Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat Alhambra II - oficial!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Só para dizer que até há não muito tempo, a VW pretendia que a Alhambra continuasse com um restyling da anterior, permanecendo a Sharan II própria, sem clones.
Mas devem ter chegado à conclusão que não valia a pena, dado que a estrutura técnica é diferente e muito menos "partilhada" do que a actual, por isso até deveria ser mais caro continuar a produzir a antiga...
Comentário
-
Ainda não saiu a carrinha e já parece antiga.
Assim a 1ª vista em termos de habitabilidade parece-me pior que anterior.
E aqueles bancos cheios de altos e baixos e protecções laterais, tipicamente de carro desportivo, nesta carrinha servem para que? Ou é devido ao espirito de racer da seat?
Mais uma vez a VW continua a fazer alterações de cosmética nos seus modelos antigos e a coloca-los a venda como novos.
Comentário
-
Speedy
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostO raio da carrinha não consegue ser bonita ou distinta de ângulo nenhum.
Para que servem aquelas coisas nos bancos, alguém sabe? Não prejudica a visão para quem se sentar lá? Estou curioso.
Comentário
-
Speedy
-
De facto as fotos não são as melhores (mas nem o melhor fotógrafo do mundo conseguia fazer disto um carro bonito..) A frente até nem está má, mas aquelas "entradas" de ar junto aos faróis de nevoeiro estragam tudo, e a lateral e traseira têm tudo aquilo que a Sharan tem de mal.. Mesmo assim considero-a bem mais apelativa que a VW.
Nestas fotos já não parece tão má
Comentário
-
O Luc Donckerwolke já deve estar tão arrependido de ter ido para a Seat e ter largado a Lamborghini.
A única coisa que ele conseguiu pôr as mãos foi o Ibiza.
Ainda dá para desenhar uns concepts, que aparentemente não dão mesmo em nada, e de resto dão-lhe um A4 penúltima geração e uma Sharan para colocar um simbolo da Seat.
Não ficava ele melhor a desenhar o sucessor do Murcielago?
Vida de designer é frustrante
O pior inimigo da Seat é mesmo o grupo onde está enfiado.
Depois do excelente trabalho do Walter em dar uma identidade a uma marca que nunca a teve, e o caminho interessante de "Lamborghinização" que o Luc está a operar, a única forma de expressão que o suposto braço desportivo da VW consegue são utilitários e carrinhas funerárias. Triste sina.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário