Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Período de Reflexão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Período de Reflexão

    Boas malta, como alguns devem saber, comprei um Ford Focus TDCI novo.

    Na semana passada assinei os contratos com a entidade bancária que me irá dar o crédito, e foi-me comunicado pelo stand que teria então de esperar uns (Dolorosos) 17 Dias pelo chamado período de reflexão.

    Pronto ate aqui tudo bem, no entanto após ler o contracto com mais atenção, vejo que la vem referido que o período de reflexão é de 14 dias.

    Algo deste género:
    "O cliente dispõe de um período de tempo para reflectir sobre se deseja desistir do contrato que assinou, sem que tenha de invocar qualquer justificação ou fundamento para tal.
    Para se desvincular, o cliente deve formalizar a sua pretensão por mera formalização escrita (através de fax, e-mail ou carta) ao BNP Paribas Personal Finance, S.A., no prazo máximo de 14 dias a contar da data de assinatura do contrato, em que declare a sua intenção de o revogar.

    A revogação do contrato de crédito não envolve qualquer encargo ou obrigação para o cliente, o qual tem direito à restituição de qualquer quantia paga, depois de deduzidas as importâncias desembolsadas pela instituição a título de impostos."
    (retirado do site do Cetelem, que não é o banco em questão.)


    Irei falar com o stand daqui a uns dias, referente a outras questões, e nessa altura colocarei esta duvida, no entanto ponho ja aqui para se houver alguem que me consiga explicar se são de facto 14 dias, 17, 29, 327, o que seja.


    Já agora, eu sei que este periodo de reflexão serve para nos ajudar, e facilitar certas situações, no entanto o carro está no stand, ja estive ao pé dele umas 5 vezes durante este processo todo, e custa TANTO nao o poder trazer para casa logo na hora...

    #2
    14 dias + 3. Está certo o que te estão a comunicar.

    Comentário


      #3
      A burocracia no seu esplendor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        14 dias + 3. Está certo o que te estão a comunicar.
        Ok entao ta tudo certo.

        Obrigado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X