Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lipton Ice Tea estragado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lipton Ice Tea estragado

    No passado Sábado, lá fui eu ao Continente do Colombo comprar umas coisas, sendo que um delas foi uma garrafa de 1,5 litros de Lipton Ice Tea com sabor a frutos exóticos.

    No dia seguinte, abro a garrafa, ponho a bebida no copo e fico com a ideia que tem gás e, ao provar, acho o sabor esquisito. No entanto, como nunca tinha comprado tal bebida e estava com pressa para sair de casa, não liguei muito e voltei a guardar a garrafa no frigorífico.

    Ontem, voltei a pegar na referida garrafa e voltei a reparar que tinha gás e provei com mais atenção e vi que aquele sabor não poderia ser normal.
    O gás continuava e olhei para o rótulo, que diz o seguinte: "bebida sem gás".

    Pus logo aquilo de lado e não lhe toquei mais.

    Hoje, liguei para o apoio ao cliente da Lipton, onde me disseram que o caso não é normal e que amanhã irão a minha casa buscar a dita garrafa para a analisarem.

    Vamos ver o que é que fazem mais. Estou à espera de um pedido de desculpas, pelo menos.

    Já alguém passou por isto, ou teve conhecimento de um caso semelhante?

    O que é que posso fazer mais?

    #2
    Então eles oferecem o gás sem pagares mais por isso e ainda reclamas?

    Há gente esquisita!

    Comentário


      #3
      Já me aconteceu com outras bebidas. Penso que terá acontecido alguma fermentação que terá formado o gás que até poderá ter sido causado por estar guardado em sítios quentes, mas isso sou eu a divagar. Seja como for, estragado estava.

      Comentário


        #4
        Bastava ires à superfície onde o compraste com o talão da compra que eles davam-te outra em troca (ou devolviam-te o dinheiro) e depois entendiam-se com a Lipton.

        Já me aconteceu com uma caixa de camarão estragado (que só detectei após cozido, naturalmente) no Jumbo. Levei um tupperware com os camarões cozidos e o talão de compra e deram-me a opção de ter o dinheiro devolvido ou de ter um talão de troca.

        Comentário


          #5
          Eu só entregava um pouco do produto e guardava a embalagem original com o resto (just in case). Dependendo da atitude da Lipton, ou esta embalagem ia posteriormente para o lixo ou então para a ASAE.

          Comentário


            #6
            Isso por norma é com Gin e água tónica, não com Ice Tea.

            Já irem a casa buscar a garrafa para averiguar já não nada mau.
            Resta oferecer uma garrafa (ou palete) e pedir desculpa pelo incomodo.

            Comentário


              #7
              Já me aconteceu algo parecido mas foi com Ice Tea do Lidl.

              Conforme abri e meti no copo, aquilo começou a escorrer com uns pedaços que pareciam bolor.

              Pensei que já devia estar há demasiado tempo exposto e já deveria ter passado o tempo de validade.

              Mas quando fui ver, até nem tinha passado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                Bastava ires à superfície onde o compraste com o talão da compra que eles davam-te outra em troca (ou devolviam-te o dinheiro) e depois entendiam-se com a Lipton.

                Já me aconteceu com uma caixa de camarão estragado (que só detectei após cozido, naturalmente) no Jumbo. Levei um tupperware com os camarões cozidos e o talão de compra e deram-me a opção de ter o dinheiro devolvido ou de ter um talão de troca.
                Eu podia ter feito, mas acho que deitei o talão fora. De qualquer forma, o Continente não tem culpa da situação, por isso é que decidi contactar directamente os responsáveis, até para ver se não prejudicam mais alguém.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  No passado Sábado, lá fui eu ao Continente do Colombo comprar umas coisas, sendo que um delas foi uma garrafa de 1,5 litros de Lipton Ice Tea com sabor a frutos exóticos.

                  No dia seguinte, abro a garrafa, ponho a bebida no copo e fico com a ideia que tem gás e, ao provar, acho o sabor esquisito. No entanto, como nunca tinha comprado tal bebida e estava com pressa para sair de casa, não liguei muito e voltei a guardar a garrafa no frigorífico.

                  Ontem, voltei a pegar na referida garrafa e voltei a reparar que tinha gás e provei com mais atenção e vi que aquele sabor não poderia ser normal.
                  O gás continuava e olhei para o rótulo, que diz o seguinte: "bebida sem gás".

                  Pus logo aquilo de lado e não lhe toquei mais.

                  Hoje, liguei para o apoio ao cliente da Lipton, onde me disseram que o caso não é normal e que amanhã irão a minha casa buscar a dita garrafa para a analisarem.

                  Vamos ver o que é que fazem mais. Estou à espera de um pedido de desculpas, pelo menos.

                  Já alguém passou por isto, ou teve conhecimento de um caso semelhante?

                  O que é que posso fazer mais?
                  Acho que demonstraram profissionalismo. Mesmo que não tenhas o pedido de desculpa (que o irás ter) mostra que se preocupam com o cliente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Eu podia ter feito, mas acho que deitei o talão fora. De qualquer forma, o Continente não tem culpa da situação, por isso é que decidi contactar directamente os responsáveis, até para ver se não prejudicam mais alguém.
                    O Continente de facto não tem culpa.

                    Mas os hipers têm departamentos de qualidade para intervir nestas situações.

                    Comentário


                      #11
                      Já me aconteceu 2 ou 3 vezes em restaurantes.

                      O Ice Tea fica a saber mal e parece que tem gás.
                      Se é um problema da fábrica ou de mau armazenamento no local da venda não sei.

                      Mas sei que não é um caso isolado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        Já me aconteceu algo parecido mas foi com Ice Tea do Lidl.

                        Conforme abri e meti no copo, aquilo começou a escorrer com uns pedaços que pareciam bolor.

                        Pensei que já devia estar há demasiado tempo exposto e já deveria ter passado o tempo de validade.

                        Mas quando fui ver, até nem tinha passado.
                        Isso também já me aconteceu várias vezes, sempre com marcas Lidl e em embalagens de "cartão", não garrafas.
                        Creio que a questão será o tempo que está aberto sem ser consumido e ganha esses "resíduos".

                        Essa porcaria mete uma nojeira que vai logo tudo para o lixo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Eu podia ter feito, mas acho que deitei o talão fora. De qualquer forma, o Continente não tem culpa da situação, por isso é que decidi contactar directamente os responsáveis, até para ver se não prejudicam mais alguém.
                          Até pode ter. Podem ter deixado uma palete exposta a altas temperaturas.

                          Acredito-me mais numa falha pós fabrico do que propriamente durante este devido à robotização dos processos.

                          Já comprei comida de gato que estava melada. O que era? Era um rasgão numa parte não visível e que foi claramente causada durante a reposição no expositor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                            Isso também já me aconteceu várias vezes, sempre com marcas Lidl e em embalagens de "cartão", não garrafas.
                            Creio que a questão será o tempo que está aberto sem ser consumido e ganha esses "resíduos".

                            Essa porcaria mete uma nojeira que vai logo tudo para o lixo.
                            Já vi isso acontecer com sumos de marca conceituadíssima no mesmo tipo de embalagem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Isso também já me aconteceu várias vezes, sempre com marcas Lidl e em embalagens de "cartão", não garrafas.
                              Creio que a questão será o tempo que está aberto sem ser consumido e ganha esses "resíduos".

                              Essa porcaria mete uma nojeira que vai logo tudo para o lixo.
                              Mas o meu ainda não tinha sido aberto.

                              Comprei-o, meti a refrescar e quando o fui abrir é que aconteceu isso.

                              Comentário


                                #16
                                Com esse produto, não, mas já me aconteceu algo semelhante com vinho que comprei no Continente.

                                Por acaso era um vinho que conhecia bem e que bebia habitualmente. Tinha comprado meia-dúzia de garrafas e ao abrir a primeira notei de imediato que não estava bom. Dirigi-me ao Continente, com as garrafas e devolveram-me o dinheiro. Ainda me ofereceram 2 garrafas "novas" para provar... infelizmente estava iguais à primeira e foram para o lixo.

                                Aconteceu-me outra, mas com umas embalagens de CDR que comprei na Worten, Como estava na altura a muito bom preço, comprei duas embalagens.

                                Deu um erro quando fui gravar o primeiro CD. Experimento o segundo e... novo erro. Ainda tentei o terceiro sem resultado.

                                Lá fui à loja e não é que a bestinha que lá estava não me queria aceitar os CD's porque a embalagem tinha sido aberta? Como raio ia eu verificar o erro sem a abrir? Enfim... só depois de recusar conversa com esse funcionário e exigir a presença do responsável é que me foi devolvido o dinheiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                  Mas o meu ainda não tinha sido aberto.

                                  Comprei-o, meti a refrescar e quando o fui abrir é que aconteceu isso.
                                  Aconteceu-me com um ICE TEA de lata num bar uma vez.

                                  Estava com bom aspecto mas sabia mal.
                                  E quando se deitou a lata toda até ao fim, no final tinha bolor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                    Com esse produto, não, mas já me aconteceu algo semelhante com vinho que comprei no Continente.

                                    Por acaso era um vinho que conhecia bem e que bebia habitualmente. Tinha comprado meia-dúzia de garrafas e ao abrir a primeira notei de imediato que não estava bom. Dirigi-me ao Continente, com as garrafas e devolveram-me o dinheiro. Ainda me ofereceram 2 garrafas "novas" para provar... infelizmente estava iguais à primeira e foram para o lixo.

                                    Aconteceu-me outra, mas com umas embalagens de CDR que comprei na Worten, Como estava na altura a muito bom preço, comprei duas embalagens.

                                    Deu um erro quando fui gravar o primeiro CD. Experimento o segundo e... novo erro. Ainda tentei o terceiro sem resultado.

                                    Lá fui à loja e não é que a bestinha que lá estava não me queria aceitar os CD's porque a embalagem tinha sido aberta? Como raio ia eu verificar o erro sem a abrir? Enfim... só depois de recusar conversa com esse funcionário e exigir a presença do responsável é que me foi devolvido o dinheiro.
                                    Isso dos CD's aconteceu-me há uns anos no Staples.

                                    Gravei 1, erro, Gravei 2 erro, Gravei 3 erro.

                                    Olho para a caixa e vejo que alguns dos cd's tinha bolor no papel das capas.
                                    A caixa deve ter apanhado água!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                      ...
                                      Loles. Eram da sky? Esses são bons para fazer relógios ou bases de copos. Para gravar, não servem para nada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também já me aconteceu, comprar uma garrafa de ice tea, e ao abrir a mesma aparentar ter gas e ter um sabor amargo.
                                        Apenas me limitei a trocar onde a comprei.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que me lembre que nunca comprei ice tea, mas ha dias abri um pacote de leite e tava aos bocados foi logo para a sanita, até fiquei um bocado chatiado pois ja era tarde e até era o unico pacote que tinha de momento mas nao reclamei com ninguem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                            Com esse produto, não, mas já me aconteceu algo semelhante com vinho que comprei no Continente.

                                            Por acaso era um vinho que conhecia bem e que bebia habitualmente. Tinha comprado meia-dúzia de garrafas e ao abrir a primeira notei de imediato que não estava bom. Dirigi-me ao Continente, com as garrafas e devolveram-me o dinheiro. Ainda me ofereceram 2 garrafas "novas" para provar... infelizmente estava iguais à primeira e foram para o lixo.



                                            .
                                            Uma vez ja a uns anos num restaurante que nem era cliente e ja nem me recordo qual foi nem a localidade, pediu-se a a comida e trazem o vinho, ao se abrir a garrafa fui provar e tava azedo tipo vinagre, e o empregado ainda teve a lata de dizer que aquele vinho"era mesmo assim" só nao lhe "apertei o pescoço" porque o dono do restaurante veio logo prontamente trocar mandar o empregado levar o vinho e servir outra garrafa, sao coisas que acontecem neste caso estava mal rolhado e o vinho azedou.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já me aconteceu foi, ao beber uma lata de Ice tea, sentir um estranho sabor a "terra". Fui ver, e... o prazo de conservação tinha acabado há mais de 3 meses! Na altura foi no bar da universidade, chamei a atenção, deram-me outra lata com outro sabor e deitaram as restantes dessa data fora (eu vi eles a fazerem-no).

                                              Muito cuidado também com situações destas, que normalmente nunca espreitamos o fundo da lata para ver a data.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nunca me aconteceu co Ice tea!!! Não gosto!!!
                                                Mas com outros produtos alimentares já.

                                                Como alguém já disse, o Continente até pode ter culpa ou a própria Lipton, pelo mau acondicionamento nos seus armazens.
                                                Altas temperaturas fazem os sumos azedar com facilidade, daí o aspecto de bebida com gás.

                                                O serviço de clientes até funcionou, agora não abuses com o pedido de desculpas!!!! O mais certo é por carta receberes um vale de oferta e o pedido de desculpas pelo incoveniente da situação.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se dava essa sensação de ter algum gás, é quase certo que aconteceu porque o produto esteve demasiado exposto ao calor. Já tive experiências semelhantes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Uma vez ja a uns anos num restaurante que nem era cliente e ja nem me recordo qual foi nem a localidade, pediu-se a a comida e trazem o vinho, ao se abrir a garrafa fui provar e tava azedo tipo vinagre, e o empregado ainda teve a lata de dizer que aquele vinho"era mesmo assim" só nao lhe "apertei o pescoço" porque o dono do restaurante veio logo prontamente trocar mandar o empregado levar o vinho e servir outra garrafa, sao coisas que acontecem neste caso estava mal rolhado e o vinho azedou.
                                                    Também já tive direito a vinho a saber a rolha, num restaurante, e foram logo 3 garrafas seguidas, todas para trás. Acabei por trocar o Ponte de Lima seco, que era mesmo o que me estava a apetecer, por outra zurrapa qualquer

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                                                      Já vi isso acontecer com sumos de marca conceituadíssima no mesmo tipo de embalagem.
                                                      Por acaso acontece-me sempre com a mesma marca, com a Lipton neste tipo de embalagem não (apesar de não ser bem o mesmo tipo).

                                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                      Mas o meu ainda não tinha sido aberto.

                                                      Comprei-o, meti a refrescar e quando o fui abrir é que aconteceu isso.
                                                      Então o ponto em comum é ser a mesma marca/embalagem e estar também no frio.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                        Se dava essa sensação de ter algum gás, é quase certo que aconteceu porque o produto esteve demasiado exposto ao calor. Já tive experiências semelhantes.

                                                        Não é só sensação, vê-se mesmo o gás a borbulhar, como num Coca-Cola, por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já me aconteceu por mais de 1 vez abrir uma garrafa de água 1.5L da cruzeiro e estar porreira mas ao fim de umas horas ficar com um sabor horripilante!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A mim aconteceu-me, por alturas da Primavera, em q o tempo começou a aquecer, de apanhar garrafas de água 0,33 ou 0,5l c/mau cheiro logo ao abrir!

                                                            Inicialmente eu pensava q era mesmo de estar a beber pela garrafa durante o dia (como sempre faço), ou seja, pensei q fosse mesmo da conjunção entre saliva humana e calor... Isto pq só me apercebia do dito cujo cheiro quando, a certa altura do dia, cheirava a garrafa p/perceber se ainda podia beber por ela... Até ao dia em q reparei q a garrafa já cheirava ao abrir!

                                                            Conclusão q tirei? Q o problema só podia ser do armazenamento, visto q estamos a falar de água...
                                                            Ñ querendo lançar calúnias sobre as marcas, aconteceu-me c/água do Pingo Doce e do Lidl (marcas próprias das ditas lojas), nunca me aconteceu c/outras águas baratas tipo Continente ou Dia, nem c/águas de "marca"...
                                                            Por outro lado, mesmo c/as marcas referidas, nunca reparei nada de estranho nos garrafões nem em garrafas de 1,5l!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X