Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 1.4 hdi - Duvida Injectores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 1.4 hdi - Duvida Injectores

    Bom dia,
    Há uns tempos atrás tive um problema dos injectores e o meu mecanico disse-me que era necessário alterar os 4 injectores. Como eu não percebo nada de mecanica, concordei com a mudança dos injectores sem questionar.
    No entanto, em conversa com outras pessoas, incluindo mecanicos, disseram-me que quando existe algum problema com os injectores, basta mudar aquele/s que está com problemas e não o total dos injectores.
    Assim, qual é a versão correcta? Eu sei que agora já não há muito a fazer, mas pelo menos gostava de tirar esta duvida que me vem assolando desde que me «depenaram» por causa de uns injectores.

    Obrigada a todos desde já!

    #2
    Originalmente Colocado por JLO Ver Post
    Bom dia,
    Há uns tempos atrás tive um problema dos injectores e o meu mecanico disse-me que era necessário alterar os 4 injectores. Como eu não percebo nada de mecanica, concordei com a mudança dos injectores sem questionar.
    No entanto, em conversa com outras pessoas, incluindo mecanicos, disseram-me que quando existe algum problema com os injectores, basta mudar aquele/s que está com problemas e não o total dos injectores.
    Assim, qual é a versão correcta? Eu sei que agora já não há muito a fazer, mas pelo menos gostava de tirar esta duvida que me vem assolando desde que me «depenaram» por causa de uns injectores.

    Obrigada a todos desde já!
    Convém saber efectivamente o estado de todos os injectores para justificar a troca completa. Mas se isso ocorresse comigo, por exemplo 1 injector ir à vida, era só esse que mudava, caso os outros ainda estivessem bons.

    Comentário


      #3
      Obrigada pela rápida resposta!
      O problema é que o mecanico disse-me que quando 1 injector tem um problema é necessário alterar todos, caso contrario ficam «desiquilibrados» (não sei se foi este o termo usado), pelo que teria que mudar obrigatoriamente os 4. Como eu fui ingenua, nem sequer me certifiquei se assim era e dei logo ordem para alterarem os 4.
      Por isso, agora gostaria de saber se é mesmo verdade: quando um injector vai à vida, tenho que mudar todos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JLO Ver Post
        Obrigada pela rápida resposta!
        O problema é que o mecanico disse-me que quando 1 injector tem um problema é necessário alterar todos, caso contrario ficam «desiquilibrados» (não sei se foi este o termo usado), pelo que teria que mudar obrigatoriamente os 4. Como eu fui ingenua, nem sequer me certifiquei se assim era e dei logo ordem para alterarem os 4.
        Por isso, agora gostaria de saber se é mesmo verdade: quando um injector vai à vida, tenho que mudar todos?
        Não sou mecânico, mas eu não mudava. Só o avariado. Mas há certamente quem sabe mais que eu que te poderá responder.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JLO Ver Post
          Obrigada pela rápida resposta!
          O problema é que o mecanico disse-me que quando 1 injector tem um problema é necessário alterar todos, caso contrario ficam «desiquilibrados» (não sei se foi este o termo usado), pelo que teria que mudar obrigatoriamente os 4. Como eu fui ingenua, nem sequer me certifiquei se assim era e dei logo ordem para alterarem os 4.
          Por isso, agora gostaria de saber se é mesmo verdade: quando um injector vai à vida, tenho que mudar todos?
          O melhor mesmo é mudares de mecânico

          Comentário


            #6
            Já agora, quantos km´s tem o teu carro?

            Comentário


              #7
              o que ele disse não é totalmente descabido mas a não ser que os outros injectores estejam em muito mau estado também, por norma faz-se uma limpeza aos velhos e colocam-se juntamente com o novo.

              A existir algum diferença, será à partida desprezível.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                O melhor mesmo é mudares de mecânico

                Já mudei

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                  Já agora, quantos km´s tem o teu carro?
                  Tem 140.000

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                    o que ele disse não é totalmente descabido mas a não ser que os outros injectores estejam em muito mau estado também, por norma faz-se uma limpeza aos velhos e colocam-se juntamente com o novo.

                    A existir algum diferença, será à partida desprezível.

                    Pois, mas a soluçao que me deu foi 4 novos ou 4 rectificados...enfim...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JLO Ver Post
                      Pois, mas a soluçao que me deu foi 4 novos ou 4 rectificados...enfim...
                      Quando é assim, manda-se os injectores a uma casa especializada para testar e ver se algum está danificado ou precisa de reparação.

                      Só depois é que se vê se é preciso ou não comprar injectores novos

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X