Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo 440 GLT Injection de 07/1990

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo 440 GLT Injection de 07/1990

    Boas.
    Que acham do Volvo 440 GLT Injection, neste caso, de 1990? Tem 150000 kms, está equipado com V.E, D.A., T.A., JLL, F.C.P., foi repintado em 2008 e aparenta estar em bom estado.
    Sei que tem um motor 1.7 da Renault, com 120 C.V. (???), é espaçoso e nunca ouvi dizer mal deste modelo com este motor.
    Vale a pena?
    Opiniões precisam-se...

    #2
    Boas

    Espero que ajude

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-renault.html

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por madeira69 Ver Post
      Boas.
      Que acham do Volvo 440 GLT Injection, neste caso, de 1990? Tem 150000 kms, está equipado com V.E, D.A., T.A., JLL, F.C.P., foi repintado em 2008 e aparenta estar em bom estado.
      Sei que tem um motor 1.7 da Renault, com 120 C.V. (???), é espaçoso e nunca ouvi dizer mal deste modelo com este motor.
      Vale a pena?
      Opiniões precisam-se...
      É um modelo pelo qual tenho bastante carinho pois se não fosse ele a proteger-me talvez a está hora não andasse por cá.

      Já passou por cá um e se a memoria não me falha o GLT tinha 110 CV, os motores com 120 Cv eram exclusivos das versões turbo.
      O motor é o 1721 cc de origem Renault, revisto pela Volvo tivemos um 440 GLT e um 460 turbo usam os dois o mesmo bloco e nos dois casos sempre se mostraram bastante fiáveis.

      As maiores virtudes:
      Andam bem, são bem comportados, em AE mesmo a velocidades elevadas transmitem sempre bastante segurança, têm bons travões (penso que já tem ABS e o ABS desses carros apesar da idade do projecto funcionava muito bem, melhor que concorrência alemã da altura) e eu adorava a posição de condução do carro, muito baixa, tão baixa que se conduz com as pernas quase na horizontal.

      Defeitos:
      Consumos, qualidade da montagem dos interiores e o eixo rígido na traseira tornava-o um pouco desconfortável.

      Outra grande virtude é segurança passiva, capotei o 440 GLT na circunvalação do Porto pelo meio bati numa árvore e saí do carro com os ossos todos inteiros, o carro esse foi direitinho para a sucata.
      Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 29 June 2010, 00:21.

      Comentário


        #4
        Esse carro tinha/tem 105 ou 106cv. O 440Turbo é que tem 120cv.

        Comentário


          #5
          GL/GLE: 1.6 86cv
          GLT: 1.7 102cv
          Turbo: 1.7 120cv

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              109 sem catalizador.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X