Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota - Carta enviada a Cliente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota - Carta enviada a Cliente

    Boa Tarde,

    Mais alguém que tenha recebido esta carta da Toyota, indicando problemas na direcção dos modelos Corolla?

    É assim, por um lado é de louvar a preocupação da Toyota em verificar o problema e obviamente repará-lo sem qualquer custo. Por outro, o carro em questão é uma Corolla de 2002? Já tem alguns anos, imaginemos que devido a este problema o dono do veículo em questão, tinha tido um acidente grave? Quem se responsabilizava? A marca? Só após estes anos todos é que deram conta deste grave problema?


    Obrigado.
    Ficheiros anexados

    #2
    Com esta carta e uma peritagem ao carro para saber a causa do acidente dá para pedir responsabilidades à marca.

    Comentário


      #3
      Mais um recall

      O meu Yaris de 2003 já foi chamado duas vezes. A primeira em 2006 e a última em 2009.
      Presumo que em 2012 volte a receber o "convite" para levantar um brinde - 3 em 3 anos
      Hoje em dia, já não digo nada...

      Acho que vou começar a fazer colecção de brindes. Já tenho um guarda-chuva, um tapa-sol e um porta documentos em pele - tudo oferecido nos recall's. Estou à espera de receber uma protecção para a mala que já me tem feito falta
      Para uma pessoa não ter de lá deixar ficar o carro, vamos ver se começam a inovar e arranjam ao cliente um veículo de substituição


      @ KZ, se tivesses tido um acidente e provasses que o problema foi da direcção, podias pedir responsabilidades à marca

      Comentário


        #4
        Cz, quando é que recebeste a carta?
        Eu tambem tenho um corolla de 2004 pré-restyling e desde novo me queixei de barulhos na direccao, mas eles nunca "ouviram" nada! Mas sendo assim acho que vou ser eu a fazer "barulho".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nunosantos Ver Post
          Cz, quando é que recebeste a carta?
          Eu tambem tenho um corolla de 2004 pré-restyling e desde novo me queixei de barulhos na direccao, mas eles nunca "ouviram" nada! Mas sendo assim acho que vou ser eu a fazer "barulho".
          O carro é de um amigo, não é meu! Mas ele recebeu a carta no final de Maio.

          Eu fui com ele ao oficina da toyota para marcar a verificação! Para a semana vai para lá ver o que se passa. Até questionei lá o funcionário da situação de só agora se terem lembrado que um carro de 2002 possa ter um problema na direcção. Ele disse que a Toyota está sempre a tentar melhorar (será?), até me mostrou carros de 97 que por vezes são chamados para verificações em situações semelhantes!!!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X