Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre carrinha Volkswagen Passsat. Ajuda.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sobre carrinha Volkswagen Passsat. Ajuda.

    Tenho um amigo que está a pensar comprar uma Volkswagen Passat do an o 2000, de 120 cv, e com perto de 150 km. Gostava que me dessem algumas dicas sobre este automóvel.
    Desde os consumos à segurança, fiabilidade, conforto, etc.
    Pode ser?
    Obrigado.

    #2
    De 120cv?
    deve haver aí alguma confusão

    Qual é o motor?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
      Tenho um amigo que está a pensar comprar uma Volkswagen Passat do an o 2000, de 120 cv, e com perto de 150 km. Gostava que me dessem algumas dicas sobre este automóvel.
      Desde os consumos à segurança, fiabilidade, conforto, etc.
      Pode ser?
      Obrigado.
      Acho que não há Passats com 120cv.

      Comentário


        #4
        com 150 Km é um achado



        trek

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
          Tenho um amigo que está a pensar comprar uma Volkswagen Passat do an o 2000, de 120 cv, e com perto de 150 km. Gostava que me dessem algumas dicas sobre este automóvel.
          Desde os consumos à segurança, fiabilidade, conforto, etc.
          Pode ser?
          Obrigado.
          De 2000 tanto pode ser a de 115 como a de 130. Ajudava dizeres o nível de equipamento para o pessoal ter uma ideia.

          É um carro que desde que tenha a manutenção feita a tempo e horas dura dura e dura. A minha Passat é de 2000 tem 240 mil kms e nunca teve uma avaria por assim dizer(nunca deixou apeado na estrada), além do material de desgaste normal vulgo ponteiras de direcção, limpeza da egr e maf.

          Consumos consegues na ordem dos 5,7l /100 se fizeres muita AE a 110/120, a ritmos para lá dos 180 e com muitas puxadelas faz-me media de cerca de 8 e só em cidade faz cerca de 7,5 com condução económica.
          É praticamente impossível fazer medias superiores a 9, só com muito cidade e muito abuso à mistura

          Nestes carros tens de experimenta-lo numa subida valente de AE e ver se o carro morre, nesse caso precisa dum medidor de massa de ar.
          Se com o carro a velocidade reduzida (manobra de estacionamento) virares a direcção toda para um lado e ouvires um toc toc que só faz mesmo a baixas velocidades é porque precisa de ponteiras de direcção.

          O motor tem uma caracteristica força tremenda em baixas rotações, o que permite ter uma condução económica, uma vez que evita o constante uso da caixa.

          É um carro muito estável e é muito difícil por a traseira a fugir mesmo desafiando as leis da fisica (desde que se tenham bons pneus).

          No interior, o desgaste dos materiais é espelho do uso e cuidado que sofreu.

          Em termos de espaço é muito boa, tem uma mala espectacular e 5 adultos fazem uma viagem confortavelmente.

          Espero ter ajudado

          Comentário


            #6
            Não será 130cv?

            Certifica a veracidade desses quilómetros. Caso se confirmem, tens uma boa compra, supondo que o resto da carrinha esteja em condições.

            Os TDI's são motores fiáveis q.b, desde que estimados, com revisões a horas.

            É um motor bastante disponível a baixas rotações, de 8 válvulas, com 130Cv bastante saudáveis e 310Nm de troque.

            Por isso mesmo, este modelo é capaz de fazer consumos combinados de 5.6l, 5.8l/100Km.

            A qualidade de construção é assegurada, tem bons materiais empregues, exceptuando alguns plásticos que podem vir a causar ruídos parasitas.

            Boa compra!

            Cumprimentos, André Emídio

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              De 2000 tanto pode ser a de 115 como a de 130. Ajudava dizeres o nível de equipamento para o pessoal ter uma ideia.

              Em 2000 houve duas "gerações", a pré-restyling e a pós-restyling. Com o 1.9TDI a de pré-restyling era de 115cv, a pós restyling poderá ser a de 100cv ou de 130cv.

              Comentário


                #8
                1º - Passat do ano 2000 com tdi de 120cv não existe

                2º - tenho um Passat 115cv Highline de 06/2000 c/, actualmente, cerca de 152kKm.
                confortável, espaçoso, económico são os melhores atributos.
                O motor tem muita força. 1.9 tdi 115cv 310 Nm caixa de 5v (eu sei, eu sei.. já vêm pra cá dizer que cx de 5v só tem 285Nm, mas o que me interessa é o que está no livro (manual) do carro..)

                Apesar de ter um interior espaçoso, peca por ter poucos locais para arrumação, e pequenos. Contudo, era o que se exigia aquando da criação do projecto (salvo erro 1995/1996).
                É muito bom para viajar.
                Faz alguns ruídos parasitas, naturalmente, já tem lá alguns botões a descascar, mas no geral tem bons materiais e bem montados.

                O único problema até hoje foi a vareta do óleo partida, por estar ressequida.
                Pelos vistos esta avaria é crónica, mas por 6euros compra-se uma peça nova na marca e fica resolvido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Em 2000 houve duas "gerações", a pré-restyling e a pós-restyling. Com o 1.9TDI a de pré-restyling era de 115cv, a pós restyling poderá ser a de 100cv ou de 130cv.
                  Eu sei mas se vamos entrar em preciosismos, a 3b (1996-2000) também pode estar equipada com o 1.9 TDI 90 / 110 ou 115cv. Sim, tecnicamente a partir do início do segundo semestre de 1999, passou a produzir-se somente o 1.9 TDI 115cv e este motor teve tal sucesso (embora fossem 5 cvs teoricos de diferença para o anterior de 110, as melhorias eram significativas e compensavam largamente a diferença de preço) que em Abril de 2000 ainda tinham alguns de 110cv em stock que não conseguiam vender

                  A Passat 3bg 2000-2005 teve o 1.9 TDI 100cv e o de 130cv (ter atenção nas importadas que podem ser as de 100) e em termos de diferenças pouco há a assinalar além do motor e caixa de 6 (embora os primeiros de 130 viessem com cx de 5). No interior o painel de instrumentos mudou ligeiramente o desenho e acrescentou uns aros cromados, o desenho dos estofos mudou mas de resto pouco ou mesmo mais nada mudou
                  Exteriormente é que as diferenças são significativas, na carrinha a traseira muda apenas o desenho dos faróis e desaparece um vinco da mala, enquanto que no carro a traseira sofre mais alterações com novos faróis...
                  Foram também acrescentados os cromados, a moldura dos vidros em cromado desde a versão base, os frisos cromados e as barras do tejadilho cromados na versão highline, as jantes de 15" aco na confortline, 16" na trendline e 17 na highline. os faróis de xenon passaram também a vir de serie na highline mas em 2003/2004 a highline sofreu uma perda de equipamento, nomeadamente as barras cromadas e os estofos em pele passaram para opcionais.

                  No interior distingue-se facilmente as diferentes versões através das aplicações, se tiver aplicações em madeira é a highline, a imitar fibra de carbono é a trendline e a confortline tem as aplicações em preto.

                  Como o gemini referiu, os espaços de arrumação não são muitos, tens o apoio de braço, ao lado do travão de mão e nas portas. Há também um espaço que chega para carteira e telemóvel por baixo do rádio mas as unidades equipadas com caixa de 6cds com carregador frontal perdem este espaço

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Eu sei mas se vamos entrar em preciosismos ...
                    Não são preciosismos, é o que havia no mercado naquele ano. Como o user ainda não esclareceu sobre qual é a versão, pode ser qualquer uma daquelas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      ...
                      No interior distingue-se facilmente as diferentes versões através das aplicações, se tiver aplicações em madeira é a highline, a imitar fibra de carbono é a trendline e a confortline tem as aplicações em preto.
                      ...
                      Isto sempre me fez dúvidas...

                      Então o meu carro é o Highline, e tem esse interior a imitar fibra de carbono!! Ou será outra versão?
                      Tem:
                      - bancos em pele perfurada
                      - interior imitar fibra carbono
                      - tecto abrir eléctrico
                      - jante 16"
                      - volante 3 raios
                      - bancos passageiro e condutor reguláveis em altura
                      tem outros equipamentos, naturalmente...
                      Será que não é highline? Não percebo bem as designações dos modelos... para mim o highline era o topo de gama...e foi assim que foi comprado (+/-)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                        Isto sempre me fez dúvidas...

                        Então o meu carro é o Highline, e tem esse interior a imitar fibra de carbono!! Ou será outra versão?
                        Tem:
                        - bancos em pele perfurada
                        - interior imitar fibra carbono
                        - tecto abrir eléctrico
                        - jante 16"
                        - volante 3 raios
                        - bancos passageiro e condutor reguláveis em altura
                        tem outros equipamentos, naturalmente...
                        Será que não é highline? Não percebo bem as designações dos modelos... para mim o highline era o topo de gama...e foi assim que foi comprado (+/-)
                        Então o teu é o Trendline

                        O highline tem o interior em madeira, volante de 4 braços forrado a pele (igual ao do confortline mas em pele), jantes de 15", tem também o tecto de abrir e opcional os estofos em pele

                        O trendline é a versão mais desportiva, tem jantes de 16", estofos desportivos, volante desportivo de 3 braços, tecto de abrir e as aplicações a imitar fibra de carbono.

                        Muita gente confunde o trendline com o highline mas a verdade é que o highline é que era o "topo de gama", era ligeiramente mais caro que o trendline e mais virado para o conforto enquanto o trendline era a versão mais desportiva e teve muito mais adeptos

                        EDTI: Se o teu é o de 115 é mesmo o Trendline porque em Portugal o highline só existiu até ao 1.9 TDI de 110, depois com o 1.9 TDI 115 o highline foi substituido pelo trendline (daí ser considerado o topo de gama e confundido c o trendline).

                        A diferença do highline para o trendline é mais obvio no 3bg (pós-restyling). Neste a highline acrescenta os frisos cromados, as aplicações em madeira, jantes 17" estofos em pele (barras cromadas na carrinha), farois de xenon...
                        Editado pela última vez por topspeed; 14 June 2010, 16:51.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Então o teu é o Trendline

                          O highline tem o interior em madeira, volante de 4 braços forrado a pele (igual ao do confortline mas em pele), jantes de 15", tem também o tecto de abrir e opcional os estofos em pele

                          O trendline é a versão mais desportiva, tem jantes de 16", estofos desportivos, volante desportivo de 3 braços, tecto de abrir e as aplicações a imitar fibra de carbono.

                          Muita gente confunde o trendline com o highline mas a verdade é que o highline é que era o "topo de gama", era ligeiramente mais caro que o trendline e mais virado para o conforto enquanto o trendline era a versão mais desportiva e teve muito mais adeptos
                          Se estás a falar da versão pós-restyling, então o Highline nunca teve jante 15", mas sim de 17", e os bancos traziam pele e alcantara

                          era exactamente assim como esta




                          Editado pela última vez por MGomes; 14 June 2010, 16:55.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Não são preciosismos, é o que havia no mercado naquele ano. Como o user ainda não esclareceu sobre qual é a versão, pode ser qualquer uma daquelas.

                            Sim, tens razão eu é que presumi que fosse o de 115 ou 130 por estarem mais perto dos 120 que o user mencionou Mas também há a hipótese de ser um 3b 1.9TDI 110cv matriculado em 2000 por estar em stock

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Mas também há a hipótese de ser um 3b 1.9TDI 110cv matriculado em 2000 por estar em stock
                              Correcto.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Se estás a falar da versão pós-restyling, então o Highline nunca teve jante 15", mas sim de 17", e os bancos traziam pele e alcantara

                                era exactamente assim como esta

                                Eu sei, por isso é que me tava a referir à 3b que é a versão antes do restyling:
                                Volkswagen_Passat_3b_blau.jpg

                                p1845978_15x.jpg

                                EDIT: dá para ver que este é o de 110cv porque na consola central não tem o botão do ASR

                                As aplicaçoes em madeira e o volante de 4 braços, bem como as jantes de 15" são as caracteristicas que mais se distingue da highline
                                Ficheiros anexados
                                Editado pela última vez por topspeed; 14 June 2010, 17:09.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ah, ok.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                    Sim, tens razão eu é que presumi que fosse o de 115 ou 130 por estarem mais perto dos 120 que o user mencionou Mas também há a hipótese de ser um 3b 1.9TDI 110cv matriculado em 2000 por estar em stock
                                    Bem... também pode ser um erro de digitação... a tecla "2" não está assim tão
                                    afastada das teclas "1" e "3"...

                                    Comentário


                                      #19
                                      o topspeed ja disse as possiveis avarias da passat

                                      de resto, é mesmo gasóleo e manutenção

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só vou falar do meu caso:

                                        Tive um Passat (carro, trendline, de 130 Cv-96 Kw, como constava no livro e 6 veloc., comprei com 5 anos e 120 K Kms) e tive-o durante 5 anos!

                                        Foi sem duvida, o melhor carro que tive até hoje!
                                        Porém...não tive sorte com ele (É preciso ter sorte! )!

                                        Nesses 5 anos, que eu me lembre levou (em termos de avarias):

                                        1 radiador, 1 interruptor da ignição, 1 maf, uma bomba do gasóleo, um tubo do turbo, etc.

                                        Agora para o fim tinha qualquer m**da complicada no sistema de injecção (cada injector custa 500 €!), e deixou-me a pé 3 vezes (foi 3 vezes no espaço de 4 meses em cima do reboque )!

                                        De resto, foi o carro mais seguro que tive, mais rápido que tive, e é muito económico (5.8)! Também é confortável, mas...é suspensão alemã, sempre rijos! É preciso ter sorte, porque as peças são mesmo caras!

                                        Tenho saudades dele...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                          Tenho um amigo que está a pensar comprar uma Volkswagen Passat do an o 2000, de 120 cv, e com perto de 150 km. Gostava que me dessem algumas dicas sobre este automóvel.
                                          Desde os consumos à segurança, fiabilidade, conforto, etc.
                                          Pode ser?
                                          Obrigado.
                                          VW Passat | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                          thumb__mediaplayerpreview.jpg
                                          Adult occupant protection

                                          Editado pela última vez por GTTDI; 14 June 2010, 22:51.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Tora Ver Post
                                            Só vou falar do meu caso:

                                            Tive um Passat (carro, trendline, de 130 Cv-96 Kw, como constava no livro e 6 veloc., comprei com 5 anos e 120 K Kms) e tive-o durante 5 anos!

                                            Foi sem duvida, o melhor carro que tive até hoje!
                                            Porém...não tive sorte com ele (É preciso ter sorte! )!

                                            Nesses 5 anos, que eu me lembre levou (em termos de avarias):

                                            1 radiador, 1 interruptor da ignição, 1 maf, uma bomba do gasóleo, um tubo do turbo, etc.

                                            Agora para o fim tinha qualquer m**da complicada no sistema de injecção (cada injector custa 500 €!), e deixou-me a pé 3 vezes (foi 3 vezes no espaço de 4 meses em cima do reboque )!

                                            De resto, foi o carro mais seguro que tive, mais rápido que tive, e é muito económico (5.8)! Também é confortável, mas...é suspensão alemã, sempre rijos! É preciso ter sorte, porque as peças são mesmo caras!

                                            Tenho saudades dele...
                                            Pois é Tora, penso que já tinha-mos falado no teu caso num outro tópico

                                            Foi sem dúvida um grande azar o teu, para dar tantos problemas é porque o anterior dono puxava pelo carro a frio, mesmo em quente levava constantes esticanços e/ou não fazia a manutenção a tempo e horas

                                            Já te tinha dito, a minha Passat com 10 anos, 240.000kms nunca teve nenhum desses problemas, só levou uma MAF à 2 anos, limpeza da EGR à 1 ano e em Janeiro deste ano um tubo do intercooler que rompeu não sei como e foram 100€ na VW para um novo.

                                            Por isso é que é sempre bom conhecer o anterior dono e saber como ele cuidava do carro, eu só tenho de agradecer ao meu pai por ter tratado dela como deve ser, certo que muitas vezes (e ainda agora) faz percursos de AE a ritmos elevados mas desde que a temperatura se situe no 90º e que a manutenção seja feita a tempo e horas, não há problema e espero que faça mais de 300.000 nas minhas mãos

                                            Comentário


                                              #23
                                              http://www.iihs.org/ratings/rating.aspx?id=92

                                              Restraints/dummy kinematics — Dummy movement was reasonably well controlled. After the dummy moved forward into the airbag, its head moved toward the window sill as floor deformation tipped the driver seat toward the door.
                                              Injury measures — Measures taken from the dummy indicate a low risk of any significant injuries in a crash of this severity



                                              Safercar.gov

                                              Frontal Crash Driver Passenger Head Injury Criterion 377 318 Chest deceleration (g's) 44 41 Femur load l/r1 (lb) 795 / 1044 962 / 316

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Tora Ver Post
                                                Só vou falar do meu caso:

                                                Tive um Passat (carro, trendline, de 130 Cv-96 Kw, como constava no livro e 6 veloc., comprei com 5 anos e 120 K Kms) e tive-o durante 5 anos!

                                                Foi sem duvida, o melhor carro que tive até hoje!
                                                Porém...não tive sorte com ele (É preciso ter sorte! )!

                                                Nesses 5 anos, que eu me lembre levou (em termos de avarias):

                                                1 radiador, 1 interruptor da ignição, 1 maf, uma bomba do gasóleo, um tubo do turbo, etc.

                                                Agora para o fim tinha qualquer m**da complicada no sistema de injecção (cada injector custa 500 €!), e deixou-me a pé 3 vezes (foi 3 vezes no espaço de 4 meses em cima do reboque )!

                                                De resto, foi o carro mais seguro que tive, mais rápido que tive, e é muito económico (5.8)! Também é confortável, mas...é suspensão alemã, sempre rijos! É preciso ter sorte, porque as peças são mesmo caras!

                                                Tenho saudades dele...

                                                Lamento, mas não posso deixar passar esta...
                                                Não é do conteúdo deste post, mas é do que este post me faz lembrar.

                                                Primeiro:
                                                1. Pode acontecer a qualquer carro
                                                2. Pode acontecer a qualquer pessoa
                                                3. Muito mais quando são carros usados

                                                Agora, vamos ao que eu não posso deixar passar:

                                                É azar?
                                                E se fosse um carro italiano ou francês?

                                                Isto é que não tem explicação. Nenhuma.
                                                Quando são carros alemães, é azar...
                                                Quando são carros italianos ou franceses, é da nacionalidade?!?!?!

                                                Porquê?

                                                Farto-me de ouvir histórias de colegas meus sobre problemas que têm em carros
                                                alemães. Alguns desses problemas são crónicos da marca e/ou modelo. Desculpa
                                                do "vendedor" (ou oficina): "Isto é alemão, não avaria! Teve foi azar!"
                                                Isto não é mau. Mau é "comprarem" a desculpa que vos estão a "vender"!

                                                A realidade é que os carros avariam.
                                                Todos.
                                                Qualquer que seja a marca / nacionalidade.

                                                Além disso, têm peças de várias nacionalidades.

                                                Devem ser os outros que têm azar, ou então eu tenho muita sorte...
                                                Tenho 3 Alfa Romeo (e já tive outros 5), e não tenho razões de queixa. Ou pelo menos
                                                tenho menos que os meus colegas. Deve ser sorte minha e azar deles... só pode.
                                                Até porque as peças que avariam nos Alfa são Bosch...

                                                Desculpem pelo desabafo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  De 2000 tanto pode ser a de 115 como a de 130. Ajudava dizeres o nível de equipamento para o pessoal ter uma ideia.

                                                  É um carro que desde que tenha a manutenção feita a tempo e horas dura dura e dura. A minha Passat é de 2000 tem 240 mil kms e nunca teve uma avaria por assim dizer(nunca deixou apeado na estrada), além do material de desgaste normal vulgo ponteiras de direcção, limpeza da egr e maf.

                                                  Consumos consegues na ordem dos 5,7l /100 se fizeres muita AE a 110/120, a ritmos para lá dos 180 e com muitas puxadelas faz-me media de cerca de 8 e só em cidade faz cerca de 7,5 com condução económica.
                                                  É praticamente impossível fazer medias superiores a 9, só com muito cidade e muito abuso à mistura

                                                  Nestes carros tens de experimenta-lo numa subida valente de AE e ver se o carro morre, nesse caso precisa dum medidor de massa de ar.
                                                  Se com o carro a velocidade reduzida (manobra de estacionamento) virares a direcção toda para um lado e ouvires um toc toc que só faz mesmo a baixas velocidades é porque precisa de ponteiras de direcção.

                                                  O motor tem uma caracteristica força tremenda em baixas rotações, o que permite ter uma condução económica, uma vez que evita o constante uso da caixa.

                                                  É um carro muito estável e é muito difícil por a traseira a fugir mesmo desafiando as leis da fisica (desde que se tenham bons pneus).

                                                  No interior, o desgaste dos materiais é espelho do uso e cuidado que sofreu.

                                                  Em termos de espaço é muito boa, tem uma mala espectacular e 5 adultos fazem uma viagem confortavelmente.

                                                  Espero ter ajudado
                                                  Bem, ajudaste imenso.
                                                  Pois, em relação aos cavalos, realmente enganei-me, pois estou-me a referir a 115 cavalos.
                                                  Ok. origado pela dica.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Poiss, eu sei enganei-me, é de 115 cavalos a carrinha, e já está comprada.
                                                    Tenham em atenção que não sei ao certo os km, mas penso que sejam perto de 150.000 km.
                                                    Agora vamos ver como se porta.
                                                    É uma 1.9 TDI de 115cv, mas o que é que é isso de 310 Nm?
                                                    Pode-me explicar?
                                                    É de cor azul, horrivel não é?
                                                    Bom, agradeço-vos a atenção que me deram.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Villlar Ver Post
                                                      Poiss, eu sei enganei-me, é de 115 cavalos a carrinha, e já está comprada.
                                                      Tenham em atenção que não sei ao certo os km, mas penso que sejam perto de 150.000 km.
                                                      Agora vamos ver como se porta.
                                                      É uma 1.9 TDI de 115cv, mas o que é que é isso de 310 Nm?
                                                      Pode-me explicar?
                                                      É de cor azul, horrivel não é?
                                                      Bom, agradeço-vos a atenção que me deram.
                                                      310nm é o binário
                                                      Se for o azul marinho (escuro) eu gosto da cor, se for o azul bébé é que já não gosto

                                                      Qual é o nível de equipamento?

                                                      Já agora, esqueci-me de referir que às vezes pode acender a luz do airbag no painel de instrumentos (problema crónico dos vw da altura). Nestes casos o que pode acontecer é que as fichas dos airbags dos bancos situam-se por baixo destes e são muito sensiveis, ao ajustar o banco ou do nada pode partir um fio e a ordem que a vw deu nestes casos é substituir a ficha por uma ligação directa que não volta a acontecer, é algo muito simples de resolver e nada dispendioso

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        atenção às mudas de distribuição nesse modelo que julgo serem de 60 em 60.000 Km

                                                        trek

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                                          atenção às mudas de distribuição nesse modelo que julgo serem de 60 em 60.000 Km

                                                          trek
                                                          Na Passat é de 90.000 em 90.000

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            Na Passat é de 90.000 em 90.000
                                                            Mesmo na de 115cv?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X