Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oktoberfest Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oktoberfest Lisboa

    Munique em Lisboa

    O Grupo de Jovens Empresários da Câmara Luso-Alemã (WJP) realizará, em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), o Instituto Alemão (Goethe-Institut), a Junta da Freguesia da Pena e com parceria da Câmara Municipal de Lisboa, pela quarta vez em Lisboa, o evento “Munique em Lisboa 2010” nos dias 23, 24, 25 e 26 de Setembro 2010 no Campo dos Mártires da Pátria em Lisboa.

    O objectivo principal é promover o apoio às Aldeias de Crianças SOS, instituição social de apoio a crianças orfãs, abandonadas ou de famílias de risco (Aldeias de Crianças SOS de Portugal :: Página Principal). O lucro do evento será revertido a esta instituição.
    Para mais, este evento servirá para promover o encontro e intercâmbio das comunidades alemã, portuguesa e internacional, assim como dar a conhecer as tradições da cultura alemã, particularmente da Baviera, numa verdadeira partilha de diversidade cultural.

    'Munique em Lisboa' é uma festa caritativa num ambiente de convívio, gastronomia e animação tradicional bávara, com música, tômbola e outras atracções.

    Aumentou consideravelmente o número de visitantes para um total de 8000 visitantes, vindos da comunidade local, e da comunidade alemã residente em Lisboa e suas famílias.

    Na sua 4ª edição, a Festa da Cerveja - “Munique em Lisboa 2010” já é um evento de tradição com um amplo grupo de apreciadores e será, mais uma vez, uma festa de convívio, gastronomia e animação para pessoas de todas as idades, em ambiente típico bávaro, transmitindo a cultura e tradições do famoso “Oktoberfest” de Munique.
    in Munique em Lisboa 10

    Falta saber se vamos ter meninas destas a servir e a beber!!


    #2
    Mai boas até..
    Eu cá prefiro as nossas latinas

    Comentário


      #3
      Sabiam que a seguir ao oktoberfest na alemanha a queima do Porto é o segundo festival onde se bebe mais cerveja??

      agora a sério só faltam mesmo essas meninas..

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X