Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai ix20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Hyundai ix20

    Hyundai ix20 mini-MPV picture released ahead of its Paris Auto Show premiere!
    Hyundai today surprised the automobile enthusiasts around the world by releasing the very-first picture of the all-new ix20 mini-MPV! The next-generation ix20 MPV is scheduled to make its official premiere at this year’s Mondial de L’Automobile in Paris on September 30th, revealed the South Korean carmaker.
    The all-new ix20 MPV was designed at the carmaker’s European R&D centre located in Germany. According to Hyundai, the ix20 represents a striking departure from boxy “minivan” image typically associated with the segment. The forth-coming Hyundai ix20 is claimed to be the second European Hyundai model which adopted Hyundai’s new “fluidic sculpture” design language.
    Hyundai ix20 is scheduled to hit the European dealer stores in the fourth quarter of the year. The model will be available with a wide range of fuel-efficient gasoline and diesel engines, complying with EURO5 emission standards. It will also feature ISG (Idle Stop&Go) system, as well as Hyundai’s ground-breaking Five Year Triple package, which includes a 5 year unlimited-mileage warranty, 5 years of free health checks and 5 years of roadside assistance. The ix20 will only be sold in the European market.
    What we know about the all-new Hyundai ix20? It uses the same platform as Kia Venga mini-MPV. The engine line-up will consist of modern four-cylinder diesel and gasoline engines with horsepower output ranging from 75 horsepower to 128 horsepower. The model is going to be built at Hyundai’s European manufacturing plant in Czech Republic, alongside its sister model Kia Venga.


    Substituto do Matrix. Só acho estranho a escolha da nomenclatura "ix", uma vez que supostamente só seria aplicada a SUV/CUV. As motorizações deverão ser as mesmas do Kia Venga, e só para 2011 chegarão os novos motores a gasolina 1.0 e 1.2 Turbo de injecção directa.

    #2
    Gosto desta frente, tal como gosto bastante do SUV ix35.

    Comentário


      #3
      Não é por nada mas...

      ... a lateral desse sketch grita Venga por todo lado.

      Sendo irmãos é normal.

      PS: detesto fazer estas comparações

      Comentário


        #4
        também acho estranha essa designação mas de qualquer forma acho bem a Hyundai finalmente lançar um sucessor para o Matrix, que já está mais que ultrapassado.

        Comentário


          #5
          Já ouvi esse comentário por variadas vezes, mas só me leva a chegar a uma conclusão, pouca capacidade de raciocínio generalizada! Então, desde quando é que o Matrix, um Monovolume compacto, com mais de 1300kg vai utilizar um motor a gasolina, com 1.0 de cilindrada, que nem sequer um i10 dispõe!? E vai competir contra um Venga, um utilitário que compete contra um i20 e/ou um Clio!? Não é preciso pensar muito, que o único anúncio que se fez, foi um substituto para o já datado Hyundai Matrix, no entanto, nem imagens, nem motorizações poderão ser conclusivas, mas como no nosso país especula-se muito, é preferível descansar e aliviar o pensamento, com ideias infundadas, do que cansar-se a pensar um pedacinho que seja!

          Comentário


            #6
            Hyundai antecipa-se ao Salão de Paris e revela ix20

            [ATTACH]83553[/ATTACH]

            [ATTACH]83552[/ATTACH]

            [ATTACH]83551[/ATTACH]

            [ATTACH]83554[/ATTACH]

            Monovolume compacto, derivado do pequeno i20, tem estreia mundial agendada para o Salão de Paris

            A Hyundai divulgou as primeiras imagens do seu novo monovolume compacto, o ix20 que será apresentado oficialmente no final deste mês, no decorrer do Salão Automóvel de Paris.
            O ix20 é o segundo modelo, depois do ix35, a ostentar a nova linguagem de design «Fluid Sculpture» do construtor sul-coreano. O seu desenvolvimento é da responsabilidade do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, sedeado em Rüsselsheim, na Alemanha.
            A marca sul-coreana anuncia o ix20 como "um veículo funcional para o transporte de várias pessoas enquanto proporciona uma experiência dinâmica e divertida ao volante".
            O modelo, que substitui o Matrix na gama do construtor sul-coreano, estará equipado com as mesmas motorizações do i20, incluindo o 1.4 CRDi de 75 e 90cv.

            integralmente em autoportal
            Parece-me mais derivado do Venga
            Gosto da frente, nem tanto da traseira, no geral, "come-se"...
            Editado pela última vez por xeLa; 13 September 2010, 18:37.

            Comentário


              #7
              Eu vejo um Venga com símbolo da Hyundai.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Eu vejo um Venga com símbolo da Hyundai.
                Eu também

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                  Eu também
                  Idem.

                  Comentário


                    #10
                    Esta história faz-me lembrar a do VW Golf V, havia a berlina e o Plus, que era considerado um monovolume compacto, mas disso tinha bem pouco! Basta olhar para este carro, e ver que em relação ao Matrix, as características são quase inexistentes, muito menos as motorizações, que não se relacionam nem se adequam a um monovolume. Na minha perspectiva, o sucessor do Matrix ainda está para ser divulgado e não nos podemos cingir a ideias infundadas e a conclusões precipitadas, que há primeira vista são banidas, pelo menos por um entendedor de automóveis, com o mínimo de conhecimentos!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                      Idem.
                      Eu que não sou apologista de fazer estas comparações, desta vez fujo à regra.

                      Aquilo é mesmo um Venga com grupos ópticos diferentes.

                      (falando no exterior)

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ks34 Ver Post

                          Comentário


                            #14
                            O perfil é... o mesmo.
                            "Baseado" no i20

                            Comentário


                              #15


                              Comentário


                                #16
                                A designação ix da Hyundai não estava guardada para os modelos do tipo SUV? Isto devia chamar-se era i25.

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem eu já sabia que a maioria do design tipico asiatico era quase todo o mesmo, mas digamos nao era preciso exagerar nessa parte

                                  Tambem é outra coisa tipica do asiático e que eu nao acho piada nenhuma é na consola central as saidas de ar estarem sempre na vertical e cada uma do seu lado, com os controlos ao meio.... para alem de feio ja chateia, é que é tudo assim... parece que originalidade só a honda dispoe, de resto eu nao conseguiria distinguir, pelo interior, um kia de hyundais, toyotas, alguns nissan e marcas chinocas (tirando a volvo ^^)
                                  Editado pela última vez por LUSITANER; 18 September 2010, 19:56.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Está mais bonito que o primo Venga. Só fiquei surpreendido porque a Hyundai e Kia nunca costumam ter carros muito semelhantes, pelo menos ultimamente .
                                    Editado pela última vez por NMMSD; 18 September 2010, 21:35.

                                    Comentário


                                      #19





                                      Comentário


                                        #20
                                        Continuem a actualizar e a mandar informações! ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          epa estes interiores... :x

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hyundai ix20. turismo, 5 puertas, precios, informacion, equipamiento. km77.com.

                                            Este modelo já está à venda em Espanha.

                                            Tem a particularidade de ter uma mala superior ao Venga. Com os bancos traseiros chegados a trás tem 440 litros. O que é um valor muito bom.

                                            Uma boa alternativa ao meu Opel Meriva.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Hyundai ix20 a partir de 14 980 euros

                                              A marca coreana aposta num carro para pequenas famílias, espaçoso, com motores ajustados e com uma relação equilibrada entre preço e equipamento

                                              Já está à venda o novo Hyundai ix20. É um monovolume compacto, com 4,1 metros de comprimento e, em termos de espaço, posiciona-se entre o i20 e i30. O Kia Venga é o modelo mais semelhante à venda, pelas afinidades entre as duas marcas, do Grupo Hyundai.

                                              O habitáculo tem espaço muito amplo para quatro ocupantes, sendo que o quinto elemento tem menos espaço disponível. Os bancos posteriores deslizam longitudinalmente, o que favorece o espaço para as pernas dos ocupantes ou o volume da bagageira. Em posição normal conta com 440 litros, o que é um valor muito generoso.

                                              No interior a montagem é cuidada e estão disponíveis vários elementos de tecnologia (de série ou opcionais, consoante o nível de equipamento), como entradas auxiliares e USB, bluetooth, sistema de navegação, câmara de estacionamento traseira no retrovisor ou um amplo tecto de abrir panorâmico.

                                              Os motores disponíveis no lançamento são os bem sucedidos diesel 1.4 CRDi, nas variantes de 77 e 90 CV e dois blocos a gasolina - 1.4 de 90 CV e 1.6 de 125 CV. O motor movido a gasóleo é o mais apetecível, com um consumo médio de 4,3 l/100 km e um nível de emissões de CO2 de 114 g/km, contando com o auxílio do sistema start&stop (ISG).

                                              O ix20 está dividido em três níveis de equipamento (Classic, Comfort e Style). Os preços arrancam nos 14 980 euros para o 1.4 a gasolina, saltam para os 17 800 euros no bloco 1.4 CRDi (21 980 euros no 1.4 CRDi de 90 CV) e o motor 1.6 a gasolina tem um preço base de 21 000 euros. Em qualquer um dos modelos a pintura metalizada acresce 280 euros ao preço e o tecto panorâmico 870 euros (opção no nível Comfort). O ix20 tem uma garantia tripla de cinco anos sem limite de quilómetros, além de check-ups gratuitos e assistência em viagem durante o período de garantia.
                                              Fonte: Turbo
                                              Editado pela última vez por xeLa; 18 December 2010, 11:10.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Porque é que a Hyundai e a Kia fazem cópias dos seus modelos?
                                                O i30 é um Ceed, o i10 é um Picanto, o ix20 é um Venga...

                                                Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  YouTube - Hyundai iX20 Review

                                                  Para mim, o jornalista mais imparcial do jornalismo automóvel que já conheci... Gosto muito dos teste dele.

                                                  Quanto ao carro, está giro mas, não é tipo de carro que goste muito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O meu tio comprou recentemente um, 1.4 a gasolina, cinza rato. Conduzi hoje depois de termos ido com ele ao concessionário pois quando se liga a chauffage para mandar vento para cima ou para baixo, a partir da velocidade 3 faz uma espécie de assobio, dá a ideia de que as condutas não se colocam na posição correcta. Alguém sabe alguma coisa disso? De resto, carro 5 estrelas até ver, para já um pouco bêbado já que não baixa dos 8l/100.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Andei com um emprestado no fim de semana, andei 8 km com ele. De Lisboa para Lamego levou um adulto e duas crianças e não tive a mínima queixa em termos dinâmicos, surpreendeu-me pela positiva, então em curva foi uma delicia, só comparável ao 207. Pontos negativos, o motor, pouca vida e então até ás 2000 rpm, não existia mesmo nada, um pavor. Era o 1.4 CRDI, não sei de quantos CV.
                                                      A outra desilusão foi na volta, com mais dois adultos e a bagageira cheia, em lombas e depressões na estrada a suspensão traseira era um susto, parecia um carro americano dos ano 70/80... Consumos? O CB indicou 6.9...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais ninguém conhece melhor este carro? O meu tio foi à hyundai por causa do ruído da ventilação, mas parece que será mesmo defeito, pois já houve mais gente a queixar-se dos mesmos sintomas. Sabem se a hyundai está a par disto e fará alguma espécie de recall para corrigir este pequeno problema?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                                          Mais ninguém conhece melhor este carro? O meu tio foi à hyundai por causa do ruído da ventilação, mas parece que será mesmo defeito, pois já houve mais gente a queixar-se dos mesmos sintomas. Sabem se a hyundai está a par disto e fará alguma espécie de recall para corrigir este pequeno problema?
                                                          Talvez o recall passe por trocar pelo Kia Venga !!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                            Talvez o recall passe por trocar pelo Kia Venga !!!
                                                            Não é preciso exagerar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X