Boas,
Quando ligo o carro o ponteiro do conta-rotaçoes cola nas 2000 (e ao ralenti o motor nao se manda para as 2k certamente) e daí já nao mexe mais nem para mais nem para menos, tenho ideia que houve vezes que olhei e estava nas 2.5k mas nao garanto... Ou seja, ele "morto" nao deve estar senao o ponteiro nao mexia rigoramente nada, o problema é que por mais que eu acelere, desacelere, seja em que mudança for ele está sempre o mesmo sitio.
Alguma ideia ?
Peugeot 406 Break, o motor é o 1.8 16v (gasolina), é pre restyling e tem o quadrante da sagem
Obrigado
Quando ligo o carro o ponteiro do conta-rotaçoes cola nas 2000 (e ao ralenti o motor nao se manda para as 2k certamente) e daí já nao mexe mais nem para mais nem para menos, tenho ideia que houve vezes que olhei e estava nas 2.5k mas nao garanto... Ou seja, ele "morto" nao deve estar senao o ponteiro nao mexia rigoramente nada, o problema é que por mais que eu acelere, desacelere, seja em que mudança for ele está sempre o mesmo sitio.
Alguma ideia ?
Peugeot 406 Break, o motor é o 1.8 16v (gasolina), é pre restyling e tem o quadrante da sagem
Obrigado