Um amigo adquiriu recentemente um Ford Focus 5 portas TDci 1.6 Usado, como 109cv.
O problema reside que o carro a puxar, não se ouve o "silvo" do Turbo, notando-se assim, como se este fosse de Geometria Fixa!
Normalmente qualquer Turbo de Geometria Variavel ouve-se o Silvo cantar, mas aquele é mesmo mudo e agora descofia-se que se trate de uma versão de 90cv.
O carro tem travões de tambor atraz e a mtricula é **-AA-** de 2005/01.
Nesta altura existia a versão 90cv do 1.6 TDci?
[8D];)
O problema reside que o carro a puxar, não se ouve o "silvo" do Turbo, notando-se assim, como se este fosse de Geometria Fixa!
Normalmente qualquer Turbo de Geometria Variavel ouve-se o Silvo cantar, mas aquele é mesmo mudo e agora descofia-se que se trate de uma versão de 90cv.
O carro tem travões de tambor atraz e a mtricula é **-AA-** de 2005/01.
Nesta altura existia a versão 90cv do 1.6 TDci?
[8D];)
Comentário