como estava , chegando às 3k ainda pior.

        Será do módulo de injecção? O problema é que não arranjo ninguém com um para testar Na ford é para levar estouro
        na ford não deve ser barato.

        Comentário


          #5
          Pois é, depois de algum tempo encostado, lá se decidiu tirar o motor do meu charuto .

          E vi uma coisa pela primeira vez, o excêntrico da árvore de cames que controla a válvula de escape do 3º cilindro pura e simplesmente deixou de ser excêntrico, pelo que estava completamente "maquinado".
          A touche hidraulica do "excentrico" danificado está impecável.O resto dos excêntricos tão bons.

          Não faço ideia do que se passou.É uma cam da Kent, e fez 5k

          Lá vou ter que abrir os cordões à bolsa

          Comentário


            #6
            Será a bobina? se me quiseres dar a matricula ou o vin consigo te dar preços +/- da ford

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              Pois é, depois de algum tempo encostado, lá se decidiu tirar o motor do meu charuto .

              E vi uma coisa pela primeira vez, o excêntrico da árvore de cames que controla a válvula de escape do 3º cilindro pura e simplesmente deixou de ser excêntrico, pelo que estava completamente "maquinado".
              A touche hidraulica do "excentrico" danificado está impecável.O resto dos excêntricos tão bons.

              Não faço ideia do que se passou.É uma cam da Kent, e fez 5k

              Lá vou ter que abrir os cordões à bolsa
              Alterar a mecânica tem os seus custos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                Alterar a mecânica tem os seus custos
                A cam que foi posta é indicada para o carro em questão. Não faltam é carros como o meu com cams iguais no UK sem alteração dos "stock internals".
                Creio que o problema é um defeito de fabrico, hoje vou à loja onde a comprei.
                Editado pela última vez por Im4real; 14 May 2010, 10:12.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                  Será a bobina? se me quiseres dar a matricula ou o vin consigo te dar preços +/- da ford

                  O problema é da cam, visto que a válvula de escape do 3º cilindro não abre devido à falta do excêntrico. E uma cam na ford deve ser um balúrdio .

                  De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

                  Comentário


                    #10
                    Acho que não me enganei a ver no motor, por isso são 256€ por uma arvore de came na ford

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                      Acho que não me enganei a ver no motor, por isso são 256€ por uma arvore de came na ford
                      Bem , estava a pensar em bem mais .

                      A que tenho da Kent custou 260 euros. A mesma coisa portanto.

                      Consegues ver as características da cam? Valve lift , cam lift etc? Assim comparava com o modelo da minha :D

                      Obrigado.

                      O motor é CVH. É o de 8v.
                      Editado pela última vez por Im4real; 14 May 2010, 12:24.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Bem , estava a pensar em bem mais .

                        A que tenho da Kent custou 260 euros. A mesma coisa portanto.

                        Consegues ver as características da cam? Valve lift , cam lift etc? Assim comparava com o modelo da minha :D

                        Obrigado.

                        O motor é CVH. É o de 8v.
                        só consigo ver o catalogo de peças, detalhes mais técnicos não dá

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                          só consigo ver o catalogo de peças, detalhes mais técnicos não dá
                          Ok

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X