Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como negociar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como negociar?

    Quando vamos a um stand automovel e pedimos para fazer uma simulaçao a um veiculo no final é nos entregue um papel que nos da o preço do veiculo no entanto gostava de saber como se deve negociar e com que argumentos podemos negociar para nos baixarem o preço do veiculo se tivermos mesmo a intensao de o comprar.

    #2
    Fácil, arranja um stand que te faça mais barato. Se todos te fizerem o mesmo preço é porque não há política de desconto na marca.

    Comentário


      #3
      eu costumo dizer que realmente já escolhi o carro, com o motor x, versão de equipamento y e que pode ter mais um ou outro extra... e dizes que andas à procura do melhor preço... pedes essa simulação em vários locais e depois vais comparando, e vais mostrando onde te fazem mais desconto e que extra te fica mais em conta etc etc... é que também podes negociar os extras... tipo: "dou o valor que está indicado, mas o carro tem que vir com mais este extra"

      podes também negociar uma revisão... ou a extensão de garantia...

      há marcas com politicas de desconto diferentes, convém ter essa ideia e se a pessoa souber quais são, melhor... por vezes é sempre bom referir, que há x carros em teu nome (podes obter um desconto de frota), e que já tens carros da mesma marca etc etc...

      criar uma empatia com o vendedor é também importante, por vezes há desconto de simpatia ;)
      não quer dizer que consigas todas estas beneces, mas no global, a proposta que ficar mais interessante é a que se adjudica ;)
      Editado pela última vez por LH; 15 April 2010, 23:32.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X