Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com o banco -Mudança do número de telemovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com o banco -Mudança do número de telemovel

    liguei para o call center da Millenium BCP, porque não conseguia mudar o meu número de telemóvel no site. Porque tenho um outro número e o número que é indicado agora não dá. Foi me indicado de ligar para a minha sucursal em França para mudá-lo, porque resido no estrangeiro. Esta quinta-feira, a mulher disse-me que o numero foi mudado nos meus dados no sistema, mas não, no site ainda é o meu antigo número nacional. Queria mudá-lo para o meu número francês.

    Preciso desta mudança porque tenho que fazer uma transferência bancaria rapidamente.

    Se alguém saber como posso fazer a mudança...

    Desde já obrigado


    Nota: Espero que tenham compreendido, não sei bem explicar...

    #2
    Eu também mudei de nº de telemóvel, e para regularizar a situação, tive que me deslocar à sucursal, preencher uma declaração com o novo nº de telemovel, e só passado alguns dias o novo nº estava actualizado no site.

    Sendo assim, através do site é impossível mudar o nº de telemovel.

    Comentário


      #3
      Mas não posso ir à sucursal... só por causa de um papel

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PARADISO Ver Post
        Mas não posso ir à sucursal... só por causa de um papel
        Não sei como é no Millenium, mas no meu banco, apenas é possivel mudar o nº de telémovel que está associado ao serviço on-line, presencialmente, ou seja, num balcão, por motivos óbvios.

        Experimenta ir a um balcão do Millenium.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por point Ver Post
          Não sei como é no Millenium, mas no meu banco, apenas é possivel mudar o nº de telémovel que está associado ao serviço on-line, presencialmente, ou seja, num balcão, por motivos óbvios.

          Experimenta ir a um balcão do Millenium.
          Estou no estrangeiro, infelizmente.

          Comentário


            #6
            Já vai fazer uma semana que pedi a mudança do número de telemóvel, ainda fico sem resposta da minha sucursal em Ponte de Lima -_-

            Comentário


              #7
              Também tenho conta no Millennium e mudei de número, e para alterar o número bastou ligar para a linha de apoio deles.

              Demorou uns 10 minutos, bastou dar o número de conta e o número multicanal.

              Comentário


                #8
                Também já mudei o número de telemóvel através do call-center. Se bem me lembro, respondi a algumas perguntas de segurança e resolveu-se assim.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas vossas respostas.

                  mas como já tenha dito, já liguei para eles e responderam-me de ir a minha sucursal...

                  Vou ligar outra vez então.

                  Obrigado!
                  Editado pela última vez por PARADISO; 21 September 2010, 13:16.

                  Comentário


                    #10
                    Se calhar é mais facil abrires uma nova conta no balcão perto de tua casa e fechar a antiga!

                    Comentário


                      #11
                      vai demorar uns tempo e não estou com tempo

                      Obrigado na mesma ó Porco

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X