Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Compra Honda S2000 - 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Compra Honda S2000 - 2004

    Bom dia!


    Finalmente vou realizar o meu sonho automobilistico!


    Trata-se de um Honda S2000 de 2004, cinzento, mas sem Hard Top.

    Já vi o carro, não tem alterações estéticas ou mecânicas, está de origem(como procuro).

    Agora tenho receio dos pormenores, não sendo um carro barato e sendo de particular sem garantia, quero pelo menos, tentar ter o máximo de certezas do negócio.

    Bater, nunca bateu, pelo que conheço do carro e por infoprmações adicionais das seguradoras.

    Agora do resto, que pormenores tenho de estar atento nestes carros?

    Cumprimentos,
    Miguel.



    Uma para apimentar a coisa


    #2
    Se é de particular, primeiro dono, e está de origem, em princípio não deves ter muito por onde te preocupar.

    Quantos km tem?

    Que idade tem o dono do carro?

    Comentário


      #3
      muitos parabens pela compra!!

      tambem equacionei um para mim... mas como de momento preciso de algo mais que um carro para o fim de semana, acabei por descartar o S2000, mas nao ponho de lado a hipotese de adquirir um no futuro... ou ate um BMW Z4

      pelo que falas o carro deve estar bem estimado!

      boa sorte e bons Kilometros!!

      Abraço

      Comentário


        #4
        Pá boa escolha, só mostra que tens bom gosto.
        Agora não te preocupes que esse tipo de carro nem que tivesse 10 anos podes comprar a confiança.

        Comentário


          #5
          Em principio visto que já procuraste se bateu e tudo o resto não deve haver muito mais a fazer para além de o comprar...
          Boa sorte com o carro que isso deve dar uns belos sorrisos ao volante.

          Eu ando a ver se compro um Z4 mas ainda não vi nenhum anuncio de um que me enchesse os requisitos...
          Z4 3.0Si !! O 3.0i já ficava a pensar na mesma - Roadster, preto, com bastantes extras.....NACIONAL!
          Lá fora existe muitos mas agora importar este carro fica com preços elevadíssimos de ia e iuc!

          Se alguém souber de um anuncio com um já agora partilhem...

          Cumps

          Comentário


            #6
            Muitos parabéns! Bela compra.
            Vais trocá-lo pelo Jazz?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
              Bom dia!


              Finalmente vou realizar o meu sonho automobilistico!


              Trata-se de um Honda S2000 de 2004, cinzento, mas sem Hard Top.

              Já vi o carro, não tem alterações estéticas ou mecânicas, está de origem(como procuro).

              Agora tenho receio dos pormenores, não sendo um carro barato e sendo de particular sem garantia, quero pelo menos, tentar ter o máximo de certezas do negócio.

              Bater, nunca bateu, pelo que conheço do carro e por infoprmações adicionais das seguradoras.

              Agora do resto, que pormenores tenho de estar atento nestes carros?

              Cumprimentos,
              Miguel.



              Uma para apimentar a coisa

              [ATTACH]76928[/ATTACH]
              atenção que isso não significa nada.
              para que saibas tenho um carro em casa que já capotou, já teve um acidente em que torceu longarinas, e nenhum deles aparece naquela paginazinha dos seguros. e das duas vezes foram accionados seguros.
              faz mas é uma inspecção visual que melhor não há!
              em relação ao motor, desde que não tenha sido abusado toda a vida, está bom e estará por muito tempo desde que o estimes. uma inspecção visual cuidada recomenda-se...

              Comentário


                #8
                O motor sendo um model year de 2003 , creio que já tem um sintoma que os primeiros tinham na lubrificação do ( 3º? ) cilindro ...

                Em relação a ter batido é preciso ter muito cuidado , visto que ao que parece a taxa de S2000 batidos ultrapassa os 50% do total dos produzidos...
                Verifica também o estado do tensor da correia, não tem chatice mas costuma fazer um tac tac a quente quando está para dar o badagaio... um novo fica em 300 / 400 eur, dependendo do concessionário...

                De resto, boa compra, é uma excelente máquina e cheia de boas sensações!

                Comentário


                  #9
                  Nada melhor do que ires á comunidade de S´s, para perguntar que tal é esse carro em específico, isto porque grande parte das vezes, hã sempre alguém que conhece o carro.

                  HONDA S2000 • Índice

                  Já agora, parabéns pela compra...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                    Já vi o carro, não tem alterações estéticas ou mecânicas, está de origem(como procuro).


                    O tipo carro que é, não tarda e estás á procura de barras, coil´s, sistema de travagem melhorado, jantes, intermédios, admissões, escapes , you name it . Óbvio que isto sai caro, hã S´s em Portugal que o valor dos extras, passa o valor de um S usado (20.000 euros)...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      Muitos parabéns! Bela compra.
                      Vais trocá-lo pelo Jazz?
                      Não o Jazz está a venda! Ninguem me aceita retomas!


                      Bem, falando do S....

                      Obrigado por todas as dicas e felicitações!

                      Hoje ia vê-lo de novo mas o trabalho não me deixou, a ver se segunda feira á noite o vou ver de novo para afinar o negócio.


                      É mais ou menos conhecido. Tenho amigos que conhecem bem o carro, bem como o dono e só me dizem bem.

                      O carro está irrepreensível. Ainda não vi o compartimento do motor, mas na segunda feira já vejo.


                      Estou a contar os dias para o ter na garagem!
                      Lado a lado com o Saxo fazem uma dupla diabólica!

                      Saxo dia-a-dia, S2000 fim de semana! Mas da maneira que sou, vai ser S para o dia-a-dia!

                      Não tem é hard top... Acham bom comprar um hard top? Em que posso benificiar?

                      Cumprimentos!

                      Miguel.

                      Comentário


                        #12
                        Eu nunca comprava o hard top, só se não tivesse garagem e mesmo assim não sei.

                        A grande vantagem de um roadster é poderes andar sem capota quando te apetecer a curtir de cabelos ao vento e ouvir o motor gritar bem alto!

                        Com hard-top ficas muito mais limitado e o carro perde muito do seu charme.

                        Boa compra.

                        Comentário


                          #13
                          NMiguel, parabéns pela escolha. É sem dúvida um daqueles carros que qualquer um gostaria de ter... O saxo é que vai ficar triste, agora é S para aqui S para ali (digo eu).... E os consumos é que devem ser baixinhos.. Mas esquece lá isso, o que importa é que estejas satifeito e que o S te trága muitas e boas sensações...

                          Cumps.

                          Comentário


                            #14
                            O Saxo vai sofrer!


                            Porque vou querer que ande tanto como o S...


                            Mas ainda não está negócio fechado... Só sossego quando o tiver na garagem!

                            Comentário


                              #15
                              se é de 2004 e não tem o facelift então era carro que estava pelo stand por matricular.

                              o que interessa é se está em bom estado nem teve acidentes (o que não é fácil de ver)

                              Comentário


                                #16
                                Parabéns, já tive o prazer de trazer um do Algarve para Lisboa e é sensacional!

                                Comentário


                                  #17
                                  Bom dia!


                                  Como já disse devo ir vê-lo amanhã... A compra depende um pouco da venda ou não do Jazz, mas também não há-de ser por aí.

                                  Aos possuidores ou conhecedores, que tipo de pormenores devo verificar?

                                  Acham necessário fazer uma revisão após compra? Por que valores fica?


                                  Cumprimentos,
                                  Miguel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Como disse em cima : Verifica também o estado do tensor da correia, não tem chatice mas costuma fazer um tac tac a quente quando está para dar o badagaio... um novo fica em 300 / 400 eur, dependendo do concessionário...

                                    Isto costuma aparecer em muitos S !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                      Bom dia!


                                      Como já disse devo ir vê-lo amanhã... A compra depende um pouco da venda ou não do Jazz, mas também não há-de ser por aí.

                                      Aos possuidores ou conhecedores, que tipo de pormenores devo verificar?

                                      Acham necessário fazer uma revisão após compra? Por que valores fica?


                                      Cumprimentos,
                                      Miguel.
                                      Guarda 2 mil euros, para uma revisão em condições, de modo a que o carro fique mesmo peck (não te esqueças, óleo do diferencial e da caixa).

                                      Aconcelhava-te ires á Autojulião, todos os S´s de lisboa vão lá, incluíndo alguns do Porto, o Fusi conhece os S, como ninguém.

                                      Verifica sempre o nível de óleo do motor, mesmo que faças 500km´s, desde a última vez que verificas-te.

                                      Nota: A embraiagem dos S´s, vai-se rápido, portanto se se notar que precisa, guarda 1000 euros (pelo menos, se for uma da spoon fica nos 1500 euros), só para aqui...

                                      Comentário


                                        #20
                                        S2000 . Parabéns, tens muito bom gosto. Um dia ainda vou ter um, só acho é que não é carro de mulher mas se calhar se me visse lá dentro mudava a minha opinião. Vi-o pela primeira vez num filme e nem sabia de que marca era, foi amor à primeira vista.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                          Guarda 2 mil euros, para uma revisão em condições, de modo a que o carro fique mesmo peck (não te esqueças, óleo do diferencial e da caixa).

                                          Aconcelhava-te ires á Autojulião, todos os S´s de lisboa vão lá, incluíndo alguns do Porto, o Fusi conhece os S, como ninguém.

                                          Verifica sempre o nível de óleo do motor, mesmo que faças 500km´s, desde a última vez que verificas-te.

                                          Nota: A embraiagem dos S´s, vai-se rápido, portanto se se notar que precisa, guarda 1000 euros (pelo menos, se for uma da spoon fica nos 1500 euros), só para aqui...
                                          Espero que não seja o mesmo:

                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-surreal.html

                                          Comentário


                                            #22
                                            Avé Honda

                                            Avé S2000

                                            Excelente escolha, os meus parabéns... está na minha lista de carros preferidos

                                            Deve ser fantástico... nunca conduzi nenhum. Só não gosto do painel de instrumentos... de resto, magnifico! Vais queimar muita gasosa

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                              Guarda 2 mil euros, para uma revisão em condições, de modo a que o carro fique mesmo peck (não te esqueças, óleo do diferencial e da caixa).

                                              Aconcelhava-te ires á Autojulião, todos os S´s de lisboa vão lá, incluíndo alguns do Porto, o Fusi conhece os S, como ninguém.

                                              Verifica sempre o nível de óleo do motor, mesmo que faças 500km´s, desde a última vez que verificas-te.

                                              Nota: A embraiagem dos S´s, vai-se rápido, portanto se se notar que precisa, guarda 1000 euros (pelo menos, se for uma da spoon fica nos 1500 euros), só para aqui...
                                              Terça Feira vou deixar o meu 1.8 VTI nessa oficina... Depois posso dar feedback, mas até agora só ouvi dizer bem do serviço que lá é prestado!

                                              NMiguel, muito boa sorte com a compra, um dia (gostava que fosse breve mas pronto...) quero trocar o meu VTI por um S, portanto estás aí a comprar um dos meus sonhos. Estima-o bem! Em relação à revisão aceita o conselho do Wolfman e faz um check up ao carro, seja na Auto Julião seja na Honda, só depende dos €€ disponíveis.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                A Auto Julião que o Wolfman falou é em Terrugem, Sinta. E não é stand, é oficina!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                  Recomendo o Fusi (mecânico)...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    é um carro que gostaria muito de ter

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      parabéns pela escolha/ aquisição!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quanto tiveres novidades dá notícias...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É sem duvida um carro espectacular, um dos que eu mais adorava experimentar (outro era o PORSCHE!!!)!
                                                          Isto dos carros (já tive 7), é TUDO UMA QUESTÃO DE SORTE E TRATÁ-LOS BEM!
                                                          Boa sorte com a máquina (cuidado com os radares!!!)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas malta!

                                                            Obrigado a todos!

                                                            Cheguei agora de ver o S...

                                                            Infelizmente, não correu como esperava.


                                                            O carro aparentemente está irrepreensivel. Nada a assinalar a não ser um ligeiro toque na traseira... De resto, a nivel de interiores está novo, bem como não tem marcas de uso.

                                                            O pior estava por baixo do capot.

                                                            Claramente que bateu recentemente. Tem inclusive uma ou duas peças plásticas partidas. Alguns suportes de plástico. O dono disse que não foi toque. Mas os selos originais da Honda já lá não estão.

                                                            Isto pode explicar o preço, bem como o querer vender dele.

                                                            Contudo combinei com um mecânico amigo para ele ver o carro e me dar o parecer dele, visto não ser uma qualquer compra para o dia-a-dia. É um S2000 para manter, caso não esteja em condições prefiro esperar mais outro ano até surgir um em condições para ficar por casa.


                                                            A quem tem S ou conhece estes carros, até que ponto uma batidela no S pode influenciar o seu comportamento?

                                                            Honestamente, não notei nada de relevante, apenas um pequeno adorno ao curvar para a esquerda que não sinto ao curvar para a direita, mas julgo ser "impressão" minha.

                                                            Parece que estou condenado ao enguiço sáxónico!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X