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TMN - SMS e chamadas até se safam, mais que isso é um cancro de operadora

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    TMN - SMS e chamadas até se safam, mais que isso é um cancro de operadora

    TMN

    Na tmn tudo o que seja mais que sms's e chamadas varia entre o mau e o muito mau.

    Primeiro fazer downgrade de um serviço de dados é nojento, levamos com uns brasileiros 10minutos, com imensas pausas pelo meios e umas musicas de yo yo pelo meio. ( aqui não fui mal educado só porque não calhou )

    Mas à parte disto tudo ia correndo razoavelmente.

    À 1mês, activei o meo mobile, era gratis, só para experimentar. tudo bem, vou a instalar o problema, diz que não era compatível, o telemóvel em causa, o nokia x6, baseado em symbian S60 5ºedição como tantos outros telemóveis nokia que suportam meo mobile. Mas ok, a tmn não actualizou a lista de compatibilidade ( podiam ter feito aquilo de outra forma, devia dar hipotese de forçar a instalação, porque de certeza que ia funcionar).


    Desactivar o serviço, outra vez levar com os brasileiros e 10minutos(sem exagero), desta vez não fui mal educado só porque pronto, a senhora até tava a ser simpatica e tinha que cumprir uma checklist.

    Dia 15recebo uma sms da TMN a dizer algo do genero "O serviço do portal i9 encontrasse desactivado". Fiquei a olhar para aquilo, nem sabia o que estavam a falar, apaguei a mensagem, nem liguei.

    Desde essa msg que fiquei sem o serviço Internet no telemóvel.

    E agora é o martírio, a tmn diz que a culpa é minha, que na rede tá tudo activado, eu não mexi em porra nenhuma, e mesmo assim dei-me ao trabalho de reconfigurar tudo.

    resultado, assim que possível, vou mudar para uma operadora a sério.

    Que também não vai ser optimus, porque esses, tenho uma placa 3g sem carregamentos obrigatórios, e sempre que faço um carregamento, 2meses depois o serviço é bloqueado, e tenho que ligar para lá, eles analisam a situação, pedem desculpa, dizem que é um "bug informático" e 5minutos depois volto a ter o serviço bom.


    Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo chateado com esta operadora.

    #2
    Só te resta a vodafone também

    E pessoalmente, sou cliente móbil, e de internet, e nada a apontar

    Comentário


      #3
      Tens activo o pacote de dados? Nunca te passou pela cabeça que tenha esgotado?
      Foi o i9 desactivado ou a internet? As outras páginas não funcionam?
      Vai a uma loja TMN e pede que te vejam isso.


      Quanto à operadora x ser melhor que a y... é sempre melhor... até vir a primeira chatice.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
        Tens activo o pacote de dados? Nunca te passou pela cabeça que tenha esgotado?
        Foi o i9 desactivado ou a internet? As outras páginas não funcionam?
        Vai a uma loja TMN e pede que te vejam isso.


        Quanto à operadora x ser melhor que a y... é sempre melhor... até vir a primeira chatice.
        pela minha mão, mas no apoio ao cliente verificaram isso, não tá esgotado.


        foi um serviço i9, que o tipo do apoio ao cliente diz que é o meo mobile, porque o pedido de desactivação foi à semanas, mas só desactivam mesmo na hora de cobrar a nova mensalidade.

        nada, tudo o que pede dados, apliccações ou por broswer, ao ligar pela operadora dá sempre "unable to connect" ou "pocket data: Packed data connection nom avaliabre" ( mais erro menos erro do meu ingles)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
          Tens activo o pacote de dados? Nunca te passou pela cabeça que tenha esgotado?
          Foi o i9 desactivado ou a internet? As outras páginas não funcionam?
          Vai a uma loja TMN e pede que te vejam isso.


          Quanto à operadora x ser melhor que a y... é sempre melhor... até vir a primeira chatice.
          O haver chatices, é normal, o que diferencia as operadores, é as que resolvem os problemas, e as que andam a engonhar e que demoram eternidades.

          Comentário


            #6
            lol sou Optimus aos anos...deram-me o cartao no norte shopping era Optimus Zoom

            A minha mae é Vodafone e o cartao ainda é Telecel

            Eu tenho mensagens gratis e ja fiquei com o saldo a 0.00euros e nao dava pa mandar mensagens,liguei para lá,transferiram a chamada algumas vezes até que um homem falou e eu expliquei que fiquei com 0centimos mas que as mensagens eram gratis devia poder continuar a mandar e ele disse que nao havia problema o cartao é que bloqueava o envio das sms mas que nao me preocupasse que ia ser creditado 1centimo no meu cartao para poder enviar sms foi bem fixe,ficou resolvido em 10m

            Comentário


              #7
              Vai para a Vodafone!!

              Sou cliente há dez anos e tudo 5 estrelas!

              Sem grandes problemas, mas os que houve foram rapida e facilmente resolvidos.

              Comentário


                #8
                A minha opinião sobre as operadoras baseia-se apenas em dois problemas que tive e talvez seja um bocado inversa à opinião geral deste tópico:

                - tive um Nokia da Vodafone que veio avariado, entreguei-o para reparação dentro de garantia na assistência da vodafone, demoraram quase 1 mês e meio a devolvê-lo e mesmo assim foi só depois de mandar uma carta registada a dizer o pior possível deles.

                - tive um Nokia TMN avariado mais ou menos no mesmo período, o problema era bem mais complicado do que o da Vodafone (tiveram de substituir o ecran e mais uma pequena peça), o que é certo é que demorou 2 dias. E no primeiro ligaram a avisar que só ficava pronto no dia a seguir....


                Mas lá está, depende um bocado da sorte de cada um. Eu fiquei com a idéia de que a Assistência técnica da Tmn está a anos-luz da Vodafone, mas se calhar isto depende da minha experiência pessoal. Ficar com uma boa ou má imagem de uma empresa é um processo muito fácil, depende muito da "sorte" que temos quando nos aparece algum problema.

                Comentário


                  #9
                  Para mim as operadoras estão todas no mesmo saco. Quando não há chatisses é tudo muito bonito, mas quando as há é um vê se te avias.

                  Actualmente sou apenas TMN (desde 2002), mas já tive a Vodafone. E nestes anos todos nunca tive queixas dos serviços de ambas. Desisti da vodafone, apenas porque os contactos que tinha 91 não compensavam para sustentar 2 cartões.

                  Agora, a minha opinião é se vais mudar para outra operadora, e tendo a maioria dos contactos na outra, acho que é um erro.

                  Boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    Pede segunda via do cartão.
                    É capaz de resolver o problema.

                    De qualquer maneira, é estranho o sistema não dizer com precisão se o seriço está ou não activo.

                    Já agora, o meo não precisa da aplicação, certo? Se quiseres, podes utilizar com esse telemóvel a partir do browser, certo?

                    Comentário


                      #11
                      Todas no mesmo saco não estão... Problemas todas têm, é certo, mas eu já fui cliente das 3, actualmente sou cliente optimus.. E digo sem problema nenhum que para mim a Vodafone está num patamar diferente.

                      A Optimus geralmente funciona melhor que a TMN e quase tão bem como a Vodafone, mas quando há problemas a assistência da Optimus é uma brincadeira. Aquilo nem tem nome para descrever a total falta de qualidade e de rigor que eles têm no serviço de assistência técnica.. Felizmente até agora os problemas foram todos coisas sem importância de maior..

                      A TMN para mim pessoalmente é a pior das 3. E foi onde tive os problemas mais graves e que só foram resolvidos mudando de operadora.


                      Eu apenas não uso Vodafone porque a Optimus tem preços melhores.. E até agora ainda não tive nenhum problema de maior.

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                        #12
                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                        Pede segunda via do cartão.
                        É capaz de resolver o problema.

                        De qualquer maneira, é estranho o sistema não dizer com precisão se o seriço está ou não activo.

                        Já agora, o meo não precisa da aplicação, certo? Se quiseres, podes utilizar com esse telemóvel a partir do browser, certo?

                        e depois paga 7€ do cartão e se for preciso vão-te ao saldo!

                        va vdf é de borla! ja troquei 1 1º cartão de 80 nºs para 150 e dspois para 250 e foi na boa

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