Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Secção de peças encomenda peça errada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Secção de peças encomenda peça errada...

    A semana passada fui á marca encomendar 2 peças do interior do meu carro que estavam danificadas, tendo levado o número de chassis para ser feita a encomenda. Uma das peças era a pega da porta do condutor e outra a grelha da coluna de som do pilar esquerdo de trás.

    Como tinha de ser encomendado e demorava alguns dias, teria de ficar pago na totalidade. Avisaram-me hoje que as peças tinham chegado e fui hoje lá buscar e achei estranho o tamanho exagerado de uma das caixas e pedi para abrir. Quando vou a ver, em vez da grelha do pilar esquerdo mandou vir a grelha da porta esquerda de trás.

    Agora diz que eu é que pedi mal e que não aceitam devoluções. Na descrição da factura quando paguei só tinha o codigo da referencia e a descrição era apenas "speaker grille"

    Vou passar lá novamente com a factura que estava em casa, mas primeiro queria saber o que me aconselham neste caso.

    #2
    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    A semana passada fui á marca encomendar 2 peças do interior do meu carro que estavam danificadas, tendo levado o número de chassis para ser feita a encomenda. Uma das peças era a pega da porta do condutor e outra a grelha da coluna de som do pilar esquerdo de trás.

    Como tinha de ser encomendado e demorava alguns dias, teria de ficar pago na totalidade. Avisaram-me hoje que as peças tinham chegado e fui hoje lá buscar e achei estranho o tamanho exagerado de uma das caixas e pedi para abrir. Quando vou a ver, em vez da grelha do pilar esquerdo mandou vir a grelha da porta esquerda de trás.

    Agora diz que eu é que pedi mal e que não aceitam devoluções. Na descrição da factura quando paguei só tinha o codigo da referencia e a descrição era apenas "speaker grille"

    Vou passar lá novamente com a factura que estava em casa, mas primeiro queria saber o que me aconselham neste caso.
    Compara a descrição da factura que tens com o código da peça. E pede o livro de reclamações!!! O cliente não é obrigado a saber referências das peças, quem atendeu é que tem que saber o que pede!

    Comentário


      #3
      A caixa da peça não tem descrição, apenas tem o código que é o mesmo que está na factura.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
        A caixa da peça não tem descrição, apenas tem o código que é o mesmo que está na factura.

        Levaste a peça que querias, ou fizeste só o pedido no balcão de peças?!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
          Levaste a peça que querias, ou fizeste só o pedido no balcão de peças?!
          Fiz o pedido no balcão de peças.

          No caso da pega que veio correcta ele ate virou o ecran do pc para mim para confirmar se essa a peça. No caso da grelha não teve este procedimento e pronto, veio errada.

          Comentário


            #6
            Pede para falar com o Responsável/Gerente.

            Caso não resulte, livro de reclamações

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
              Fiz o pedido no balcão de peças.

              No caso da pega que veio correcta ele ate virou o ecran do pc para mim para confirmar se essa a peça. No caso da grelha não teve este procedimento e pronto, veio errada.
              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
              Pede para falar com o Responsável/Gerente.

              Caso não resulte, livro de reclamações

              Era o que ia sugerir! Isso de virem peças erradas é mato, mesmo pedindo a peça com o numero de chassis correcto! Pedi um tubo que precisava para um Mercedes, com o numero de chassis e veio 3 vezes errado! Só veio a referencia certa quando pedi o tubo pela referência que estava no velho. E só paguei o tubo correcto, eles assumiram os outros 3 que vieram mal!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X