Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Confiauto- Renault em Vila do Conde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Confiauto- Renault em Vila do Conde

    Boa a noite a todos.
    Tive um acidente a uns dias atras em que um veiculo nao pára num stop e apanha-me a porta do pendura até a roda traseira. o tipo lá se deu como culpado e optei por mandar arranjar o carro na Confiauto( representante oficial da renault). Ao levantar o carro(o trabalho de chaparia ficou 5*), ao arrancar, oiço uns estalidos vindo da parte de tras do carro. Pensava eu que poderia ser por estar algum tempo parado e como já estava atrasado para o trabalho deixei andar. Dia seguinte lá fui experimentar melhor e notava que o carro travava sozinho. Ao tirar o pé do acelerador em vez do carro deslizar, este abrandava até parar. Notei qie o travao de mao tinha sido mexido( benesse dos mecanicos?) e em andamento mexia no travaoa de mao e lá vinha o ruido. Mais grave foi quando travei com o pedal e este batia e o carro mal travava. Como este foi num Sábado só na 2ª é que estaria alguem da empresa. Lá me dirigi e expliquei o que se passava e eles lá me desmostaram os pneus e o travao traseiro do lado esquerdo estava partido(o acidente foi do lado direito). Eles lá se desculparam a dizer que nesse lado nao mexeram e que seria problma da bombite que vertia oleo e que seria problema de idade.
    O problema é que o carro nunca me tinha dado este problema, nem depois do acidente. Mesmo após, antes de ir levar o carro lá, o carro dava zero problemas e as maiores das coincidências, foi logo ao arrancar de lá que se deu o problema.
    Sei que nada posso provar mas fica aqui o desabafo e o desaconselho do uso desta empresa.

    #2
    Boas,

    Conforme dizes, agora de nada vale. No entanto, secalhar tinha valido se tivesses voltado imediatamente à oficina. Ainda assim, mesmo que levantassem ondas, além de poderes pedir o livro de reclamações, valia-te um telefonema ao seguro a informar que a viatura não estava em condições...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X