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Para um tete-a-tete com Aston Db9
Comercialização no inicio de 2014.
Motor em posição frontal, e configuração interior 2+2.
4.6m de comprimento (+curto que um DB9) e peso previsto de 1680kg(!), mas mesmo assim, mais leve que o Db9.
Tal como o Db9, será uma gama completa, com coupé, algum tipo de descapotável (a hipotese mais provavel é de que será um CC) e ainda algo nos moldes do Rapide.
Motor para já é o 5.0 V8 de origem Toyota/Lexus, mas no Lotus terá algum tipo de sobrealimentação., juntamente com uma transmissão hibrida e com potências na casa dos 540hp e uma hipotética versão R com 610hp. Fala-se em 8000rpm para ambas as variantes, mas com emissões na casa dos 215g/km.
A Lotus quer jogar com os big-players. Será este o caminho certo?
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Para um tete-a-tete com Aston Db9
Comercialização no inicio de 2014.
Motor em posição frontal, e configuração interior 2+2.
4.6m de comprimento (+curto que um DB9) e peso previsto de 1680kg(!), mas mesmo assim, mais leve que o Db9.
Tal como o Db9, será uma gama completa, com coupé, algum tipo de descapotável (a hipotese mais provavel é de que será um CC) e ainda algo nos moldes do Rapide.
Motor para já é o 5.0 V8 de origem Toyota/Lexus, mas no Lotus terá algum tipo de sobrealimentação., juntamente com uma transmissão hibrida e com potências na casa dos 540hp e uma hipotética versão R com 610hp. Fala-se em 8000rpm para ambas as variantes, mas com emissões na casa dos 215g/km.
A Lotus quer jogar com os big-players. Será este o caminho certo?
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