TMN
Na tmn tudo o que seja mais que sms's e chamadas varia entre o mau e o muito mau.
Primeiro fazer downgrade de um serviço de dados é nojento, levamos com uns brasileiros 10minutos, com imensas pausas pelo meios e umas musicas de yo yo pelo meio. ( aqui não fui mal educado só porque não calhou )
Mas à parte disto tudo ia correndo razoavelmente.
À 1mês, activei o meo mobile, era gratis, só para experimentar. tudo bem, vou a instalar o problema, diz que não era compatível, o telemóvel em causa, o nokia x6, baseado em symbian S60 5ºedição como tantos outros telemóveis nokia que suportam meo mobile. Mas ok, a tmn não actualizou a lista de compatibilidade ( podiam ter feito aquilo de outra forma, devia dar hipotese de forçar a instalação, porque de certeza que ia funcionar).
Desactivar o serviço, outra vez levar com os brasileiros e 10minutos(sem exagero), desta vez não fui mal educado só porque pronto, a senhora até tava a ser simpatica e tinha que cumprir uma checklist.
Dia 15recebo uma sms da TMN a dizer algo do genero "O serviço do portal i9 encontrasse desactivado". Fiquei a olhar para aquilo, nem sabia o que estavam a falar, apaguei a mensagem, nem liguei.
Desde essa msg que fiquei sem o serviço Internet no telemóvel.
E agora é o martírio, a tmn diz que a culpa é minha, que na rede tá tudo activado, eu não mexi em porra nenhuma, e mesmo assim dei-me ao trabalho de reconfigurar tudo.
resultado, assim que possível, vou mudar para uma operadora a sério.
Que também não vai ser optimus, porque esses, tenho uma placa 3g sem carregamentos obrigatórios, e sempre que faço um carregamento, 2meses depois o serviço é bloqueado, e tenho que ligar para lá, eles analisam a situação, pedem desculpa, dizem que é um "bug informático" e 5minutos depois volto a ter o serviço bom.
Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo chateado com esta operadora.
Na tmn tudo o que seja mais que sms's e chamadas varia entre o mau e o muito mau.
Primeiro fazer downgrade de um serviço de dados é nojento, levamos com uns brasileiros 10minutos, com imensas pausas pelo meios e umas musicas de yo yo pelo meio. ( aqui não fui mal educado só porque não calhou )
Mas à parte disto tudo ia correndo razoavelmente.
À 1mês, activei o meo mobile, era gratis, só para experimentar. tudo bem, vou a instalar o problema, diz que não era compatível, o telemóvel em causa, o nokia x6, baseado em symbian S60 5ºedição como tantos outros telemóveis nokia que suportam meo mobile. Mas ok, a tmn não actualizou a lista de compatibilidade ( podiam ter feito aquilo de outra forma, devia dar hipotese de forçar a instalação, porque de certeza que ia funcionar).
Desactivar o serviço, outra vez levar com os brasileiros e 10minutos(sem exagero), desta vez não fui mal educado só porque pronto, a senhora até tava a ser simpatica e tinha que cumprir uma checklist.
Dia 15recebo uma sms da TMN a dizer algo do genero "O serviço do portal i9 encontrasse desactivado". Fiquei a olhar para aquilo, nem sabia o que estavam a falar, apaguei a mensagem, nem liguei.
Desde essa msg que fiquei sem o serviço Internet no telemóvel.
E agora é o martírio, a tmn diz que a culpa é minha, que na rede tá tudo activado, eu não mexi em porra nenhuma, e mesmo assim dei-me ao trabalho de reconfigurar tudo.
resultado, assim que possível, vou mudar para uma operadora a sério.
Que também não vai ser optimus, porque esses, tenho uma placa 3g sem carregamentos obrigatórios, e sempre que faço um carregamento, 2meses depois o serviço é bloqueado, e tenho que ligar para lá, eles analisam a situação, pedem desculpa, dizem que é um "bug informático" e 5minutos depois volto a ter o serviço bom.
Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo chateado com esta operadora.
Comentário