Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de golf 2.0tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de golf 2.0tdi

    Viva a todos!
    Tenho andado a pesquisar carros e ando com ideias de comprar um golf.
    Dos carros todos que encontrei na net, fui no outro dia ver um golf V 2.0 tdi de 2006 que apresenta 70000km. O carro está impecável, com uma ou outra mazela exterior, mas nada que seja impedimento de fazer negócio.
    No entanto, após pesquisar exaustivamente fóruns na net sobre este carro específico tenho encontrado invariavelmente proprietários deste carro que têm problemas com a cabeça do motor desta série. Fiquei também a saber que os motores da gama "BKD" são os que apresentam o "tal" problema de fissuração da cabeça do motor.
    Ciente deste problema, pedi a um amigo que se encontra perto do stand de vendas que desse um salto ao mesmo para me informar qual o ano de fabrico do carro e também qual a série que pertencia este motor. O ano de fabrico não foi possível observar, mas após uma pequena vistoria constatou-se que o motor faz parte da malograda gama "BKD" que tantas dores de cabeça tem provocado aos proprietários do golf V 2.0 tdi.
    As minhas dúvidas são as seguintes:
    - todos os motores, sem excepção fabricados desta gama têm dado problemas?
    - se eu expuser o caso à SIVA, qual a resposta que posso esperar?
    - após o aparecimento da fissura, a substituição da cabeça do motor resolve o problema? e os restantes componentes do motor não ficaram danificados?e em quanto fica essa reparação?
    - o vendedor "apresentou-me" a uma lata de óleo sintético quando lhe perguntei como era a manutenção deste carro, por isso a minha pergunta é: o consumo de óleo deste motor é muito elevado?
    -compensa comprar este carro por um preço inferior ao valor de mercado sabendo de antemão que existe o risco de vir a ter de compensar esta diferença mais tarde?
    -quais os consumos reais deste carro a 100 e a 120km/h?

    Desculpem estar a maçar com tantos pormenores

    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X