È o seguinte o meu carro no dia 13 de Setembro de 2010 entrou no concessionário Seat Service em Gaia com um problema de quando se carregava na embraiagem em ponto morto fazia um barulho bastante acentuado perceptível por completo distante do carro imagine dentro. Depois de averiguada a situação pelo serviço da Seat foi diagnosticada folga no veio primário da caixa ao qual foi substituído rolamentos e anilhas de afinação … Dado o facto de nunca concordar com a rectificação da caixa visto a km de 35000 não ser razão para uma anomalia e uma intervenção na mesma, tenho vindo a reclamar e a pedir uma caixa nova. Algo que foi recusado por parte da Seat. O que acontece é que no dia 27 de Setembro e o fim de 16 dias, dão o carro como reparado, vou para levantar o carro e deparo-me com uma situação lamentável, o carro faz mais barulho do que aquele que entrou na Seat concessionário Seat. Peço explicações ao qual o concessionário me responde, não concordando com a decisão da seat. Diz-me que a Seat diz que é um barulho comum neste tipo de carros. E pergunto como é possível sem qualquer responsável da Seat Portugal ter visto o carro e ouvido o barulho digam que é comum fazer este barulho acentuado irritante?… Acontece é que o barulho se ouve alto e bom som e ainda para mais se agravou é incomodativo e é impossível ser normal esta anomalia de barulho num carro ainda para mais como novo e com 35000km dentro da garantia de fabrica…Os profissionais ligados a marca bem como privados a quem recorri para saber opiniões dizem que é uma anomalia que é impossível por completo determinado barulho acentuado e incomodativo ser comum… Muito sinceramente já não sei mais que fazer pois já enviei esta mesma carta e outras a reclamar para que resolvam o meu problema. Pois aparentam ignorar o cliente e fugir as suas responsabilidades
Alguem pode dar uma ajuda do que fazer ?
Alguem pode dar uma ajuda do que fazer ?
Comentário