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Honda Civic Ek3 custa a pegar

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    Honda Civic Ek3 custa a pegar

    Estou com um problema no meu ek3, a primeira vez que o ligo passado algum tempo de estar parado (1h por exemplo) custa a pegar. Se desligar e ligar novamente pega normalmente. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Tem óleo e filtros novos e os injectores foram limpos.

    #2
    talvez bateria

    ja exprimentas te trocar a bateria pra ver se faz o mesmo?o meu clio II e um golf de 06 duma amiga fazia o mesmo.tive de trocar a bateria e deixou de fazer.exprimenta dar lhe cabos quando n ker pegar.se der e bateria.no clio e no golf troquei baterias e olha nunca + abraço

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      #3
      Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
      ja exprimentas te trocar a bateria pra ver se faz o mesmo?o meu clio II e um golf de 06 duma amiga fazia o mesmo.tive de trocar a bateria e deixou de fazer.exprimenta dar lhe cabos quando n ker pegar.se der e bateria.no clio e no golf troquei baterias e olha nunca + abraço
      Mas se fosse bateria não deveria custar sempre a pegar? Ainda para mais à 2ª vez que o ligasse a bateria estaria mais descarregada.

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        #4
        O audi do meu pai pegava bem a frio mas quando aquecia custava a pegar. Quando foi fazer a revisao trocaram-lhe a bateria e ficou bom.

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          #5
          ja tive esse problema e era das velas

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            #6
            O que é que entendes por custar a pegar?

            O motor de arranque roda mais tempo até o motor começar a trabalhar, ou não pega mesmo à primeira?

            É que se for a primeira questão, o meu ek3 já faz isso há anos, e problemas zero.

            Julgo já ter lido no db que pode ter que ver com o nível do combustível no depósito (não experimentei, para ser sincero).

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              #7
              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              O que é que entendes por custar a pegar?

              O motor de arranque roda mais tempo até o motor começar a trabalhar, ou não pega mesmo à primeira?

              É que se for a primeira questão, o meu ek3 já faz isso há anos, e problemas zero.

              Julgo já ter lido no db que pode ter que ver com o nível do combustível no depósito (não experimentei, para ser sincero).
              É mesmo a primeira questão, ele já me tinha feito isso esporadicamente mas agora é sempre, quando pega fica com o ralentim muito baixo e só depois estabiliza. E não é falta de gasolina porque nunca deixo passar de 1/4 de depósito.

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                #8
                Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                Mas se fosse bateria não deveria custar sempre a pegar? Ainda para mais à 2ª vez que o ligasse a bateria estaria mais descarregada.
                Quando ligas o carro com cabos etc,e a bateria n carrega o alternador e k ta a girir a energia pra o manter ligado.es de onde?de que ano é o civic?é o vti?esi?lsi?por mk3 n vou la sry se fores de lisboa eu tenho uma bateria dum esi de 92 por aqui e exprimentamos

                Comentário


                  #9
                  Já arranjas te isso?

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