Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desmontar e montar JEEP WILLYS em 240 segundos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desmontar e montar JEEP WILLYS em 240 segundos

    YouTube - Rebuild a Jeep under 4 minutes

    #2
    Agora quero ver com um Willys em estado normal de utilização.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Agora quero ver com um Willys em estado normal de utilização.
      Pois, isso já será outra questão...

      Comentário


        #4
        Muito bom!

        Comentário


          #5
          Espectáculo

          Comentário


            #6
            Willis

            Eu tive um patrão que tinha um que segundo creio era de 1963 e andava numa quinta de Vila Nova de Cerveira só para se poder percorrer a quinta de uma ponta à outra. Foi restaurado por inteiro, levou nova instalação eléctrica e nova capota de lona com vidros em plástico.

            Isto é que eram carros caraças!!! Agora se formos a tentar desmontar seja o que for dos nossos carros e nesse mesmo tempo do Willis acho que no final vão "sobrar umas tantas quantas peças".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
              Eu tive um patrão que tinha um que segundo creio era de 1963 e andava numa quinta de Vila Nova de Cerveira só para se poder percorrer a quinta de uma ponta à outra. Foi restaurado por inteiro, levou nova instalação eléctrica e nova capota de lona com vidros em plástico.

              Isto é que eram carros caraças!!! Agora se formos a tentar desmontar seja o que for dos nossos carros e nesse mesmo tempo do Willis acho que no final vão "sobrar umas tantas quantas peças".

              Hoje em dia em 4 minutos da para tirar um parafuso de uma optica. E ha carros que demora mais que isso

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                Hoje em dia em 4 minutos da para tirar um parafuso de uma optica. E ha carros que demora mais que isso
                Subscrevo, porque eu afinal sempre uso máquinas à pressão de ar e quanto ando noutras áreas sempre levo as eternas aparafusadoras recarregáveis da Bosch.

                Bem, o Willis possui uma chapa bem dura e um óptimo motor, foi feito para o exército e mesmo nós usamos os mesmos no Ultramar durante os anos de guerra. Agora o que me intriga e sempre me intrigou é que como uma marca destas e com a classe que ele possuia foi deixado de fabricar para dar lugar a chapas feitas da mesma qualidade das nossas famosas latas de sardinha.

                Antes era tudo classe e Made in USA e Made in Italy. Depois dobravam o letreiro da fábrica e lá vinha "Since 1905". Agora andamos a perguntar Made em Quê? Os pneus vieram de França, a capota de Italia, os vidros da Alemanha, o volante da Suiça, o motor da Austria, os estofos da India, os parafusos da Africa, o rádio da Coreia do Norte, a antena do Japão e como senão bastasse os impostos, finalmente, são de Portugal e bem conhecidos por este mundo fora.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X