Olá,
Então é assim:
Em 2004 andei a ver 1 comercial para mim (a ideia do diesel e nao precisar de 5 lugares).
Na altura vi corsas 1.7 Di com 2 a 3 anos por 8000 - 10 000 euros.
Normalmente este carro nao traz equipamento. Era mesmo o Corsa (cassetes, 1 airbag e jantes de ferro).
Agora em 2006 ja tenho 1 corsa 1.2 de 5 lugares e ando a ver comerciais (vou fazer 60 a 70 kms/dia mais fins de semana).
Não é que vejo clios dci (1,5 logo pagam menos de imposto e ainda e consideravel) de 2003 e mesmo 2002 (3 a 4 anos) pelos mesmos 9000 - 1000 euros.
Dou o braço a torcer pq sao carros com mais equipamento (A/C, radio com CD e alguns jantes) o que os encarece em 1500 euros.
Mesmo assim há algum motivo para 1 clio de 2002 Van custar 10 000 euros?
Os carros encareceram (ganhar mais em cada carro pq os importados vieram fazer febre) ou e so impressao minha.
Então é assim:
Em 2004 andei a ver 1 comercial para mim (a ideia do diesel e nao precisar de 5 lugares).
Na altura vi corsas 1.7 Di com 2 a 3 anos por 8000 - 10 000 euros.
Normalmente este carro nao traz equipamento. Era mesmo o Corsa (cassetes, 1 airbag e jantes de ferro).
Agora em 2006 ja tenho 1 corsa 1.2 de 5 lugares e ando a ver comerciais (vou fazer 60 a 70 kms/dia mais fins de semana).
Não é que vejo clios dci (1,5 logo pagam menos de imposto e ainda e consideravel) de 2003 e mesmo 2002 (3 a 4 anos) pelos mesmos 9000 - 1000 euros.
Dou o braço a torcer pq sao carros com mais equipamento (A/C, radio com CD e alguns jantes) o que os encarece em 1500 euros.
Mesmo assim há algum motivo para 1 clio de 2002 Van custar 10 000 euros?
Os carros encareceram (ganhar mais em cada carro pq os importados vieram fazer febre) ou e so impressao minha.
Comentário