Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acampar no Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acampar no Norte

    Boas ,

    Quero ir acampar uns dias no fim deste mes para o norte , mas como nao conheço nada queria pedir algumas opinioes / sugestoes .
    Tenho em vista o geres ou sao pedro do sul , mas ja ouvi que para o geres nao convem ir agora por causa dos incendios que houve .
    Alguem conhece um parque de campismo em s pedro do sul ? Quero ir para um sitio que fique proximo de um lago ou cascata , coisas assim do genero , onde possa explorar a natureza :D

    #2
    Se preferes vir pelo Norte e gostas de apreciar boa comida e bebida apareces pelas bandas mais conhecidas da minha inteira juventude que afinal ficam em Lamego. Vou lá umas 4 vezes a esta região por ano porque eu fico situado mais acima uns bons 22 km.

    Poderás optar pelo Parque de Campismo Doutor João de Almeida que é um parque situado em Lamego e em plena Serra das Meadas, bem ideal para relaxar e sobretudo com uma cidade em crescimento onde poderás apreciar pratos de presunto com batata cozida regadas de um soberbo molho de alho, azeite e vinagre, a terminar com duas cavacas de Resende em prato e apreciar um bom calice de Licor do Douro. Apesar disto recomendo terminar a refeição com um café curto, uma dose de Porto Vintage e um soberbo Cohiba.

    Comentário


      #3
      Norte; Parque Nacional Peneda Gerês; Parque de Campismo da Cerdeira. É o melhorzinho nessa zona.

      Eu aconselho.

      Comentário


        #4
        Para mim esta é a melhor altura do ano para visitar o gerês, pouca gente e temperatura agradavel, logo seria a minha escolha, o parque da cerdeira é porreiro e com boas condiçoes, como ja mencionaram, mas eu perfiro o outro, ca em baixo na vila do gerês, tem menos condiçoes mas aquele rio a passar no meio fascina-me.

        Comentário


          #5
          Está toda a gente preocupada com os incêndios no Gerês, mas ainda há muito que ver.

          Ou então:
          h**p://www.vieiraminhoturismo.com/parquecampismo/parque.html

          fica pertinho do Gerês e tem ainda a belissima serra da Cabreira.

          Comentário


            #6
            Eu tive ainda a pouco no geres a acampar, parque da Cerdeira é bom mas caro acho que só compensa se ficares muito tempo dentro do parque. Eu estive num com uns amigos e pagamos 2,50 por noite cada um, mas também só é bom para deixar lá as tendas e almoçar/jantar.

            Comentário


              #7
              Acampar no outono no norte(geres) ja pode ser bem manhoso pois as noites sao frias e humidas ou tar chover

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas opinioes

                Apesar de querer ir ao geres um dia destes , e nao parecer mto caro os 2.5 eur por dia em principio vou para milfontes uma vez que nesta altura o tempo já nao está tao aptecivel para uns mergulhos e a noite nao se passa nada , enquanto que em milfontes ao menos existem bares e discotecas . Vou optar pelos bungalows , mais caros que acampar na tenda mas nesta altura de facto é melhor nao me aventurar mto

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X