A semana passada fui á marca encomendar 2 peças do interior do meu carro que estavam danificadas, tendo levado o número de chassis para ser feita a encomenda. Uma das peças era a pega da porta do condutor e outra a grelha da coluna de som do pilar esquerdo de trás.
Como tinha de ser encomendado e demorava alguns dias, teria de ficar pago na totalidade. Avisaram-me hoje que as peças tinham chegado e fui hoje lá buscar e achei estranho o tamanho exagerado de uma das caixas e pedi para abrir. Quando vou a ver, em vez da grelha do pilar esquerdo mandou vir a grelha da porta esquerda de trás.
Agora diz que eu é que pedi mal e que não aceitam devoluções. Na descrição da factura quando paguei só tinha o codigo da referencia e a descrição era apenas "speaker grille"
Vou passar lá novamente com a factura que estava em casa, mas primeiro queria saber o que me aconselham neste caso.
Como tinha de ser encomendado e demorava alguns dias, teria de ficar pago na totalidade. Avisaram-me hoje que as peças tinham chegado e fui hoje lá buscar e achei estranho o tamanho exagerado de uma das caixas e pedi para abrir. Quando vou a ver, em vez da grelha do pilar esquerdo mandou vir a grelha da porta esquerda de trás.
Agora diz que eu é que pedi mal e que não aceitam devoluções. Na descrição da factura quando paguei só tinha o codigo da referencia e a descrição era apenas "speaker grille"
Vou passar lá novamente com a factura que estava em casa, mas primeiro queria saber o que me aconselham neste caso.
Comentário