Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maior Portal Português de Imobiliário?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maior Portal Português de Imobiliário?

    Pessoal, qual é o maior portal de imobiliário Português? tenho andado pelo Casayes.pt e pelo CasaSapo mas mesmo assim tenho visto poucas opções dentro do que eu procuro, não haverá nada melhor nem maior e que dê para criar alertas, tipo, Moradia com 3+ quartos a preço X-Y em determinada zona, e enviar por mail ou por feeds?

    #2
    O maior não sei sinceramente, mas além desses acrescento o LardoceLar - Imobiliario e Serviços: Imoveis, casas, andares, apartamentos, moradias, escritorios, terrenos, empreendimentos, imobiliárias e serviços de decoração, reparação, obras, limpezas e electrodomésticos e o Imobiliário, Comprar casa, Moradias, Apartamento | BPI Expresso Imobiliário
    Dá uma vista de olhos, entretanto se me lembrar de mais algum já posto.

    Abraços
    XO

    Comentário


      #3
      Por experiência própria esses sites não funcionam muito bem porque não são devidamente actualizados, depois acontece estares a ver uma casa que já não está no mercado.

      Comentário


        #4
        Pois, mas os sites das imobiliárias (excepto raríssimas excepções) ainda são piores, por isso é preferível usar estes portais para ver se aparece alguma coisa que interesse para depois marcar visitas.

        Obrigado pelo site do BPI, parece bom, já o do lar doce lar acho horrível e nem juntei à lista.

        Comentário


          #5
          Aproveito e deixo aqui mais um Portal imobiliário e classificados Atalho ? Compra e arrendamento de imóveis: casas, apartamentos, moradias, lojas, armazens e terrenos não só para imobiliário mas para automóveis (em menor escala).

          E sim... o lardocelar já merecia uma roupagem nova.

          Abraços
          XO

          Comentário


            #6
            Os que prefiro são os do sapo e o atalho/portugalmail. O do BPI era bem melhor antes de o aeiou ter entrado...

            Atenção que a Remax e Era vendem com exclusividade, por isso o que eles têm em carteira não aparece em mais nenhum lado.

            Na Era disseram-me que há também imóveis que não aparecem no site porque os proprietários não querem (há gente parva...), por isso só tomamos conhecimento deles a partir do contacto directo às agências.

            Comentário


              #7
              Na minha opinião e por aquilo que me apercebi quando andei a procura de casa, o Sapo e o portal do BPI são mesmo os melhorzinhos mas, como ja disseram, o Sapo, não sei se culpa deles se das agências que la publicitam, muitas vezes não está actualizado, o meu tio comprou uma moradia que passado quase 6 meses ainda la estava anunciada.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X