Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre site de colocação de anúncios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas sobre site de colocação de anúncios

    Olá a todos!

    Bem, estava aqui a conjecturar, e deparei-me com algumas dúvidas relativas a aspectos burocráticos sobre a criação de um site.

    Vamos supor que pretendo criar um site de colocação de anúncios (do tipo do Standvirtual, passe a publicidade). Vamos supor que pretendo criar todo o sistema sozinho, sem estar associado a qualquer empresa ou grupo. As perguntas que pretendo colocar são:

    1) Poderei ter um espaço no meu site, onde permita outras pessoas publicitar os sites delas (com custos associados, claro)? Imaginemos que uma empresa quer publicitar o seu site, no espaço que eu "alugo". Sendo que eu não posso passar facturas, como se processaria tal serviço? Eu sei que poderia usar o AdSence da Google, mas vamos supor que tenho montes de empresas interessadas em contactar-me directamente.

    2) Existe algum banco, que me permita abrir uma conta, que funcione tal como um sistema de pagamento de serviços, i. e., onde eu possa criar múltiplas referências, diferentes, para que os utilizadores do meu site possam fazer transferências, e eu saiba a que se referem tais transferências (pagamento para colocar um anúncio novo, pagamento para ter o anúncio em destaque, etc.)?

    Não coloquei este post no tópico da informática, pois as dúvidas que tenho, não se prendem directamente com a informática, antes com legislação. Contudo, se sentirem que este post faça mais sentido no tópico referido, façam o favor de mudar.

    #2
    penso que para teres o ponto 1) e 2) em conjunto tens obrigatoriamente de ter uma empresa, em especial por causa do ponto 2.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X