A Peugeot acaba de apresentar sua primeira pick-up pequena a ser comercializada no Brasil. Desenvolvida a partir do 206+, a Peugeot Hoggar utiliza uma plataforma mista, sendo a parte frontal do 206+ e a seção posterior da Partner, o que a torna apta ao transporte de 742 Kg, a maior capacidade do mercado. O volume útil da caçamba é de 1.151 litros e sua tampa tem fácil remoção para o transporte de objetos longos. Espera-se que a partir do próximo ano a fábrica de Porto Real passe a exportar o modelo para alguns mercados europeus, dentre eles, o mercado português.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2010 Peugeot Hoggar
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Wyldkat Ver PostA Peugeot não para de surpreender!!
Conseguiram fazer um carro ainda mais feio que os seus modelos actuais
Aquela frente está totalmente descontextualizada do conceito do carro. Frente de desportivo numa pseudo-pickup? LOLOriginalmente Colocado por DIG Ver PostEpah... frente do 206+ + traseira pick up + farolins 1007 = does not compute...
Mas pode ser que venha com um preço em conta e boas specs... Afinal o principal destes veículos é mesmo o trabalho... ;)
Mas aquela frente neste formato...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportboy Ver PostA Peugeot acaba de apresentar sua primeira pick-up pequena a ser comercializada no Brasil. Desenvolvida a partir do 206+, a Peugeot Hoggar utiliza uma plataforma mista, sendo a parte frontal do 206+ e a seção posterior da Partner, o que a torna apta ao transporte de 742 Kg, a maior capacidade do mercado. O volume útil da caçamba é de 1.151 litros e sua tampa tem fácil remoção para o transporte de objetos longos. Espera-se que a partir do próximo ano a fábrica de Porto Real passe a exportar o modelo para alguns mercados europeus, dentre eles, o mercado português.Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostDestinado aos mercados Sul-Americanos, nomeadamente Brasil...ring a bell?
Comentário
-
Originalmente Colocado por orion Ver PostO "El Camino" da Peugeot...
Parece coisa da chop shop...juntar vários componentes de diferentes modelos...Originalmente Colocado por DIG Ver PostJust do it...
Comentário
-
olhando para a concorrência, integra-se perfeitamente.
Tendo em conta as condicionantes com que têm de lidar, sobretudo no que toca a budget (e daí o mix de peças de diversos modelos) até podemos dizer que fizeram um trabalho meritório.
Mas em termos absolutos, o resultado final é um pouco assustador
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostIndependentemente de se achar bonito ou feio (eu pessoalmente não sou fã), temos que analisar o modelo com base no mercado a que se destina. Neste ponto, comparando com a concorrência nesses mercados, até me parece bastante bem.Originalmente Colocado por crash Ver Postolhando para a concorrência, integra-se perfeitamente.
Tendo em conta as condicionantes com que têm de lidar, sobretudo no que toca a budget (e daí o mix de peças de diversos modelos) até podemos dizer que fizeram um trabalho meritório.
Mas em termos absolutos, o resultado final é um pouco assustador
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostDigo já que não vai aguentar o tratamento que os donos lhe vão dar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostIndependentemente de se achar bonito ou feio (eu pessoalmente não sou fã), temos que analisar o modelo com base no mercado a que se destina. Neste ponto, comparando com a concorrência nesses mercados, até me parece bastante bem.
Mas como já havia dito, o design final é assustador!
Com uma frente mais quadrada e menos agressiva resultaria muito melhor e enquandrava-se com o design traseiro desta pick up...
Mas são opiniões...
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostDigo já que não vai aguentar o tratamento que os donos lhe vão dar.
Veremos os testes...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mintz Ver Postcom essa foto de xuning confirma-se que percebes zero de carros
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostE que tratamento lhe vão dar? E não vai aguentar muito porquê?
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostNem imaginas o que eu me ri
Este tipo de carrinhas vão ser usadas pelos montes sem ter medo de buracos e afins e pelo aspecto parece demasiado frágil
o aspecto não diz nada sobre a resistência de um veículo.
O que não faltam por aí são deformidades visuais com excelentes niveis de robustez estrutural.
No entanto, e tendo em conta os mercados para que isto é pensado, não ouvi falar de falhas estruturais ou queixas acerca da falta de robustez dos seus concorrentes, que também derivam de utilitários.
No caso do hoggar, metade deriva de utilitário, a traseira vem mesmo de uma van
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostEste tipo de carrinhas vão ser usadas pelos montes sem ter medo de buracos e afins e pelo aspecto parece demasiado frágil
Uma coisa é um veículo que já deu provas que tem pouca robustez, agora este ainda nem começou a ser produzido e já não presta. Uma veículo direccionado para o trabalho, ainda por cima transporte de cargas, vai ser perfeitamente capaz de aguentar aqueles tratamentos à "manda a caixa lá pa dentro, siga!".
Comentário
-
A frente do 206+ desportiva?
A Escapde face aos plásticos disfarça melhor, a versão normal... é como todas as outras PU derivadas deste segmento, ficam um pouco estranhas - excepção será a Strada que conseguiu um produto equilibrado, na minha opinião.
Aquele buraco na lateral é para os pés? Melhorar o acesso à carga? Já não se usa o pneu?
Esteticamente é feio, mas pode ser útil apesar de estar muito à frente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Postisto tem algum tipo de tracção ou suspensão diferente, ou é mesmo um carro ligeiro com uma parte de carga semelhante a uma pick up?A Peugeot acaba de apresentar sua primeira pick-up pequena a ser comercializada no Brasil. Desenvolvida a partir do 206+, a Peugeot Hoggar utiliza uma plataforma mista, sendo a parte frontal do 206+ e a seção posterior da Partner, o que a torna apta ao transporte de 742 Kg, a maior capacidade do mercado. O volume útil da caçamba é de 1.151 litros e sua tampa tem fácil remoção para o transporte de objetos longos. Espera-se que a partir do próximo ano a fábrica de Porto Real passe a exportar o modelo para alguns mercados europeus, dentre eles, o mercado português.
certamente estará apta a carregar umas coisinhas
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário