O meu carro anda a dar cabo da minha cabeça. Desde que um electricista tentou montar um volante multifunções onde só os botões do rádio funciona pois ele não consegui activar o cruise control, comecou a aparecer um problema esquesito... Quando o ponteiro do combustível chega perto de 1/4 de depósito, a luz da resistência acende, fico sem acelerador e o relatim fica acelerado nas 1200rpm. Nas primeiras vezes, parava desligava o carro e voltava a ligar e ficava bom, mas ontem não me aconteceu isso e tive de fazer cerca de 5km com o carro acelerado e aproveitando as mudanças para tentar conduzir.
Hoje de manha o carro pegou bem e não aconteceu este problema e resolvi ir com ele à Baviera de Viseu. Como já receava não acusou nenhum erro de sensores, MAFs o outra qualquer coisa. O que acusou foi uma dificiente comunicação entre a centralina e o carro...
Agora amanha vou passar no electricista para ver se ele fez asneira...
Já aconteceu a alguém?
Hoje de manha o carro pegou bem e não aconteceu este problema e resolvi ir com ele à Baviera de Viseu. Como já receava não acusou nenhum erro de sensores, MAFs o outra qualquer coisa. O que acusou foi uma dificiente comunicação entre a centralina e o carro...
Agora amanha vou passar no electricista para ver se ele fez asneira...
Já aconteceu a alguém?
Comentário