Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebra Potencia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quebra Potencia

    Ora boas,

    O meu clio tem novo motor, este teve parado ano e meio, isto a titulo de informação.

    O que se passa é que, noto que o carro só expõe toda a potencia a partir das 2 500rpm.

    Exemplo que se passaram.

    Ao arrancar dá um coice \ soluço, e pondo meio pedal de acelerador, o carro a partir das 2500rpm dá um estalo e acelera abruptamente, mas até essas rotações mostra-se pachorrento.

    Outro exemplo, numa pequena subida dum parque de estacionamento, ao subir o carro aumentava a velocidade lentamente, claro está, a partir das RPM's ditas, la vai o bicho, o estranho é que com o outro motor, não se passava isto, nessa mesma subida, aumentava logo a velocidade.

    Outro ponto, esporadicamente ao ligar o carro se não der um pontinho de aceleração ele vai a baixo, mas muito esporadicamente, e basta só dar um pouco de aceleração, depois ele fica estável.

    Que se passa pessoal?

    Cumprimentos

    PS: O carro tem velas (recomendadas NGK), distribuidor e rotor novos, óleo 10w40 Galp (foi posto até 2 dedos a mais do limite máximo, do qual me foi indicado ser normal pois o motor devido a estar parado, contudo após 600km, retirei o excesso pois pensei ser disso o problema descrito, estado neste momento no limite máximo, mas continua na mesma após 100km feitos desde o retiro do óleo).

    Tem filtros novos, excepto gasolina.

    De resto o motor esta impecável, sinceramente noto mais força neste que o anterior, mas pronto não acho normal esta "perda" de potencia.

    Motor 1.2 Energy

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X