Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Specs M5 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Specs M5 99

    Onde posso encontrar as especificações de um M5 de 1999?

    Parece ter 5.000 cc e 400 cv, mas não encontro mais.

    #2
    http://www.carfolio.com/specificatio...?car=16632&BMW

    Comentário


      #3
      Obrigado.
      Alguém tem experiência com este carro?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por FLP

        Obrigado.
        Alguém tem experiência com este carro?
        O que é que queres saber especificamente?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por alv2

          citação:Originalmente colocada por FLP

          Obrigado.
          Alguém tem experiência com este carro?
          O que é que queres saber especificamente?

          Se alguém já teve este carro que possa dizer como é o comportamento no dia a dia, como é em termos de consumo, manutenção, conforto... tudo o que se achar útil.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por FLP

            citação:Originalmente colocada por alv2

            citação:Originalmente colocada por FLP

            Obrigado.
            Alguém tem experiência com este carro?
            O que é que queres saber especificamente?

            Se alguém já teve este carro que possa dizer como é o comportamento no dia a dia, como é em termos de consumo, manutenção, conforto... tudo o que se achar útil.

            Ainda rola um em casa dos meus pais... ele ainda o tentou vender mas não o valorizaram como ele o valoriza logo ficou lá por casa.
            Já tive o prazer de andar bastantes vezes com o carro.

            Em relação ás tuas questões posso te dizer que é um carro com o qual se anda perfeitamente no dia a dia... a suspensão embora "dura" não deixa de ser confortavel e é um carro bastante bem construido a todos os niveis (poucos ruidos parasitas o carro tem e vai com cento e poucos mil km)
            O consumo ronda os 13/14... mas tudo depende do que te apetece espremer dele quando pegas ;).... se andares nas calmas fazes uma média de 13 (embora não seja fácil).

            A manutenção é practicamente igual a outro BMW qualquer... não diferem em quase nada... falo de manutenção normal claro... o oleo por exemplo é mais caro porque se mete um oleo xpto... as pastilhas não são baratas como has-de compreender.... mas no geral se calhar leva menos manutenção que outros devido á durabilidade que o motor pode atingir... como compreendes não é fácil dar cabo de um motor daqueles quando não se anda sempre a aproveitar os 400 cv ;)

            Guardo o melhor para o fim.... a condução... o motor a puxar é qualquer coisa de espectacular... desde os baixos regimes que sentes a força do mesmo.... a curvar rápido é simplesmente fantástico... em curvas mais lentas é preciso ter cuidado com as acelarações bruscas ;) (não sei se me entendes).... é um carro onde embora a velocidade não se sinta, sente-se e bem os 400 cv, e que dá muito gozo conduzir.... quer numa condução descontraida pois a potencia está lá ao minimo toque de acelarador e quando é precisa como em condução desportiva... pois tem realmente um motor e um comportamento fora de serie....

            Para o post não ficar muito extenso fico por aqui.... se quiseres saber mais alguma coisa pergunta ;)

            Comentário


              #7
              Obrigado pelo relato, há um à venda perto da casa dos meus pais e estive a vê-lo e agradou-me, qual será o valor justo para um? É de 1999 e tem (dizem ter) 90.000 e poucos kms.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por FLP

                Obrigado pelo relato, há um à venda perto da casa dos meus pais e estive a vê-lo e agradou-me, qual será o valor justo para um? É de 1999 e tem (dizem ter) 90.000 e poucos kms.
                O valor justo sabes que é um pouco relativo... depende do estado do carro etc.... ao meu pai por exeplo ofereceram um valor sem sequer verem o carro ... e não davam mais que aquilo... e a particulares não é fácil vender um carro desses... é o tal problema da gasolina e consumos... nos dias que correm o pessoal só pensa em diesel e esquece que pode ter num M5 um carro para toda a vida.

                Um stand ou uma retoma ofereceria por esse carro que descreves (ano e quilometragem) entre os 30 mil euros e os 35 mil euros no máximo... e quando ponho o patamar minimo nos 30 mil já estou a ser generoso e a olhar á quilometragem que não parece excessivae não tanto aos anos

                Encontras á venda na net alguns a 50 mil euros

                Comentário


                  #9
                  Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por 1alfista

                    Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
                    Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por alv2

                      citação:Originalmente colocada por 1alfista

                      Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
                      Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe
                      não existem carros perfeitos! :D

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AF147

                        citação:Originalmente colocada por alv2

                        citação:Originalmente colocada por 1alfista

                        Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
                        Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe
                        não existem carros perfeitos! :D

                        :D

                        Comentário


                          #13
                          Estão 2 à venda na A Braz Heleno em Leiria na casa dos 40000 euros.

                          Comentário


                            #14
                            Atençao k o modelo de inicio de 99 debitava quase menos 15cv k os de 2000 para cima.

                            É um carro brutal , um motor quanto a mim redondo de mais para um M , mas mta gente gosta do carro por isso... o chasis ainda é "actualmente" rapido!

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por alv2

                              citação:Originalmente colocada por 1alfista

                              Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
                              Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe
                              Prefiro carbs...
                              Mas a partir da decada de 80 ja são poucos, e gosto de muitos carros depois disso.

                              EDIT: Uma preparação que gostava de ver/experimentar seria um M3 E30 carburado...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por FLP

                                ...qual será o valor justo para um? É de 1999 e tem (dizem ter) 90.000 e poucos kms.
                                Supondo que o carro é de fevereiro de 1999, a eurotax atribui o valor de 23650€.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                  Atençao k o modelo de inicio de 99 debitava quase menos 15cv k os de 2000 para cima.

                                  É um carro brutal , um motor quanto a mim redondo de mais para um M , mas mta gente gosta do carro por isso... o chasis ainda é "actualmente" rapido!

                                  Cumps
                                  Nunca ouvi falar dessa diferença de 15 cv... onde viste tal coisa?

                                  O motor é redondo realmente... e tal como dizes é isso que dá prazer na sua condução.... mas continua-se a sentir a explosão nas altas..

                                  O chassis é famoso pelas curvas a suportar mais de 1G ;)

                                  O contra que tem, é mesmo o peso e a transferencia de massas... nota-se em curvas lentas (apertadas)... mas nada de assustador

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                    citação:Originalmente colocada por alv2

                                    citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                    Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
                                    Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe
                                    Prefiro carbs...
                                    Mas a partir da decada de 80 ja são poucos, e gosto de muitos carros depois disso.

                                    EDIT: Uma preparação que gostava de ver/experimentar seria um M3 E30 carburado...
                                    Não devem ser fáceis de arranjar ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por alv2

                                      citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                      Atençao k o modelo de inicio de 99 debitava quase menos 15cv k os de 2000 para cima.

                                      É um carro brutal , um motor quanto a mim redondo de mais para um M , mas mta gente gosta do carro por isso... o chasis ainda é "actualmente" rapido!

                                      Cumps
                                      Nunca ouvi falar dessa diferença de 15 cv... onde viste tal coisa?

                                      O motor é redondo realmente... e tal como dizes é isso que dá prazer na sua condução.... mas continua-se a sentir a explosão nas altas..

                                      O chassis é famoso pelas curvas a suportar mais de 1G ;)

                                      O contra que tem, é mesmo o peso e a transferencia de massas... nota-se em curvas lentas (apertadas)... mas nada de assustador
                                      Como deves saber tb tenho um M5 so k que E34 e smp foi uma das minhas paixoes, logo passava horas a ler o m5board.com (1o forum que me registei) e dps de ouvir mtos casos dexes confirmou se qd apos varios dynos os de 99 tinham cerca de 390 a 400cv e os de 2000 para cima 400 a 410cv... ;)
                                      Se pesquisar bem a explicaçao ta la algures no forum , eu sinceramente ja n me lembro.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                        citação:Originalmente colocada por alv2

                                        citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                        Atençao k o modelo de inicio de 99 debitava quase menos 15cv k os de 2000 para cima.

                                        É um carro brutal , um motor quanto a mim redondo de mais para um M , mas mta gente gosta do carro por isso... o chasis ainda é "actualmente" rapido!

                                        Cumps
                                        Nunca ouvi falar dessa diferença de 15 cv... onde viste tal coisa?

                                        O motor é redondo realmente... e tal como dizes é isso que dá prazer na sua condução.... mas continua-se a sentir a explosão nas altas..

                                        O chassis é famoso pelas curvas a suportar mais de 1G ;)

                                        O contra que tem, é mesmo o peso e a transferencia de massas... nota-se em curvas lentas (apertadas)... mas nada de assustador
                                        Como deves saber tb tenho um M5 so k que E34 e smp foi uma das minhas paixoes, logo passava horas a ler o m5board.com (1o forum que me registei) e dps de ouvir mtos casos dexes confirmou se qd apos varios dynos os de 99 tinham cerca de 390 a 400cv e os de 2000 para cima 400 a 410cv... ;)
                                        Se pesquisar bem a explicaçao ta la algures no forum , eu sinceramente ja n me lembro.

                                        Cumps
                                        Não fazia a minima ideia... vou pesquisar isso... embora não afecte o lá de casa ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Garanto que se puxeres os dois modelos lado a lado nem notas... ate pq estes carros sofrem mto do peso e o k anda mais sao smp os cm menos extras.
                                          A titulo de exemplo , um E34 M5 3.8L igual ao meu de 1992 anda um pouco mais que os outros modelos... pq? Pq em 92 n havia tantos extras possiveis e mtos deles sao bem pesados.

                                          Ahh, xeguei a "comparar" cm um E39 e ate aos 200 é ela por ela... dps é k o E39 é bem superior.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            é o meu carro de sonho... nunca tive a oportunidade de andar num... só de os ver... a passar...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por alv2

                                              citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                              Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
                                              Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe
                                              [}][}][}]

                                              Comentário


                                                #24
                                                os M5 E34 são p/ mim dos melhores de sempre... muito discretos... e bastante rápidos!!! o meu sonho era uma Touring 3.8...
                                                os E39 também são muito fixes, mas menos discretos que um E34.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X